segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Álbum: Agosto/2015

Yaeeeey!
Agosto chegou ao fim , seus lindos! Meu  mês foi incrível: teve viagem em família, apresentação no curso, passeio maravilhoso como mors... Tô muito feliz, gente!

E hoje é dia de postar as fotinhos e  dividir tudo com vocês:



No fim de semana de Dia dos Pais, briguei muito e consegui uma folga (sou dessas). A razão foi nobre: pegar a estrada com meu pai e ir encontrar a família no sítio do meu avô. Folia na certa! Teve  ceva, teve risadas, teve bolo que a minha tia linda levou, e teve até um rolê de moto com o meu coroa. Voltei à infância. :).




Depois de um mês de muita correria e uma cadeira inteira dedicada só ao trabalho, finalmente o Suporte Smart saiu, e foi apresentado ao público na Feira QIdeias, que rolou na última quarta-feira (26). Deu trabalho, mas foi muito divertido! Aí em cima estão as fotos do nosso estande e grupo. :)






E ontem foi o domingo mais top de todos. Eu e o Abraham decidimos aproveitar minha folga para visitar um lugar um pouco diferente do que costumamos frequentar: fomos visitar os parentes ao Zoológico de Sapucaia! \o/ Foi um dia inteirinho vendo muuuuitos bichinhos, tirando muitas fotos, e fazendo piquenique embaixo da árvore. :D Ainda pretendo fazer um post falando um pouco mais sobre esse passeio. A última foto mostra um animal extremante raro: eu, aheuaheuhauehau. Eu não podia perder a piada, gente, mas gostei tanto dessa minha foto que meu amor tirou, que já coloquei ela de perfil em tudo, e vou colocar aqui no blog também. Hehehe.



É isso, galera! Setembro está vindo com tuuudo, então aguardem novidades. ^.^

Xoxo. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário