sexta-feira, 31 de julho de 2015

Álbum: Julho/2015


Yaeeey!
Mais um mês se foi, gente - e esse deve ter sido o mês mais corrido de todos. Tá bem difícil estudar, trabalhar, blogar e escrever, e claro, viver, auheuaheuahueha. Mas já que estamos aqui, vamos compartilhar os cliquezinhos que consegui fazer esse mês:

Comecei o mês já com sorte... ¬¬ Isso foi o que aconteceu com meu adorado pó Capuccino, que uso pra fazer contorno, enquanto eu me arrumava em uma manhã. Viram só porquê não compro maquiagem cara? Aauheuahuehauea. Pior do que quebrar o pó, foi limpar essa sujeira aí <o>. E pra quem já está rindo antecipadamente do meu pão-durismo, uma confirmação: sim, estou usando ele quebrado mesmo. Não comprei outro. :v

Mas agora, vamos falar de coisa boa: esses presentinhos lindos que ganhei da minha madrinha linda. <3 Não sei dizer a marca delas, mas ela ganhou da patroa, e como eu sou mais chegada em bolsas, passou pra mim. As pequenas não usei ainda, porque são mais pra festas e saídas à noite. Mas essa bolsa rosa enorme com bigodinho... muito amor, gente! Cabe tudo, cabe até eu aí dentro! <3

Fotinho aleatória de um dia de aula, com direito a cafezinho. ^.^ Só tirei essa porque estava entediada, e porque no dia minha letra estava bonitinha, auheuaheuaheuaea.

E por falar em aula... na segunda semana de Julho, encerrei mais uma cadeira. Teve festinha com comes e bebes e tudo o mais, e direito a uma selfie da turma reunida, com caras matinais, obviamente, hehehe. Na foto tem a Gabi, a Fran,eu,  o Roger, o Léo, a Vívian, a Monique e a Alana, e lá atrás tem fotobomb  da Mirela e do Renato. xD


Encerro o post com o presente mais lindo do namorado mais lindo <3. Meu amor me trouxe essa almofadinha do Death Note do último Anime Buzz (que eu não fui, porque estava trabalhando :( ). Ganhei também o bottom que ele ganhou na inscrição para o desfile de cosplays. A almofadinha está na minha cama, e o bottom está na minha mochila. :D


É isso, galera. Agora me contem o que aconteceu de legal no mês de vocês. ;)

Xoxo. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário