segunda-feira, 4 de junho de 2012

*Casais de Naruto*

Boa tarde, seus lindos, como vão vocês? :)
Semana que vem é dia dos namorados! Quem está namorando, comemore muuuito, com direito a muito chocolate, vinho, e farra nos lençóis de seda (chique...). Quem não está namorando, comemore também, oras! Afinal, isso significa que você se livrou do(a) último(a) idiota, e no momento está livre, esperando pelo verdadeiro amor da sua vida. xD

Bom, não vou utilizar o tema pra escrever um post profundo sobre sentimentos e coisas sérias. Vou aproveitar pra falar do anime que mais amo na vida, e fazer um post Narutard! (clap clap clap!). Naruto não é shoujo, mas nem por isso é só pancadaria. Tem leves pitadas de romance, e muitas fãs do sexo feminino (oi! :D), que amam juntar de verdade seus casais favoritos em fanfics, e também casais improváveis, que acabam dando certo juntos (um dia faço um post sobre essas fanfics). Bom, hoje vou falar dos casais possíveis de cada menina - nada muito profundo, apenas algumas observações. Lembrando que escrevo baseada na minha opinião, então, se não gostar do que eu escrever, não me espanque, onegai xD. Vamos lá:


                                                     Sakura Haruno
Sakura é nossa protagonista feminina, e atualmente é quem tem mais opções de namorados (sortuda).
Com o Sasuke: Sasuke é o amor dela desde a pré adolescência, lá na fase clássica. Diferente da Ino, ela realmente ama o vingador, e já provou isso. Apesar de no momento estar difícil, eu acharia o máximo se o Sasuke realmente voltasse atrás nas asneiras que fez e mostrasse sentimentos por ela.
Com o Naruto: Não sou lá muito fã desse casal, mas até engulo. Naruto já mostrou amá-la para meu desgosto, e essa possibilidade vem crescendo cada vez mais ultimamente. Chances? Uns 50%, talvez.
Com o Sai: Eu sou fã do Sai, e da maneira como ele acaba sempre matando a charada de tudo, apesar da falta de noção xD. Não sei ao certo se tem chances, mas eles bem que combinam.
Com o Kakashi: Sim, eu sou KakaSaku! Nem sei se tem alguma possibilidade, seria muita polêmica, mas eles tem química, e o Kakashi tem com a Sakura uma coisa de se entender pelo olhar, que ele não tem com nenhum dos meninos, perceberam? Gosto de pensar que eles têm alguma chance, quando a rosadinha for maior de idade e o sensei-diliça não correr o risco de ser preso xD. Vamos lá, Kishimoto! Nos surpreenda, você tem talento pra isso! :D


                                                   Hinata Hyuuga
Minha musa!Minha linda! A melhor de todas! (Deu pra perceber que ela é minha preferida, né? xD)
Com o Naruto: Os NaruSaku's se recusam a admitir, mas o par oficial do Naruto é a Hinata, e isso é fato admitido pelo próprio Kishimoto. O loirinho é tapado e ainda não mostrou sentimentos verdadeiros por ela, mas a chances são boas. Além disso, esse casal é tão lindo, que não tem como não amar! :)
Com o Neji: Eu amoooooo! Ele é o segundo da fila pra ficar com a Hina, e é notavelmente apaixonado por ela, desde a infância. Olha, eu adoraria ver esses dois juntos de verdade. E, na boa, com um primo desses em casa, como ela ainda olha pros lados? Acorda, Hinata!
Com o Kiba: O Kiba é outro que arrasta um caminhão pela Hinatinha. Não sei ao certo se ele tem chances, espero que não, hihi. Nada contra o Kiba, acho ele um fofo, mas, na boa? Tendo tanta história pra trabalhar com o Neji e com o Naruto, acho um desperdício a nossa princesinha ficar com ele.


                                                 Ino Yamanaka
 É com ela que as autoras das fanfics mais viajam na maionese na hora de escolher o par xD. Aqui, os mais prováveis:
Com o Chouji: Eu torço muuuito pelo gordinho apaixonado por ela, e até já mencionei isso em outro post. A patricinha fútil com certeza amadureceria ao lado dele, além de formar um casal bacana e quebrar preconceitos.
Com o Sai: Ela mostrou uma queda por ele quando o conheceu, e ainda teve aquela clássica cena do biji-san (gostosa), que foi o estopim para transformar os dois em possível par. É uma combinação bonita, mas não está entre as minhas top's.
Com o Shikamaru: Eles até combinam (humpf!), mas não sei se tem chance - e espero que não! Pra mim, o Shikamaru é só da Temari! Hehe.


                                                Tenten Mitsashi
 Parem de implicar com a Pucca Tenten, seus bobos! Eu também acho ela sem graça, mas nem por isso vou excluir a coitadinha. xD
Com o Lee: Eu acho esses dois perfeitos um para o outro, sou super fã! Eles não aparecem muito na história atualmente, mas acredito que as chances sejam altas. Uns 70%, tomara eu acho.
Com o Neji: Não quero! O Neji é areia demais pro caminhãozinho dela - ahém. Além do mais, ele é da Hinata! Só aceito esses dois juntos, se a Hinata ficar com o Naruto. E fim.


                                                 Temari do Deserto
A mana do Gaara e do Kankurou só tem uma opção de par: o Shikamaru! E eu sou ShikaTema até a morte! Na minha opinião, até hoje um casal nunca mostrou tanta química quanto eles. Quase dá pra ver as faíscas! xD Vamos lá, torcida ShikaTema, mandem boas vibrações, pro Tio Kishi oficializar logo esses perfeitos! :)


Pois é, gente, aí está meu pequeno resumo com os talvez-possíveis-futuros pares de Naruto. E quero fazer mais uma observação: O mais legal dessa obra, é que aqui nada é escancarado. É tudo nas entrelinhas, e só os fãs de verdade, que se ligam mesmo no texto e nos personagens, percebem o que acontece por trás de algumas relações. E é desse tipo de história que eu gosto! :)

Amei fazer o post de hoje. Beijos, e feliz dia dos namorados! ;)





10 comentários:

  1. Oi Lety!
    Tudo bom? Fazia tempo que vc não aparecia no meu blog! Aproveitei e dei uma olhada em várias postagens suas que acabei perdendo! Não consigo visitar os blogs do pessoal por falta de tempo, acaba visitando quem acaba comentando no meu.
    Adorei a postagem sobre as mulheres de Naruto! Isso me fez lembrar da minha postagem em 3 partes das garotas do anime. Minhas preferidas são a Temari e a Konan. A Temari acho que no quesito personalidade sou mais parecida rs.
    Muito obrigada pelo apoio Minha mãe já está melhorando o/ Sim sim..no começo ela sentiu bastante dor mas agora está enxergando tudo bem..ela operou só um olho então nota a diferença do olho que não operou.
    E obrigada por ter curtido meu cospaly da Hit Girl! Eu tentei deixar ele o mais fiel possível, acabei mudando mesmo o cinto apenas..a roupa deu pra ficar bem parecida com a original (porque no pôster parece que tem brilho, mas no filme vemos que é tecido comum mesmo).
    Para Sempre ao Seu Lado é um filme que é pra nos fazer chorar mesmo. Eu chorei muito e dói mais ao sabermos que é uma história real. Marley e Eu é triste também mas ali o cão viveu feliz e tudo o mais. Agora no caso do Hachi, a dor e fidelidade dele o fez ficar 10 anos fazendo a mesma rotina a esperança de rever o dono (a cena que vc mencionou quando vi cortou meu coração) não tanto na cena que a viúva o vê mas quando ela menciona os 10 anos e então vemos o Hachi velhinho, fazendo o mesmo caminho. Tenho o filme aqui em casa mas ainda não quero ver porque sei que vou chorar de novo rs.

    Agora menina deixa eu falar da sua postagem!! Também sou apoiadora de Shika/Tema! Não tem como aqueles dois não ficarem juntos! Eles são perfeitos e tem quimica comprovada ali!
    É..também sou fã de KakaSaku! Mano, Sakura é besta ela tem um cara lindo ali do lado dela ahshahs.
    E concordo com o que vc disse sobre Hinata e Neji..super arovo. Com um primo daquelesw só sendo muito tonta para não ver que tem um partido bom na frente! u.u Neji é areia demais pra sonsa da TenTen fato mais do que comprovado.
    Quanto á Ino em termos de desenho, gosto dela com o Gaara =) Mesmo sendo impossivel.
    E..vc esqueceu de um casal importante; Pein e Konan!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tsu!
    Ah, que bom que você gostou das minhas postagens. :)
    Aquela com as meninas de Naruto eu adorei fazer. Em personalidade, acho que sou mais parecida com Hinatinha, mas eu também amo a Temari, acho ela sensacional!
    E que máximo que a sua mamãe está melhor! Você vai ver, ela vai melhorar cada vez mais. :)

    E esse post dos casais, eu não coloquei Pain e Konan porque quis focar nas cinco meninas e nas possibilidades.Mas mais pra frente pretendo fazer posts maiores incluindo os casais assumidos, como Pain e Konan (que eu amooo), Asuma e Kurenai, Minato e Kushina, Tsunade e Jiraya (pra mim, são praticamente assumidos,rsrs.), além de outros com essas meninas, aprofundando mais o assunto.

    Quanto à ShikaTema, eu tenho paixão por esses dois! E a Ino com o Gaara eu também curto bastante nas fanfics e nos fanarts, esse é exemplo de um casal que daria liga - inclusive, eu adoro eles na sua fanfic, a Divinos Pecados.

    Beijinhos, Tsu, pra você e pra sua mamãe. ;)

    ResponderExcluir
  3. Hinata também é minha preferida! Ela é foda, o Naruto é foda, os dois se merecem!

    ResponderExcluir
  4. Errado errado errado a Tenten deve ficar com o Neji os dois foram feitos um para o outro pena que o Kishimoto mata ele no final mas enfim NejiTen casal perfeito o casal mais lindo da série e eu odeio a Hinata aquela idiota deveria ter sido morta na guerra.
    Neji e Tenten eu amoooooooooio😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Errado errado errado a Tenten deve ficar com o Neji os dois foram feitos um para o outro pena que o Kishimoto mata ele no final mas enfim NejiTen casal perfeito o casal mais lindo da série e eu odeio a Hinata aquela idiota deveria ter sido morta na guerra.
    Neji e Tenten eu amoooooooooio😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  6. Errado errado errado a Tenten deve ficar com o Neji os dois foram feitos um para o outro pena que o Kishimoto mata ele no final mas enfim NejiTen casal perfeito o casal mais lindo da série e eu odeio a Hinata aquela idiota deveria ter sido morta na guerra.
    Neji e Tenten eu amoooooooooio😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  7. Shikatema é meu casal favorito em naruto😍

    ResponderExcluir
  8. Shikatema é meu casal favorito em naruto😍

    ResponderExcluir
  9. Você também shippa o Rock lee com a Tenten? Ufa! Achei que era a única que shippava esses dois! LeeTen foverer!

    ResponderExcluir