sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Fanfic: Espelho

Yaeeehhh! Hoje aproveitei minha folga pra falar um pouco sobre minha mais nova fic que está lá no Nyah Fanfiction. Se chama "Espelho", e é a minha primeira (e provavelmente única, já que minha protagonista xodó é a Hinata <3) fanfic Kakashi + Sakura.




Sinopse: "Há momentos na vida em que você se vê nas situações mais inesperadas. E esse inesperado pode significar várias coisas: ganhar uma promoção, rever alguém que não via a muitos anos, descobrir o primeiro cabelo branco... ou simplesmente ter uma ideia louca e executá-la sem pensar muito. A garota que me fitava ali, naquele enorme espelho do salão, era eu mesma, embora eu não conseguisse me reconhecer debaixo de todos aqueles fios cor-de-rosa lustrosos. Sakura Haruno, que durante toda vida fora castanha, agora tinha cabelos coloridos."
Sakura sempre fez de tudo para ser perfeita e querida por todos, e vê na prima mais velha, Ino, um ídolo inatingível. A própria insegurança e a relação conturbada com a mãe contribuem para que ela se esconda do mundo e tente de todas as maneiras agradar a família, mas ela sente falta de algo mais. E pode encontrar esse 'algo mais' ao conhecer um certo psicólogo...


Galera, depois de tanto tempo usando a Hinata, não foi fácil trocar de protagonista. Mas eu tinha vontade de encarnar a Sakura e fazer algo do ponto de vista dela, com o jeito dela, justamente porque ela é uma das personagens de Naruto que mais cresceu ao longo da série, que mais dá possibilidades. Além disso, eu tinha muita vontade de fazer uma história como essa, cheia de críticas e conflitos familiares, e uma competição entre mulheres que dá um grande pano pra manga pra discutir feminismo. Percebi que a Ino era perfeita para a personagem da "outra ponta", porque a personalidade dela é fácil de manejar, e ela tem uma química incrível com a Sakura. Como par romântico da Sáh, escolhi o Kakashi porque simplesmente amo KakaSaku (e os fãs que me perdoem, mas não levo o menor jeito pra escrever SasuSaku, embora tenha virado fã de algumas fics com os dois).

A história já está no Nyah há mais de uma semana, e como está concluída, estou postando um capítulo por dia (porque gosto de colocar esse clima "novelesco" nas minhas histórias xD). Quem quiser ler, é só clicar aqui. E quem quiser comentar, sinta-se a vontade. Vou adorar! =)

Não resisti a esse fan-art safadeeenho, eueuhuehueeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário