Sobre a autora

Oláááá!
Relutei em criar esse perfil, pois sou péssima em descrever a mim mesma :P. Mas a verdade é que tenho esse Blog desde o final de 2011, e achei que já estava na hora de tomar vergonha e deixar ele mais decente, aaheuhauheuaheuhauehauhea.



Resumindo um pouco de mim: Eu sou gaúcha, tenho 24 anos, sou taurina, leitora compulsiva e universitária da área de humanas o/. Sou filha de pais separados, tenho um irmão e uma meia-irmã, ambos mais novos. Ah, também fui a primeira filha, primeira neta e primeira sobrinha em ambos os lados da família - ou seja, fui terrivelmente mimada (nada que tenha me transformado em uma criança/adolescente insuportável, graças a Deus). Tenho uma turma de poucos e grandes amigos, todos muuuuuuito amados por mim, e a maioria são amigos homens, hahaha. 

Alguns fatos bastante relevantes sobre mim:

*Eu sou feminista. E com orgulho. Quando mais nova eu era submissa, tola e, morro de vergonha de admitir, tinha muitas atitudes machistas, que passavam despercebidas por serem senso comum. Mas há algum tempo atrás, alguns acontecimentos mudaram minha vida e sofri bastante - mas esse sofrimento foi fundamental para que eu me libertasse. Livre e com a mente aberta, acabei conhecendo o feminismo, e percebendo que ele está bem longe de ser o "culto de ódio aos homens" que muita gente pensa ser.E digo mais: é libertador não só para mulheres, mas também para homens. Quando me apaixonei pelo movimento e me assumi feminista, passei a ter coragem de assumir também muita coisa sobre mim, sem me sentir uma alienígena por isso. 
*Eu sou viciada em leitura. Do tipo que sempre precisa estar lendo alguma coisa. Por conta disso, gasto muito do meu suado dinheirinho em livros (e é absurdo como a cultura é cara nesse país), além de ser sócia de duas bibliotecas (a da Faculdade e a pública). Além dos livros, também leio mangás (atualmente estou acompanhando Vampire Knight e Naruto Shippuden) e revistas (as favoritas são a Neo Tokyo e a Rolling Stone).
*Eu amo rock. De todo tipo. The Beatles (<3 <3 <3), Nirvana, Evanescence, Green Day, Nightwish, Within Temptation, Guns N'Roses, Metallica, Iron Maiden, Matanza, Ramones, Slipknot... Essa são as bandas que eu mais ouço.Ah, e Kurt Cobain é minha alma gêmea.
*Eu fui batizada no Catolicismo, mas atualmente não pratico nenhuma religião. No entanto, estudo o Espiritismo e a Wicca, por que na minha opinião, Deus é um Ser supremo o suficiente para não aprovar nenhum tipo de preconceito. Além do mais, fazer o bem sempre vai ser mais útil do que ir à Igreja. Peço desculpas se isso ofender alguém, mas essa é a minha opinião. 
*A idéia de ficar velha me aterroriza.
*Eu amo animais. Pra mim, eles são sim superiores aos seres humanos. Ah, e se você quiser que eu o odeie e amaldiçoe para sempre, maltrate um animal.
*Eu não guardo rancor de ninguém. Não desejo o mal nem ao menos  a quem já me fez mal. Não me incomodo com as críticas e a inveja alheia, não ligo a mínima para falatórios de gente intrometida e opiniões que não foram pedidas, apenas dou risada e sigo em frente, linda e rebolativa. Não tenho tempo para odiar quem me odeia, pois sou muito ocupada amando quem me ama. ;)
*Nesse Blog, vocês encontram um pouco de cada coisa que contei aqui. Literatura, animes, cinema, opiniões sobre tudo, opiniões sobre nada, eventuais desabafos, e coisas de menina. xD Fiquem a vontade para xeretar, opinar e divulgar. Sejam bem vindos! :D E-mail para contato: lety.amaral@outlook.com