terça-feira, 14 de outubro de 2014

Como NÃO paquerar na net


AVISO: Esse não será um grande, profundo e educativo texto, e me imaginem com expressão da Funérea, enquanto o lêem. Asuahuehuahueha. Mas, sabem, gente, criei essas dicas por causa de uma coisa que me irrita bastante: o xaveco virtual. Tá, não me xinguem, me deixem explicar: Não tenho nada mortalmente contra a paquera via Facebook (olha ele aí de novo), WathsApp e afins, isso seria besta e hipócrita da minha parte (dãã, conheci meu atual gatinho assim :D).


O que me irrita profundamente é gente sem noção, e a internet está abarrotada de paqueradores assim. Caras que te adicionam e acham que "você precisa dar uma chance". Perdem a mão na hora de xavecar, forçam a barra, jogam a carroça na frente dos bois e irritam as garotas (e depois que mulher pega birra, pode esquecer). Pensando nisso, fiz essas dicas bem (mal) humoradas, que quem me segue no Twitter já leu. Rapazes, agreguem esse conhecimento. :D

OBS: As dicas a seguir estão propositalmente generalizas, mas a forçação de barra sempre é feia, seja você homem, mulher, dinossauro ou robô, ok? E tanto moças quanto rapazes pegam nojinho de quem não sabe dosar as investidas, então JUÍZO, galera.

1)Não a chame toda hora. Isso é coisa de homem chato e grudento, e ela vai te achar um mala.

2) Converse de forma descontraída, e nos primeiros papos nada de chamá-la de "gata", "princesa" e assemelhados. Isso é coisa de xavequeiro desesperado, e ainda passa a impressão de que você fala isso pra tudo que é mulher. Na dúvida, chame-a no máximo por algum diminutivo do nome. E olhe lá!

3)Se ela disse que está almoçando, vendo um filme ou algo do tipo, ela quis dizer que está ocupada. Chame-a outra hora, ok?

4)Se você falar com ela uma única vez e já disser que quer encontrá-la, ela não vai achar romântico. Ela vai achar que você é um psicopata.

5)Ela só te responde com monossílabos? Parta pra outra e poupe vocês dois de um toco fodônico, amigão. 

6)Não fique insistindo em perguntar onde a menina mora, de onde é perto, etc. Isso vai assustá-la, e é bem capaz de ela te bloquear. 

7) Faça um esforcinho para descobrir gostos que vocês tem em comum, e tente conversar sobre isso (mas nada de fingir, hein!). Porque ficar só babando o ovo dela é chato, e um tiro no pé.

8) Ela te deixou no vácuo? Não chame mais. É sério. Encerre esse ~relacionamento~, porque garotas interessadas não deixam o cara no vácuo.

9)E, também sobre o vácuo: Não xingue ela por causa disso. Ela não tem obrigação nenhuma de te dar bola, então não haja como um maluco. (Mas se vocês conversarem a tempos e do nada ela começar a fazer isso, concordo que é uma baita falta de educação.)



10)Se vocês já conversam numa boa há algum tempo e você passar uma cantada (cantada de classe, pelo amor da Deusa!), ela provavelmente vai achar graça, e talvez te dê uma chance.

11)Se você passar uma cantada depois do primeiro "oi", ela vai revirar os olhinhos. De tédio.

12)Você adicionou e ela aceitou? Beleza, mas não saia na mesma hora curtindo todas as fotos e postagens dela. Sabe aquilo de ela te achar um psicopata? Pois é.

13)Se você é funkeiro, nem tente ~çeduzir~ uma roqueira. Ela provavelmente vai incorporar a Funérea e acabar com a sua auto estima.

14)Se você puxar assunto do mesmo jeito que puxaria com uma amiga, sem mostrar de cara que quer ficar com ela, é provável que ela se interesse por você. Não tente entender as mulheres.

15)Estar em um relacionamento sério e xavecar outra menina é uma das formas mais eficazes de queimar totalmente o seu filme. 

16)Se você só fala com ela virtualmente e a pouco tempo, dizer que está apaixonado só vai fazer ela rir. Esse truque não cola mais, fio.

17)Última (e uma das mais importantes): Se ela te der um toco, respeite-a e parta pra outra. Apesar de todas as suas imensuráveis qualidades (cof, cof...), ela não é obrigada a te querer. Supere.



É isso, amigues. Como já avisei, está bem generalizado, e é óbvio que não sei se todas as mulheres pensam assim. Mas pelo que já ouvi/li em conversas a maioria concorda com essas dicas, e também essa lista foi praticamente um desabafo, então a fiz de acordo com minha opinião pessoal e dei exemplos do que mais me irrita, mesmo. Leitores e leitoras, fiquem a vontade pra opinar, discordar e até mesmo acrescentar outras dicas, hehehe.

Beijinhos. :*

6 comentários:

  1. Selo Glória Kalil de qualidade pro seu post!!! Hahaha... Sério e é tudo verdade! Posso acrescentar mais uma!? Se a gata é casada NÃO CAUSE DESCONFORTO PRA VIDA DELA! Hahaha... A pessoa adiciona a menina já (altamente) comprometida e fica lá causando.... Não é legal...rsrsrs

    Bjoka!!! E ri alto com o post!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAEHAUEHUAHEUHAUEHAUE, "selo Glória Kalil de qualidade". Amei! :D. Ah, e essa sua dica também é totalmente válida. Muito feio adicionar pessoa comprometida com segundas intenções, e ainda ficar causando. Causa desconforto, e ainda pega mal pra quem faz. Muita falta de bom senso, né? :P

      Fico feliz que tenha curtido o post! ^.^ Beijinhos.

      Excluir
  2. HAHAHAHAHAHA Tá aí ótimas dicas !
    Já passei por tudo isso, "onde vc mora gata?", "tá em casa?", "16 cm '-' " ......Ninguém merece.
    Adoreii seu post Léty ! *------*
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, esses "16 cm" que você mencionou me lembraram de um episódio desagradável. O cara não só falou, como mandou uma foto dos "16 cm" dele. Bloqueei o infeliz. ¬¬
      Beijinho, obrigada pela visita e pelo coment. ^.^

      Excluir
  3. Não sou adepta de muitas redes sociais, mas o que vejo muito é que algumas delas assumiu o nível daqueles antigos bate-papos da Uol, kkk, tem gente que simplesmente não se toca da inconveniência, muito hilário o post, mas muito real também.Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pouco tempo atrás até postei aqui no blog um texto sobre a chatice que o Facebook está se tornando. Gente sem noção caçando briga só por esporte, indiretas por todos os lados, falsidade, gente que deixa comentários escrotos nas fotos dos outros... Eu tenho entrado bem menos por lá, justamente por causa dessas besteiras.

      Beijinhos. :*

      Excluir