segunda-feira, 22 de setembro de 2014

TAG: Conhecendo a blogueira

Olá, gente! :D

Nesse momento estou na maior correria, trabalhando muuuuito :P. Mas arranjei um tempo pra participar da TAG "Conhecendo a blogueira", em que fui indicada pela fofa da Patricia, do Garotas Digital. O primeiro item da TAG consiste em listar 11 fatos sobre mim. Vamos ver se consigo listar algo interessante, e que vocês ainda não saibam (ahém).



1. Eu participei das manifestações, ano passado. Sim, eu fui pra rua! \o/ (mas acho que isso vocês já sabiam...)
2. Eu sou viciada em doces, e uma vez por semana como uma panela de brigadeiro. E já foi bem pior: já teve épocas em que eu comia todos os dias. Err. Mas, desde que recomecei a malhar, parei com essa palhaçada. A saúde e o corpitcho agradecem. :D
3. Eu não tenho photoshop no meu computador, não sei editar vídeos, e sou uma negação em html. Olhem que beleza de blogueira... Aauhuehauheuaehuaeha.
4. Eu tenho uma queda por rapazes cabeludos, e se for músico essa queda se acentua. Podem me chamar de Maria Palheta, tô nem aí. u.u
5. Eu não consigo de jeito nenhum ficar sem brincos. O tamanho não importa, mas eu SEMPRE preciso estar usando, e isso também vale para anéis. Já as pulseiras e os colares eu dispenso, dependendo do look.
6. Meu cabelo atualmente está com a cor natural, que é um castanho meio acobreado. Mas ele já teve mechas bem loiras, já foi bem vermelhão, e no ano passado ainda estava pintado de preto. Agora decidi largar um pouco das tintas, e cortei, pra renovar o visu. =)
7. Eu tenho duas tatuagens: Uma é a frase "Liv and let die", nas costas e um pouco acima do quadril. Essa tatoo foi a primeira que eu fiz, e sou apaixonada por ela. A outra é no antebraço direito, as iniciais dos meus pais e um coraçãozinho vermelho (mas ela tá precisando urgente de retoque, porque o pigmento vermelho ficou FAIL em mim).
8. Eu não vou morrer antes de conhecer o Japão. Tô falando sério.
9. E por falar em Japão...sou uma negação pra falar inglês (língua enrolada feelings), mas tenho muita facilidade em japonês. Só com os animes que assisto, já aprendi várias palavras, e tenho uma pronúncia boa. Quando der, quero fazer um curso intensivo.
10. Meu vestido de quinze anos foi verde-limão. Hoje em dia isso já é comum, mas há oito anos atrás qualquer cor que não fosse branco, rosa ou azul-bebê ainda era tabu. Muita gente torceu o nariz na época, mas a grande maioria amou a novidade e me aplaudiu por ter sido tão original (até hoje me elogiam por isso). A decoração da festa foi em verde e prata, qualquer dia cato uma foto e mostro procês. Ah, e se eu fosse fazer quinze anos hoje, iria de vermelho ou preto. u.u
11. Eu tenho medo de ficar velha. Acho que até já contei isso aqui, né? Mas é verdade, acho que não vou saber envelhecer, não vou me conformar. Vou ser uma vovó tipo a Susana Vieira, usando minissaia e pegando os galetinhos, auehuaheuahuehuaheuahhauehaua. xD

A segunda parte da TAG é responder as 11 perguntas feitas pela Patricia =). Bora lá:

1)Qual a sua comida favorita?
Acho que não tenho A comida favorita, sabe? Sou muito do arroz e feijão, se tiver isso pra comer já tô feliz. Mas, se for citar uma preferência, cito massas em geral. #Gorda.

2)Qual a sua religião?
Eu sou batizada, catequizada e crismada na católica, mas não pratico. Gosto de estudar o espiritismo de Allan Kardec e a Wicca, mas atualmente não tenho uma religião definida. Aliás, acho que tô mais pra agnóstica.

3)Qual a sua inspiração na vida?
Minha família, formada por pessoas humildes, que tiveram uma infância difícil, mas se tornaram todos trabalhadores e conquistaram a duras penas o conforto que têm hoje em dia. Também admiro porque são todos muito unidos, e quando um precisa todo mundo corre. Minha família é a base que me mantém de pé. :)

4)Qual sua música predileta?
Poutz, impossível escolher uma só. Mas uma que me marcou e sempre me emociona é a versão do LS Jack para "Amanhã não se sabe".

5)Qual seu time?
Sport Club Internacional (yeah, gaúcha e campeã de tudo \o/).

6)TV ou Internet?
Internet! TV ultimamente tá ó, uma bosta.

7)Gosta de ler?
Eu aprendi a ler com seis anos, e nunca mais parei. Minha  mesinha de cabeceira sempre tem dois ou três livros, e se eu ficar sem nenhum, fico doente. Sou a sócia mais frequente da Biblioteca da cidade. :v

8)Uma música inesquecível.
Pra não repetir a resposta da 4, vou citar "Life is like a boat", do Rie Fu. Mistura inglês e japonês, e eu canto todinha! :D

9)Além de blogueira, sou:
Fanfiqueira, baby-siter, drinking girl (nome bonito que inventei pra dizer que trabalho na barraca de bebidas que meu tio monta em eventos, aeuhauehauehuaheuaheuaehuhauea), estudante de letras e modelo ocasional (mentira).

10)Frio ou calor?
Frioooooo! O verão daqui do Sul é o inferno na Terra, passo o tempo todo mal-humorada. :P

11)O que acha do meu blog?
Conheço a pouco tempo, mas acho ele uma graça. Continue com tudo! ;)

Esse é o Gaara, e  ele não tem absolutamente
 nada a ver com o assunto. Coloquei ele aqui
porque ele é bonito. Ahém.

Para responder essa tag, indico as lindas: Tsu, do Empadinha Frita; Amanur, do Amanur ; Ingrid D'Marcelle, do Se sentindo mãe ; Juliana Cremonine, do Juliana Cremonine Make Up, Toques & Truques ; Vânia Cristina, do Zombie Effect ; Katlyn Kraus, do Hi, cultura ; Naah Oliveira, do Chega mais amiga ; Nanda Dória, do Vodka & Scarpin ; Suzi Gomes, do Somando Conhecimento ; Amanda Perrota, do Rock Appeal ; e Gisele Rodrigues, do A culpa é sempre minha. Não esqueçam de listar a 11 coisas sobre vocês, e de indicarem mais 11 blogueiros(as) pra participar. Aqui estão as perguntas que elaborei pra vocês:

1)Por que você decidiu criar um blog?
2)Qual foi a sua primeira rede social?
3)Se pudesse voltar ao passado e mudar alguma coisa, o que mudaria?
4)Qual a lembrança mais marcante da sua infância?
5)Quais são os seus filmes favoritos?
6)Qual a coisa mais estranha que já te falaram/perguntaram? (incluí essa porque eu recebia perguntas mega esquisitas, no Ask.)
7)Qual foi o maior mico que você já pagou.?
8)Qual o lugar que você mais sonha em conhecer?
9)Existe alguma celebridade/personalidade que te inspire?
10)Se eu te desafiasse agora para cantar em um karaokê, qual música você cantaria?
11)Seu pensamento do momento:

É isso, galere! Adorei responder essa TAG, e quero agradecer à Patricia por ter me indicado. E estou louquinha pra conhecer melhor todas vocês! ^.^



Xoxo. :*

15 comentários:

  1. hahaha quase não nos parecemos! To pretendendo responder a primeira tag! Adoro responder por que dá pra nos conhecer melhor! Beijos
    Enfim, resolvido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Laise! Eu gosto dessas tags, justamente pra conhecer melhor as outras blogueiras. :)

      Beijinhos. :*

      Excluir
  2. "Esse é o Gaara, e ele não tem absolutamente nada a ver com o assunto. Coloquei ele aqui porque ele é bonito. Ahém." uaishauishauishasiuahi a melhor parte! xD bha, não me leva a mal, mas sempre que eu lia o "drinking girl" no teu perfil, achava que tu tava se chamando de cachaceira! iauheiuaheauiehaui mas então tá....ah, compartilho contigo o gosto por cabeludos! o/ e concordo que a tv esteja uma bosta mesmo... na verdade, já faz alguns anos que não ligo a tv pra assistir alguma coisa. vejo tudo pela internet mesmo. \m/ Enfim, agradeço pela indicação, eu estou mesmo precisando voltar a ativa com o blog. T_T
    bjsss :*************

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee! Aaheuahuehuaheuahea, que bom que gostou do meu motivo pra colocar o Gaara aí (até porque ele é bonito mesmo, né? Auahuehueha). Ah, e uma coisa que você já deve imaginar: Peguei o "Ahém" de você, de tanto ler e reler "Incógnita". xD

      Beijinhos, tô com saudade do seu blog! :*

      Excluir
  3. Adorei as respostas,também sou gaúcha,mas sou gremista...E amo o verão
    Bjinhos*******

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que legal saber que você também é gaúcha! De qual cidade você é? :)

      Beijinhos. :*

      Excluir
  4. Ah!!! Adorei a indicação!!! Vou responder loguinho!!!! Beijoka!!!

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiiiiii linda, obrigada, já respondi essa TAG mas amei as perguntas que fez, vou responder assim que possível *-*

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa! Vou procurar no seu blog, então. ^.^

      Beijinhos. :*

      Excluir
  6. Eu gosto muito dessa TAG,porque conhecemos quem está por trás do blog,e gostei muito de saber mais um pouquinho sobre você.
    Eu gosto muito do Gaara <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas tags são ótimas, também porque são uma forma de interação entre blogueiro(as). :)
      Ah, eu amo animes, e tenho um carinho especial pelos personagens de Naruto, porque foi esse mangá/anime que fez eu me interessar por esse universo. ^.^
      Beijinhos.

      Excluir
  7. Oi Lê!!! Passando pra te contar que respondi a TAG...

    http://www.julianacremonine.com.br/2014/09/tag-conhecendo-blogueira.html


    E... desculpe o mau jeito... Mas só agora que percebi que não te falei nada sobre suas respostas né!? Acho que fiquei tão empolgada com a indicação que saí daqui e fui rapidinho responder... #sorry.

    Achei super legal vc ter ido as manifestações... Eu dei todo meu apoio... só que do sofá... #vergonha
    Adoro ler e tbm aprendi a ler com 6 anos. Quais livros vc mais gosta?
    Essa coisa de religião as vezes me mata... Acho válido o conhecimento!
    Família é realmente tudo! Parabéns por reconhecer, pois muitas pessoas não sabem valorizar.
    Ah!... na coisa de comida favorita... Amo comer!!! De tudo! #tamujunto

    Um dia espero poder ser tua "vizinha" e morar no Sul...

    Te achei super interessante! Sério... e super de boa... Acertei?

    Amei seu blog e seu jeito de escrever... Apesar de eu não ser muito familiarizada com animes...

    Um beijão!!!
    Até logo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliana! :)
      Imagina, hehehe, fiquei contente só por você ter gostado da indicação. Vou correr pra olhar suas respostas. ^.^
      Nooossaaaa, acho que é impossível escolher livros que eu mais goste, porque eu leio todos os gêneros e sempre me vêm vários a cabeça. Bom, no gênero "comédia romântica" eu sou fã da Marian Keyes, já li quase todos os livros dela. Terror, eu amo Stephen King. Também gosto muito de Agatha Christie, e dos clássicos nacionais o que eu mais gosto é "Senhora", do José de Alencar.

      Poxa, fiquei feliz por você ter me achado interessante. :´) E sim, sou bem de boas, poucas coisas me deixam realmente zangada, hahaha.

      Super beijo pra você também! :D

      Excluir
  8. Amei a TAG, é sempre bom conhecer um pouco mais de quem escreve o Blog!
    Parabéns pelo seu cantinho!
    Beijos!!

    http://diiversidadefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir