terça-feira, 5 de agosto de 2014

*Comprinhas de Julho*

Alô, povo! Como foi o último finde? O meu foi demais. :D Ah, e minha semana já começou cansativa pacas: Ontem comecei a escrever às dez da manhã, e só parei às três da madrugada - ou seja, vem novidade por aí. :)

Bom, chega de conversa fiada, e vamos a um daqueles posts que eu adoro fazer: o de comprinhas!

Essa blusinha fofa é básica, mas é quentinha, charmosa e fica justinha no corpo, super bonita. Usei só uma vez até agora, com um casaquinho curto de couro por cima, pra sair com o boy, e adorei. O precinho foi bem amigo também: 25 dilmas, de uma revendedora. :)

Mês passado decidi testar um corretivo novo nas minhas olheiras de panda, e então fiz o que eu sempre faço quando tenho uma "emergência cosmética": corro pra Panvel, já que é lá que eu encontro produtinhos ótimos e com um preço legal isso ficou parecendo propaganda. Escolhi um corretivo compacto, e o número e o nome da cor estavam na etiquetinha, mas perdi ela. Sou muito monga :/. Bom, tô usando ele e curtindo muito, e ele custou só 7,90! E nesse mesmo dia, dei uma olhada nos batons, fiquei com os olhos brilhando com a coleção Lady Like, e por fim escolhi o Rosa Diva. Ele é um rosa claro, discreto, mas que fica com um tom lindo e suuuuper hidrata os lábios :). Desembolsei 6,90 por ele.

Tá, essa deve ter sido a minha compra mais esdrúxula até agora, mas quando entrei na Kybella Bijoux pra achar um presente pra minha mãe e vi essas mechinhas coloridas, não resisti. Não, gente, o presente da minha mãe foi um batom/gloss, as mechas eu peguei pra mim mesma, aushaushuahsuahusa. Gente, elas são da Monster Hight! *.* E, acreditem, já usei, ahuahuehauehauheuahea. Usei a vermelhinha, mas não usei na frente e tentando esconder o prendedor, porque é impossível fazer isso parecer natural :/. Usei sem esconder que era um aplique, mesmo, fazendo um penteado princesinha e finalizando com a mecha. Na próxima vez que eu fizer isso, mostro procês. Ah, elas custaram 5,90. =)

Agora, farei uma revelação bombástica: TÔ APAIXONADA! Fala pra ele, ué.

Sim, tô apaixonadíssima, foi amor a primeira vista, desejei no mesmo instante e não sosseguei até tê-la em minhas mãos!

Agora, conheçam o alvo da minha paixão... *tum-tum, tum-tum , tum-tum*



Tcha-ran!Eis aqui a legging que roubou meu coração, auehuaheuahuehaueha! Hashtag #LetíciaComediante xD. Minha tia revende lingeries e roupas, e sempre tem alguma legging diferente, mas dessa vez ela se superou. Olhem que coisa mais linda, gente, em tons de preto, branco, azul e rosa, quadrinhos com jeito de HQ, linda, linda, linda! Vocês não tem noção, quando a minha prima que estava mostrando as roupas tirou essa calça da sacola, eu na hora pulei na mão dela e peguei, dizendo "é minha!", hahahaha (e ela confirmou, dizendo quer era a minha cara. Muito amor, né? <3). Nem usei ainda... sei lá, sabe quando você gosta tanto de uma coisa que fica com dó de usar, e espera uma ocasião especial? Pois é. Mas logo, logo estreio ela, porque já tenho em mente o evento em que ela vai passear comigo =D. 75 dilmas, muito bem gastas.



É isso, gente. Curtiram? Mês que vem tem mais. ;)

Xoxo. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário