domingo, 31 de agosto de 2014

Álbum - Agosto/2014

Hey, gente!
Mais um mês se despedindo (#mimimi), e esse conseguiu a façanha de passar ainda mais rápido que os anteriores. Agosto teve de tudo, de passeios inusitados a um computador estragado durante uma semana, o que me deixou quase maluca (mas acabou sendo bom, já que usei o tempo ~sobrando~ pra fazer uma arrumação radical no quarto, em gavetas e guarda-roupas, e tirei bastante coisa inútil).

Bora ver um resuminho do que rolou? =)


Eu não tenho o costume de postar looks, porque além de eu ter uma preguiça danada, isso não tem muito a ver com a temática do Blog. Mas já que criei essa seção com as fotos do mês, por que não mostrá-los aqui, né =) ? Da esquerda para a direita: 1)Legging, All-star e mantinha combinando, para um passeio em Porto Alegre. 2)Look para o Anime Buzz, todo montado, porém confortável e com a bandana do Naruto como a cereja do bolo, auehauheua. 3)Look para um almoço durante a semana, com meu All-star azul, lenço, e a camiseta comprada no Museu Militar. 4) Amoooo esse vestidinho floral com  fundo  preto, e me joguei nele e na sapatilha com saltinho, para a festa de aniversário do meu primo. 5) E esse último foi para o aniversário da minha priminha, e ganhou meu coração. Camisa de banda e meia-calça é muito eu. <3


Postei essa foto pra mostrar pra vocês que de vez em quando é preciso se permitir. No começo do mês, em uma volta pelo shopping, passei pelo Bob's e não resisti - simplesmente porque o milk-shake napolitano deles é a coisa mais maravilhosa do mundo. Se vocês colocarem calda de chocolate extra, então... Nham! #Gordice.


Essa foto é só uma prévia, tá, gente? Lembram que comentei sobre um passeio em Porto Alegre, com um amigo? Então, logo as fotos desse passeio ~diferente~ serão mostradas aqui. Aliás, já era pra eu ter feito essa postagem, mas foi bem na época em que meu notebook deu pau, aí me enrolei totalmente :/. Mas prometo que não vai demorar muito, hehehe. (Tem algum gaúcho aí, que reconheça essa pracinha?)


Esse foi o presente que dei pro meus papis-lindo-meu-amor, no dia dos pais :D. É um kit com perfume, desodorante, loção pós-barba, um porta retrato e mais alguns apetrechos como cortador e tesourinha de unha. Muito fofo, né? Eu super aprovo esses kits, porque geralmente tenho mais dificuldade pra escolher presente pra homem do que pra mulher, e ficar dando só meias, cuecas e canecas não rola (ano passado dei pro meu pai um kit da cerveja Duff, hehehe). E vocês, o que deram pros seus papis? :)


Foto de algum sábado não me lembro exatamente qual. Postei só pra me deprimir mais, já que nesse fim de semana estou tomando remédio e proibida de beber :(. No próximo eu me vingo, muahahahahahaha! Err.


Galere, já compraram a Capricho de agosto? Provavelmente já, mas mesmo assim decidi falar dela. Tem Bruninha Vieira na capa, editorial de moda com a linda da Karol Pinheiro, dicas de layout com a Paula Buzzo... tá imperdível. Comprei a minha logo que chegou às bancas, e ela tem umas dicas ótimas, viu. E os ensaios com as blogueiras estão maravilhosos! *.*



Não, gente, ninguém foi assassinado, e o sangue se esvaindo nas fotos acima é meu, mesmo ¬¬. Dêxa eu contar pra vocês o que aconteceu: A Academia de Polícia Militar, que é o lugar onde rolou o Anime Buzz e o Festival do Japão, é cheio daquelas plantas grandes e pontudas (não sei o nome, mas acho elas bem parecidas com as plantas carnívoras dos desenhos animados, auheuhauehua). Em um certo momento eu, estabanada como sou, andava bem feliz e acabei batendo com tudo com a mão direita em uma dessas plantas, e uma das pontas furou legal o meu dedo "seu vizinho" :P. Gentchêêê, nunca vi tanto sangue! Sério, doeu, mas era uma dor perfeitamente suportável, e o que me assustou mesmo foi que o sangue escorria, pingava pelo chão. Juuuro que não é exagero, eu estava segurando a câmera, e ela ficou toda suja. Pra limpar a caca, me abaixei ali mesmo (ainda bem que na hora não tinha ninguém perto) e usei nada menos que o Dermacyd Pocket que carrego na necessaire, auheuaheuhauea. E a Alice, que nunca se cansa da zoeira, fotografou meu infortúnio. "Você devia doar sangue, já que tem tanto." (AMARAL, Alice). ¬¬


Mais uma fotinho de gordice. Esses cupcakes lindjos são da festa de 20 anos do meu primo, e foram feitos por uma amiga da mãe dele. Uma delícia, gente, com massa de baunilha, cobertura de brigadeiro e recheio de doce de leite. Esses foram os que minha prima me deu na hora da saída, mas eles não duraram muito aqui em casa, hahaha.


E agora, vamos ao acontecimento mais chocante do mês:



Sim, gente, cortei o cabelo! Já estava a tempos com vontade, porém sem coragem, até que ontem (sim, ontem! :D), desapeguei, fui no salão e  passei a tesoura. Ainda tô estranhando muuuuito, porque passei anos com aquela juba gigantesca, então no momento me sinto quase como se estivesse no corpo de outra pessoa >.<. Mas tô gostando bastante, viu, acho que eu estava mesmo precisando de uma mudança radical. Com esse novo comprimento, fiquei até mais animada para fazer uns penteados diferentes e usar tiaras e faixas, que ficavam bem esquisitas no meu cabelo comprido. Mas a turma vai demorar a se acostumar, tenho certeza. xD Ah, e ainda não tive tempo de tirar umas fotos melhores, mas assim que eu tirar posto no Facebook. ;)


É isso, galera. Até o final de setembro. ;)


UPDATE: Galerinha, minha amiga Gisele Machado, da Gottenline, está participando do Vitrine da Fama, e o voto de vocês é muuuito importante. Vocês podem fazer esse favorzinho pra gente? É só vir aqui, e votar o quanto quiser. Obrigada. =D

6 comentários:

  1. Oi Léty! Me amarrei no blog e já estou te seguindo. E o cabelo ficou bem legal hehehe! Já respondi seu comentário lá no meu blog tá?! Bjs!

    http://balaiodadany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Danyelle! Fico feliz que tenha gostado, obrigada por seguir. Também adorei o seu blog e vou continuar acompanhando. :D

      Beijinhos. ;)

      Excluir
  2. Caramba!! Quanta coisa rolou com você em agosto heim? Amei o blog, o layout, absolutamente tudo!!
    Já estou seguindo =)
    Bjss da Jenny!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwnnn <3. Que bom que gostou de tudo, fico muito feliz. Obrigada por seguir. ^.^

      Beijinhos. :*

      Excluir
  3. Adorei!! Já estou apaixonada pelo blog e por você!! Geente, eu amo animes, eventos e afins. A propósito a família Hyuuga é minha preferida em Naruto (Neji T^T - Nem sei se tem alguma relação com seu nome, mas acho que sim haha).

    Beijos

    http://desvendandosegredosbybruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, querida! *.* Eu também sou apaixonada por animes e cultura japonesa em geral, que bom que nos achamos xD. E você acertou na mosca: meu, digamos, "codinome" tem tudo a ver com a família Hyuuga. Neji <3 <3 <3 :´(

      Beijinhos, obrigada! ;)

      Excluir