segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

*Álbum: Novembro/2014*

Oiii, genteeeee!
Estou editando esse post praticamente de madrugada, tudo por conta do meu horário louco - ando trabalhando muuuuito galera, e até a fic foi deixada de lado (fuééééinnnn...).Mas mesmo cansada, ando super feliz com as mudanças que estão surgindo. :D

Com 1 dia de atraso (oooops!), trouxe pra vocês um resumo do que rolou em novembro. Aprocheguem-se:





Eu olho essas fotos, e percebo que preciso urgentemente de um celular melhor e mais espaço para fotografar :P. Enfim, pra não perder o costume, aí estão alguns looks que usei esse mês. O primeiro, com a blusinha de Minnie, foi no niver de uma amiga; o segundo foi para um passeio no shopping; e o terceiro foi para nada menos que a entrevista de onde saí contratada. \o/






Foto dos bolos e comidinhas (nham! :3) e de alguns flagras da festa de aniversário da Inês. A festa foi surpresa e toda organizada pelo filho dela (vulgo Cabeludo, hihihi), deu super certo. A cara dela quando viu a galera toda reunida foi impagável. Ela até chorou, gente! Muito fofa!^.^


Foto de um raro momento em que a academia estava vazia, tendo apenas eu malhando feito uma doida. Gosto tanto quando isso acontece, que quis registrar e mostrar pra vocês. :v


Essa é pra assustar vocês - minha cara de bunda, na foto do crachá da Cia. Zaffari, hahahaha. Eu queria colar um adesivo da Minnie em cima da minha foto, mas o povo do RH não deixou. :/





Minha cidade já está totalmente em clima de Natal, desde o início de novembro :D. Fotografei as decorações mais lindas que já vi aqui, só pra mostrar pra vocês. As duas primeiras fotos são da visão de cima do espaço do Papai Noel no Canoas shopping. As duas segundas fotos são partes diferentes do Conjunto Comercial, e achei maravilhosa essa ideia de colocarem o bom velhinho saindo da chaminé e dando de cara com uma mesa de ceia, hehehe. Assim que eu encontrar mais decorações fodas por aí, mostro pra vocês.


É isso, amores. Que dezembro venha abençoado e com direito a muitas novidades e flashes! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário