sábado, 31 de janeiro de 2015

Álbum: Janeiro/2015

Dá pra acreditar que o primeiro mês do ano já se foi? Ai, que absurdo! Ai, que badalo, ai que horror!

Como de costume, hoje eu trouxe os cliques que fiz ao longo do mês, para contar um pouco sobre como foi meu Janeiro - que com certeza é o mês que passa mais rápido, todos os anos. Podem espiar! ;)


Duas fotos bem com o clima "começo de 2015", hehehe. A primeira mostra a Duda e seus fogos de bombril, segundos antes da virada. A segunda mostra o meu look "chegay" do Reveillón: rasteirinha + shortinho coral + blusa azul estampada + colar que o boy trouxe da Espanha. xD


Sabe a piscina que ganhei de Natal? Olhem ela aí, auehuaheuahea. A cada dia de calorão senegalês que andamos enfrentando, amo mais o meu padrinho :v. Ah, e o biquíni lindinho que mal aparece na foto é novo, e vai aparecer no post de comprinhas. =)

Dia desses estava no shopping esperando minha mãe enfrentar a fila da casa lotérica, e decidi olhar a vitrine de uma lojinha de nerdices muito legal que tem por lá (não lembro o nome :/). Fiquei namorando as miniaturas do Sasuke Uchiha e da Sailor Moon, mas... só namorando, mesmo. As danadas custam R$ 350,00 (!). Pode isso, Arnaldo? Eu amo miniaturas, mas é muito dinheiro, gente. Sem condições de comprar miniaturas, no Brasil. :P

Foto que tirei do caminhão que o meu tio acabou de comprar, e está estacionado aqui na frente de casa.  Já sabem, né? Se precisarem de frete, chamem o Márcio. Ahém.

Como entrei 2015 cheia de metas e em uma vibe "organizar a vida", sobrou até pras minhas bolsas. Não adianta, galera, meu quarto anda entulhado de coisas, e isso está me cansando muito, tanto que já dei uma geral nas roupas e nos calçados, mandei muita coisa pra doação. Semana passada foi a vez do meu 1 milhão de bolsas, e consegui desapegar e tirar várias. Mas continuo com várias, porque minhas bolsas aparentemente se reproduzem, e a lotação nunca acaba. Hihihi... xD

Semana passada a Alice passou o finde todo aqui em casa, então tiramos essa foto. Aliás, Alice, se você estiver lendo isso... te amo, poia! Aaeuaheuauea!

Também semana passada, não resisti e acabei me rendendo a um anime bem famosinho: High School of the Dead! Assisti ele todo em dois dias, e PRE-CI-SO da segunda temporada (cadê? :/). E, no momento, estou assistindo um que é maior, e mais famoso ainda: Bleach! Tô apaixonada! *.*

Quinta à noite fui jantar com o Cabeludo e com a Li, e ele me surpreendeu com essa lasanha incrível (na foto parece uma torta com frutas em cima, mas é uma lasanha mesmo, ahsuahushausa). A comida, a cerveja e o papo estavam tão bons, que ficamos assistindo vídeos bestas e dando risada até as cinco da manhã. xD

Fecho o mês com a foto do meu look de ontem, que usei para ir no shopping à tarde, e depois pra ir pra casa do boy, de noite. E gente, juro que não estou fazendo nenhum regime específico. Essa minha "secada" é culpa da correria que anda minha vida, mesmo. xD


E vocês, como passaram o mês de Janeiro? Ainda em clima de férias, ou se virando em mil, como eu? Me contem! ;)

Beijinhos. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário