quarta-feira, 20 de junho de 2012

Personagem: Kurt Hummel

Boa noite, lindos, como vão? Hoje temos mais um perfil de personagem - o Kurt Hummel, de Glee. Interpretado pelo ator  Chris Colfer, é de longe um dos personagens mais interessantes e divertidos dessa série musical, e sem dúvida o meu preferido! :)


Atualmente, Kurt, que é assumidamente gay, vai muito bem e namora o gatíssimo Blaine, que ele conheceu láááá na segunda temporada. Mas nem sempre a vida do rapaz foi fácil. Já no episódio piloto da série ele foi humilhado pelo time de futebol da Escola McKinley, onde estuda. Rejeitado por ser "delicado" e usar trajes extravagantes e poucos usuais para um garoto (sabe o Haku, de Naruto? É por aí. xD), Kurt não tinha muitos amigos. As coisas começam a mudar quando, assim como os colegas Rachel, Mercedes, Tina e Artie, ele arrasa no teste para o Coral da escola, mostrando seu talento e assim, convivendo com pessoas que tem muito em comum com ele, já que, com exceção da Quinn e dos garotos do futebol, a maioria dos integrantes do Clube Glee são alunos rejeitados e nada populares. xD

Mas, mesmo depois disso, nem tudo são flores na vida da senhorita, como é chamado pela nada politicamente correta diretora Sue Silvester. Pouco depois de assumir ser homossexual, Kurt continua sendo humilhado por sua condição, principalmente pelo brutamontes Dave Karofsky, que chega a agredi-lo e empurrá-lo nos corredores da escola. Cansado do sofrimento, ele decide sair da McKinley e ir para a Academia Dalton, um instituto de muito prestígio entre os garotos. Na Dalton, ele conhece Blaine, que mais tarde se torna seu boyfriend.

Aos poucos, ele vai construindo uma boa convivência com o pai, que aceita muito bem o filho e até se acostuma com o namoro dele com Blaine (o Sr. Hummel já havia percebido a homossexualidade do garoto desde que ele tinha 3 anos de idade o.O). E mais tarde, é convencido pela personagem Santana a voltar para McKinley e participar do concurso nacional de corais, já que seu talento faria grande diferença. De volta, ele deixa os colegas felizes e aprende a tirar de letra as humilhações. Ao ser maldosamente escolhido como rainha do baile de primavera, ele recebeu apoio do namorado e, mesmo magoado, subiu no palco, pegou a coroa e ainda disparou: "-Morda-se, Kate Middleton.", arrancando aplausos de todos. A partir daí, meu gosto por ele aumentou ainda mais. :)

                                               O personagem.

 Com o Blaine. Na minha opinião, o namorado do Kurt é o mais gatinho da série. LOL


Embora seja do tipo "sincericida" na maior parte do tempo e solte frases ásperas, Kurt tem um excelente caráter. Tem personalidade doce e gentil, é um namorado fiel e um amigo leal. Determinado e batalhador, ele é firme em suas conviccções e nunca desiste de seus sonhos, não importa quais obstáculos tenha que enfrentar. Cheio de nuances, é um dos maiores trunfos do seriado.

                                                  Sempre estiloso.



Para encerrar, uma pequena amostra do talento do Kurt, em dueto com Rachel (Lea Michele), sua amiga e rival ocasional:



Beijokas. ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário