sábado, 6 de dezembro de 2014

*Comprinhas de Novembro*

Olá, gente! :D
Amores, nem vou falar o quanto ando cansada já falei, dããã porque ultimamente digo isso toda hora :v. Vamos logo ao que interessa - as comprinhas do mês de novembro :D :



Estava atrás de um pó compacto para fazer contorno, e quando vi esse Panvel Make Up, percebi que era ele. :D O tom dele está uns três acima do tom da minha pele, e a cor se chama Cappuccino. Gostei bastante, é super fácil de espalhar e a duração é ótima. Esqueci o preço (sou muito tonta :/), mas ele custa menos de 9 dilmas, galera.


1 minuto de silêncio pela foto mais fuéééin da história. T.T. Gente, desculpem, eu tiro as fotos assim que compro as coisas, só que esse mês esqueci de passar pro computador. Resultado: acabei deletando elas sem querer, e hoje de manhã tive que fotografar tudo de novo, às pressas, e a melhor que consegui do Risqué Technology foi essa :P. Com certeza a maioria de vocês já conhecem esse TC, mas mesmo assim quis registrá-lo e dizer que estou amando. Paguei 3 dilmas e 60 centavos, se não me engano.

Felicidade em forma de compras literárias <3. Quem me acompanha no Twitter sabe o quanto eu queria o "Cartas de amor aos mortos", da Ava Dellaira. Imaginem minha felicidade quando achei por 29,90 na Letras & Cia!E é lindo, gente, devorei em três dias, e achei uma das histórias mais bonitas e sensíveis que já li. O outro livro que aparece na foto é o Almanaque Wicca 2015, fundamental para as bruxinhas. É de vários autores (incluindo a famosa Eddie Van Feu), e custa 9,90 nas livrarias e bancas de todo o Brasil. Precinho amigo. =)


Para encerrar o mês com chave de ouro, dei uma pequena repaginada no estoque de lingeries! :D O sutiã é modelo nadador (o que eu mais gosto) e é uma gracinha, mas eu tinha gostado mais do modelo verde escuro - só que ele era 40, e eu uso sutiã 42 :/. Mas curti esse também, e paguei 36 dilmas por ele. Quanto às tangas: a estampada e com o pingentinho de pimenta (repararam? :v) custou 12 dilmas, e a azul clara custou 10 dilmas.Ah, e as três peças são de uma revendedora independente


É isso, galera. Em dezembro o tumulto vai ser grande, mas eu farei o possível e o impossível para manter a frequência de posts. Além disso, não vejo a hora de 2015 chegar, pois muita coisa boa virá com ele. =)

Xoxo. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário