quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Álbum: Setembro/2014

Fala, galerinha! :D

Ontem rolou minha última noite de trabalho na festa de São Jerônimo, tô mortinha de cansada até agora :P. E como ontem não deu tempo, hoje vim mostrar um resumo do que rolou em Setembro.


Esse mês foi de correria, então fotografei poucas ~lookas~ do dia. Da esquerda para a direita, de cima para baixo: 1)Um dos primeiros looks, depois que cortei o cabelo. Fui almoçar com o boy, e aproveitei o amado friozinho pra usar meu lenço de caveiras mexicanas <3. 2)A foto ficou meio paia, mas eu quis mostrar o look. Usei em um compromisso na agência. 3)Me acho engraçada com esse moletom de estrelas e raramente visto ele, mas em um belo dia me deu vontade de jogar ele em cima do visu arrumadinho, e acabei gostando. Fui assim ao centro da cidade, em um dia de muita chuvarada. 4) Esquentou de novo (normal, aqui no Sul), e fui assim em nada menos que um chá de panela \o/. Na foto não dá pra ver direito, mas tô usando um sneaker e sou apaixonada por ele. 5) Esse é de umas duas semanas atrás, pra ir à biblioteca. Estava um dia bem meia-estação, então joguei a camisa xadrez em cima da regatinha branca, e pronto.



Ficar vários dias sem computador/internet só é bom pra uma coisa: colocar ordem na bagunça! Isso aconteceu em agosto, mas como é questão de 1 mês pra eu bagunçar minhas roupas de novo (rsrsrs...), fiquei orgulhosa por em setembro elas ainda estarem relativamente arrumadas, e tirei essa fotinho pra mostrar procês. No topo tem blusas de lã, batas e outras blusas compridas; na segunda prateleira, shorts e saias ; na terceira, 1 milhão de camisetas, regatas, corsets e derivados ; embaixo ficam os calceiros (que é onde estou pendurando meus cintos, também), tênis e botas. A parte do meio do guarda roupa tem roupas de cama e outros badulaques, as lingeries ficam nas gavetas, e o outro lado tem roupas de inverno, vestidos e mais calçados, mas eu esqueci de fotografar. <o>


Tirei essa foto em uma noite de zoeira com as bitches. Eu amo essas bebidinhas de fresco, aehauehuaheua! Salvei esses dois que sobraram pra mim, levei pra casa, e guardei as garrafinhas na coleção xD. Também levei um potinho de Mm's, mas comi tudo no carro e não tirei foto.


Essa foi em uma noite em que o Cabeludo fez Yakisoba pra nós (ficou uma delícia!). Da esquerda para a direita: Eu, a Ly, o Leandro (pai do Leandro-Cabeludo xD) e a Cátia.


Lembram do chá de panela que comentei? Olhem o estado em que os coitados dos noivos ficaram, uheuahuehaheua. Mas o ponto alto foi quando a noiva desafiou minha mãe e outras convidadas pra fazer a dança das cadeiras. #RiAlto e quase apanhei.


Esse é o Arthur, pilchado para a festa da Semana Farroupilha. Lindão da dinda! <3








Para encerrar o mês com chave de ouro, as fotos da festa de São Jerônimo! \o/
As três primeiras fotos mostram o dia da apuração da Gincana Cultural - notem a empolgação da Andressa, na terceira foto xD (Mas não deu pra nossa EquiPoupança - a vencedora foi a Águia de Fogo :´( ). A quarta foto tem o show da banda Longa Metragem, e as três últimas tem a turma da Capetaria. :D


É isso, amores. Setembro foi de muito trabalho, mas valeu a pena. Até a próxima. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário