terça-feira, 4 de agosto de 2015

*Comprinhas de Julho*

Oii, gente!
Julho foi corrido e as compras foram mais magrinhas (comprei praticamente só o necessário), mas mesmo assim são coisinhas legais, então resolvi mostrar pra vocês. ;)


Como fiz luzes, estava em busca de shampoo roxo para usar uma vez por semana. Só achava preços exorbitantes e nenhuma garantia de que realmente valeria a pena, até que... Achei o "Silver Blond", da Vult, por R$ 19,90 e decidi arriscar - até porque eu adoro a marca. Gostei muito, gente! Ele não é lá muito cheiroso, mas é bem forte (uso só uma vez por semana justamente pra não ressecar o cabelo) e faz efeito, abre as mechas e dá bastante brilho. Recomendo! ;)

"Mais shampoo, Letícia?" Sim, gente, que posso fazer se estou em uma vibe capilar? Aauehuaheuaeha. Na verdade, precisava de um shampoo e um condicionador novos para usar no dia a dia, já que o ideal é não usar sempre o mesmo. Olhei muuuito, mas não achei nenhum que realmente me agradasse, aí resolvi dar uma chance para esses "Recarda Natural", da Seda. E usei pela primeira vez hoje de manhã, então ainda tô meio sem noção de resultados. Mas já posso dizer que deixam o cabelo muito cheiroso! ^.^ Se não me engano, o shampoo custou R$ 7,99, e o condicionar custou R$ 8,99. Sim, tá tudo pela hora da morte. </3


Por último, a comprinha mais irresistível do mês! Em um belo dia, eu estava a procura de um presente de aniversário pra minha mãe (que foi no último dia 24), e totalmente sem criatividade e desanimada com o que via. Passeando no shopping, passei na frente de uma lojinha de artigos para decoração muito linda (que não lembro o nome. Sou muito ridícula. >.<), e vi um cartaz gigante dizendo: "Feira do livro. Todos os títulos por R$ 4,99". Alguma dúvida de que me joguei lá dentro na mesma hora? Aaheuaheuahuea. Tá, não tinha taaaantos livros diferentes, mas por esse preço é legal comprar pra dar uma atualizada no estoque, vai. Peguei um pra minha mãe (se chama "Meu amor", mas pelo que entendi fala do amor da mãe por seu filho, mesmo. Lindo!) e esse pra mim, que tem um título muito gracinha, e está na fila/pilha da minha mesinha de cabeceira, esperando sua vez xD. Ele se chama Valsando com a gata (amei forte <3) e é de uma autora chamada Pam Houstom. Fiquei muito feliz com essa compra, gente, e só não comprei mais porque não tenho onde guardar, mesmo. :/


É isso, galera. Tô tentando economizar e por isso tô comprando menos, mas ainda assim tô contente. E vocês, no que andam gastando suas poucas dilmas? Me contem. ;)

Xoxo. :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário