terça-feira, 5 de maio de 2015

*Comprinhas de Abril*

Oi oi oi!
Galera, o frio chegou por aqui. Nem preciso dizer que tô amando, né? Ahém. 
Tem muita coisa nova rolando por aqui, mais um período de mudança, e eu tô bem feliz. ^.^ Mas uma coisa de cada vez, hahaha. Hoje só vim mostrar as comprinhas de abril, mesmo. Apreciem:



Meu caso de obsessão amor com lingerie é incurável - mas gente, a cada mês vem uma mais linda que a outra, e eu não consigo me controlar :v. Logo no comecinho do mês, me deparei com esse da primeira foto, que é diferente de todos que eu tenho: uma renda cor de creme linda, uma estampa delicada em cores pastel, e um detalhe nas alças que fica lindo no corpo. Aí, por último, quase no finalzinho do mês, estava eu olhando de novo, e... encontro esse sutiã MA-RA-VI-LHO-SO da segunda foto. Não consegui fotografar direito, mas ele é lindo, gente, lindo, lindo, lindo. Todo rendado e com o floral tendo um destaque incrível no preto. E como um sutiã como esse não poderia ficar sem um par, catei essa calcinha, ahsauhsuahsuahsa. O sutiã claro custou 36 dilmas, e é da marca Cor da Pele; O outro sutiã também custou 36 dilmas, a calcinha custou 12 dilmas, e ambos são da Álamo Confecções.


Eu sempre ouvi falar muito bem The Colossal, da Maybelline, mas acreditam que eu nunca tinha experimentado? Aí no começo do mês, quando minha outra máscara para cílios velha de guerra acabou, me rendi a ele, e, gente... por favor, quem não usou ainda, use. Esse é o melhor rímel do mundo! Ele tem colágeno, e com UMA camada já dá uma baita diferença, total olhos de boneca, e duas camadas dá efeito de cílios postiços. Acreditam que umas três pessoas já falaram do meu "olhar", desde que comecei a usar ele? Juro! Comprei por 26 dilmas na Renner, e se levarmos em conta que é praticamente o mesmo preço de uma máscara da Natura, da Boticário ou mesmo de uma Avon da vida, vale muito a pena. O único "senão" sobre esse rímel é que é um verdadeiro parto para tirá-lo, mas até isso se torna vantagem, porque o bichinho não derrete de jeito nenhum. Muito amor, nunca mais vou conseguir usar outro rímel. <3

Por último, um batonzinho que acabei escolhendo meio aleatoriamente, mas está me fazendo muito feliz. O Mandala, da Panvel, é um rosa meio difícil de explicar. Não é chiclete e não chega a ser pink, é matte, mas é bem cremosão e gostoso de passar, e tem uns micro brilhinhos fazendo graça na cor. É um rosa que fica chique, gente, não tem explicação, mas é muito bom, tem vitamina E e hidrata os lábios mais que qualquer outro. Custou só R$ 6,90. =)


E então, galerinha? Esse mês eu comprei menos, mas foram coisinhas legais, vai. Estou me preparando psicologicamente para maio, mês de dia das mães e uma penca de aniversários, incluindo o meu, auehuahuhauehua. Ao menos a postagem do mês que vem também vai ter presentes. :v

Xoxo. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário