quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Personagem: Misa Amane


Boa tarde, lindos, como vão? :)
Hoje vou falar um pouco sobre uma personagem muita querida, a fofíssima Misa Amane, do mangá/anime considerado um dos melhores de todos os tempos,  Death Note.





Ligeiramente avoada, fora da realidade e sorridente, Misa é uma garota diferente de tudo que poderia ser visto.Modelo e atriz, carismática, ela se refere a si mesma na terceira pessoa, é extrovertida, linda e subestimada pela maior parte de seus colegas e amigos.  Apesar de ter uma ingenuidade que beira à estupidez em certos momentos, é impossível não simpatizar com ela.

Companheira de Light Yagami (pronuncia-se Raito, como no anime) - que puniu o assassino que matou os pais da loirinha, quando ela era mais nova - Misa dedica sua vida à ajudá-lo em seus propósitos . Uma paixão completamente surreal, que fez com que ela deixasse a si mesma em segundo plano em benefício de Kira, o "Deus do Novo Mundo" criado e idealizado por Raito. Loucamente apaixonada e fiel, ela permaneceu ao lado do marido até o fim, mesmo sem ele ter lhe dado o devido valor.






Com um visual gothic lolita e super sensual, carregado de meias de renda, couro, botas e muito preto, Misa é a queridinha das Cosplayers. Eu mesma tenho vontade de fazer Cosplay dela um dia mas fazer da Hinata primeiro é questão de honra u.u . Embora o Raito não dê muita atenção a ela - afinal, pra esse lindo tudo é um jogo -, ela faz muito sucesso não só com os otakus, mas também com os próprios homens da série (Matsuda, Higuchi, Mochi...). Até o detetive L (Ryuusaki) mostrou uma quedinha por ela, em algumas cenas engraçadíssimas. Mas embora seja considerada meio "Carla Perez", ela não tem só beleza. Ao contrário do que muitos dizem, Misa-Misa não é nada burra - ela é apenas igênua demais, de um jeito que chega a ser irritante em certos momentos, além de impedi-la de ver que o caráter de seu "herói" Kira foi deturpado pelo poder.




Apesar de o meu personagem preferido em Death Note ser o L (fala sério, como alguém consegue ser tão inteligente, tão excêntrico, tão fodástico e ao mesmo tempo tão fofo?), também tenho muito carinho pela Misa. Embora tenha utilizado o segundo Caderno da Morte, ficou claro que ela fez isso apenas para encontrar o homem que vingou sua família, e fez brotar nela um amor obssessivo. Ela é muito verdadeira, autêntica, simpática, e completamente sem maldade. Doce e leal, teve um final tocante por amor ao marido, e em vida foi responsável pela maior parte das cenas cômicas da série (a cena em que ela bebe demais e discute com a "rival" Kyomi em um restaurante, enquanto Matsuda e Aizawa assistem tudo do QG, é de gargalhar).


Algumas pérolas de Misa:

*"Mais do que o Mundo, eu estou apaixonada por você, Raito!"
*"Misa não quer que você saia com outras mulheres! Misa mata todas elas!"
*"Que bela maneira de matar alguém."
*"Você cortou o cabelo, deixou de ser fofo." (Para Aizawa).


L (♥), Misa e Raito


Beijos. :*

7 comentários:

  1. Misa *.*
    Gosto muito dessa personagem, não necessariamente por sua personalidade e ingenuidade, mas por sua aparência física. Ela é uma graça, muito bonita e estilosa. Á princípio não gostei dela, a achei irritante. Porém, depois fui observando melhor a personagem e notei que, se não fosse seu amor por Light, ela seria uma garota interessante. Acabei gostando tanto dela e por suas roupas serem semelhantes ás minhas da época de rolê, decidi fazer cosplay dela...e já o usei 3 vezes; cada vez com um modelito diferente o/
    Tá ótima sua resenha sobre ela!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii!!!! :)
      Eu achei ela fofinha de cara, e simplesmente ameeeeei o estilo dela, achei muito incrível. Ali ficou na cara que foi a paixão pelo Light Yagami que avacalhou com ela, né? Ela é gentil e muito divertida, mas se perdeu ao se apaixonar pela pessoa errada. :< Ah, eu vi as fotos dos seus Cosplays, inclusive os dela, e adorei. :D

      Outro personagem de Death Note por quem sou apaixonada, é o L/Ryuusaki. Adoro ele! Também gosto do Matsuda e do Ryuuku. Agora o Light, eu até reconheço a inteligência dele, mas fiquei muuuuito de bode com ele depois que o L morreu. Hehe.

      Beijinhos, obrigada pelo elogio. ^.^

      Excluir
  2. Oi Lety!
    AHSAHSAHSc ah que legal que vc gostou dos clipes!!!!!
    Mas nossa, vc reparou na magreza das dançarinas? ahsahsah Sim elas são muito bonitas, mas vc sabia que o corset faz maravilhas para afinar cintura? As cintas que encontramos facilmente pra vender ajudam pra caramba, mas o corset..é uma delicia ashashahs. Amo corsets..se pudesse comprava um monte. Mas são caroa x.x (também a doida aqui quer um de vinil). Algo que sempre me chamou muito a atenção em Blutengel foi o vocalista: a voz e a beleza gótica de Chris Pohl é algo fora de série kkkk. Tenho em dvd um show deles ao vivo e é algo bem erótico e vampiresco.
    Sobere a Misa é bem aquilo memso..a personagem se tornou maçante por conta do amor exarcebado que ela tinha pelo Light...e ele a usou o tempo todo e a garota não se tocava: pior, percebia mas deixava assim mesmo. Acho isso um absurdo. Eu acabei gostando muito da Misa por conta da estética gótica dela. Que não era o gothic lolita exagerado...era mais para uma gótica/rockeira empiriquetada kkkk. Acabou que gostei tanto da Misa que fiz cosplay dela (valeu por curtir! Vou fazer uma postagem de cada cosplay meu e postarei o dela) e acabou que a fiz fazer "par fictício" com o Itachi!
    Eu já nunca fui com a cara de Light mesmo admirando-o pra caramba..agora o L eu sou um caso único; não gosto dele. Fiquei surpresa e tal com am orte mas...agora quando vi o Mello pela primeira vez, pronto. Xonei rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. ', Adoreiii Essa personagens ' e mii visiei nesse animme u.....u daorahh '
    (ýnn Tiii amoo Amane Misa

    ResponderExcluir
  4. Eu tmb adoro o L, e a misa misa é fofa, eu quero fazer um cosplay dela um dia mas primeiro tenho que fazer da princesa Zelda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho vontade de fazer cosplay da Misa-Misa. Mas o primeiro que quero fazer é o da Konan, de Naruto Shippuden. =)

      Excluir