domingo, 31 de maio de 2015

Álbum - Maio/2015

Oiiiiii, genteeeee!
Não se enganem com a aparente animação - eu tô em uma ressaca das brabas, e dando graças à Kami-sama por estar de folga, auheuaheuhauehuaheua. Maio foi um mês muito incrível, muito especial, e está acabando hoje, então eu trouxe fotinhos com o que rolou de melhor nos últimos 30 dias. Bora!

O mês já começou com a inusitada foto da porta do banheiro do cinema, euehueeuhe. Eu sempre frequentei Cinemark, então estava por fora e fiquei surpresa, quando fui ao Cinesystem do Bourbon Shopping de São Leopoldo com o namorado, e vi a Bety Boop na porta do banheiro feminino. Todos os Cinesysten's são assim, gente? Amei. <3

Na semana que antecedeu o dia das mães, rolou uma exposição de orquídeas no Conjunto Comercial de Canoas. Eu não sou particularmente uma amante de flores - quer dizer, eu gosto, mas não sou do tipo que espalha flores pela casa toda e tal. Mas eu adoro entrar em lugares bem floridos, então em um belo dia, quando estava passando por lá, não resisti à explosão de cores e passei pra dar uma olhada. E tirei essa foto. ^.^

Ainda na primeira quinzena do mês, tive que ir a Porto Alegre resolver umas coisinhas do trabalho. Como eu pegar ônibus em Porto Alegre é tão raro que chega a ser impossível, ainda não tinha visto essa plaquinha da campanha dos fones de ouvido. Caí na risada  e peguei o celular, parecendo uma turista fotografando a janela de um ônibus e sem me importar com outros passageiros me olhando como se eu fosse louca, aehuaheuaheuahuehauehaueha.

E os meus livros sempre aqui, e eu sempre pegando vários e enormes, mesmo tendo pouco tempo pra ler e sempre tendo que renovar. xD. Peguei esses a duas semanas e amanhã já vou ter que voltar à biblioteca, mas só hoje vou conseguir terminar A Hospedeira e começar O Teorema Katherine. E por falar de A Hospedeira... deixem o preconceito com a tia Meyer de lado e experimentem esse livro, galera. A história é obviamente surreal, mas prende do início ao fim e gera reflexões bem interessantes. 

Meu namorado estuda na Unisinos, e dia desses fui com ele até lá para pegar uns livros e aproveitei pra dar um passeio. Dei uma rápida olhada na Exposição "Entre o (i)real e o imaginário", mas acabei tirando só essa foto. Quem morar por aqui e tiver oportunidade de ir ver, vá. Algumas obras chegam a ser um "soco no estômago", tamanho o contraste entre o quadro e a foto que foi colocada na montagem com ela. De arrepiar.

Tá, gente, isso foi o cúmulo do fanatismo, até eu admito, auhuauhaaueha. Mas eu juro, fiquei emocionada demais quando vi esse cartaz de Naruto-The Last no Cinemark. Eu já assisti o filme pela internet porque não aguentei, mas só quem é narutard entende o significado que ver o (suposto) último filme da série ir para as telas grandes nos dá. Sem trocadilhos, passa um filme na cabeça de quem acompanhou do início ao fim. Lembrei dos primeiros episódios que assisti na TV, de tudo que acompanhei pela internet, do mangá, das fanfics, do frio na barriga... aí me flagrar ali, vários anos depois, vendo o cartaz do filme, me deu uma sensação tão boa no coração, que veio uma lágrima no olho. Podem rir, mas fiquei muito feliz. :´)







E para fechar com chave de ouro e diamantes... as fotos da festa à fantasia que abalou as estruturas da gangue da putada, aheauheuahueauea. São dessa noite passada, e como só tirei duas mesmo, as outras eu estou "roubando" do Facebook dos meus amigos, hehehe. Gente, teve de tudo! Jesus, diabinha, enfermeira, Coringa, Zorro, Coelhinha da playboy, vampiros, Jimi Hendrix (!), e eu de nada menos que Misa Amane, auehauehuaheuahuaheua. O melhor foi eu chegando com uma peruca loira imensa (que de madrugada passou pelas cabeças de todo mundo da festa), e, no escuro, muita gente não me reconhecendo e apertando os olhinhos pra tentar descobrir quem eu era, aheuaheuahuehauehauea. E mais uma coisa, meu chefe me viu de Misa na saída do trabalho (me arrumei lá e fui direto pra festa)e não sossegou enquanto não tirou uma foto. xD


Ufa! Até que maio teve bastante coisa legal, né? Espero que junho também seja assim. ^.^

Xoxo. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário