sexta-feira, 1 de maio de 2015

Álbum: Abril/2015

Yaaaeeey! \o/
Como estão vocês? O que têm feito de bom? Já compraram o presente de dia das mães? Já compraram meu presente de aniversário? Ahém.

Estou de folga nesse lindo dia do trabalho, e aproveitei pra mostrar pra vocês o que rolou de mais legal em abril. As fotos já apareceram no meu Instagram, mas gosto de fazer essa postagem mensal, pra dar mais detalhes sobre o momento. Bora ver? ^.^



Começar o mês em clima de Páscoa é o que há, auheuaeuhauea. No álbum de março eu já tinha mostrado o ovo gigante e lindo que ganhei da minha tia, e aqui estão os outros presentes: a caixa de Ferrero Rocher foi do more (é ou não é demais? <3), e o ovo trufado foi da minha madrinha - delicioso, de chocolate branco e com recheio de brigadeiro, e ela mesma fez! :D

E, ainda falando de Páscoa... essa é ou não é a caneca mais maravilhosa do mundo? Ai, meu Deus, quase morri quando o ovo de Páscoa de Star Wars chegou no Bourbon, então é óbvio que não aguentei e tive que dá-lo de presente a mim mesma. Vocês deixariam essa caneca baphônica passar? Pois é, aheuaheua. Por enquanto ela só está vazia na minha escrivaninha, mas ela terá um papel fundamental, quando eu mudar algumas coisinhas na minha decoração. Aguardem! ;)


Meu aniversário é no próximo dia 10, mas minha amiga Caroline (Carolinda <3) não aguentou, e meu deu o presente antes. Nem preciso dizer que não aguentei esperar e já usei, né? kkkkkkk. Estreei esses brincos divos em uma festa, e na mesma festa estreei o batom lilás (ele é da linha Color Trend da Avon, e se chama Lilás Vibrante). Ela disse que viu os mimos, e os achou "a minha cara". Kaway. ^.^


Essa foto tem história, auehuaheuauehauea. O que acontece quando Tia Léty vai pro QG da turma e se encontra com Leandro, Ly e Marcelo? Obviamente, eles bebem... e coisas acontecem. O inseto bêbado da foto simplesmente se jogou no copo de cerveja da Ly, e o salvamos. Mas o engraçado estava por vir... Acreditam que o bichinho saiu andando em diagonal pela mesa? AAHSAUHSUAHSUAHSUA. Pena que perdi o vídeo :(. Mas foi muito engraçado, e o Leandro até batizou ele de "Flávio". #AmoAmigosSemNoção. xD



A semanas atrás comemoramos o niver da minha amiga Camila (a de vestido azul), e aproveitei pra tirar essa foto com ela e com a Josi. :) A foto de baixo também é na festa, eu e o Abraham. <3


Essa é da semana passada. No tempo livre entre a aula e trabalho, decidi fazer hora passeando na Renner, e... ainda bem que eu não estava com o cartão de crédito, porque isso não prestaria. Err. Pirei com esse roupão fofo do Mickey. Sério, não consegui tirar uma foto melhor, mas ele é a coisa mais bonitinha do mundo. É R$ 99,90, e não comprei porque sou pão-dura. Alguém aí quer me dar de presente? :v Uauehuaheuahea.


É isso, gente. Espero que o mês de vocês tenha sido tão legal quanto o meu, e que maio seja até melhor. ^.^

Xoxo. :*

4 comentários:

  1. alguém esqueceu de te avisar que a páscoa acabou! auiehuiaehaeuihu T_T *na verdade, só to recalcada, pq não ganhei nem balinha de menta na páscoa* T_T fiquei apaixonada pela tua caneca do Darth Vader <3 coisa mais linda! e dei risada do pobre do "Flávio". Não se pode mais nem voar pra dentro de bebidas alheias, sem ser caçoado. xD mas, hein, já comprou o teu ingresso pro animextreme?! o/ vou ver se compro o meu essa semana. T__T vou ir no sábado, só, pq quero ver o Pc Ciqueira! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, auheuahuehauhea. Eu sempre ganho bastante coisa, porque a minha família dá Páscoa pros mais novos, e dá pra mim também.
      :v. Acabo nem dando conta de comer tudo. Ah, e a caneca é muito amor, né? <3
      Eu não vou ir no AX :(. Porque na sexta e no sábado vou trabalhar, e domingo é meu niver, então vou ficar com a família. Além do mais, quero dar uma segurada na grana, hehehe.
      Bejinhos. :*

      Excluir
    2. ahhh, que pena! :( mas pelo menos, vai ganhar mais presentes ainda!!! aiuehaeihaeuiaeuih então, nem to com tanta pensa assim de ti, não! u.u aiuehauihauiehauiehaeuiaheui
      bjsss :*********************

      Excluir