terça-feira, 31 de março de 2015

*Álbum: março/2015*

Heeeey, gente, mais um mês de 2015 se foi (jura?), e eu tô completamente besta com isso. Março, pra mim, foi tão corrido e pesado que mal tive tempo de comer, dormir e tomar banho (eeeca. Brincadeira, kkkkkk), mas no meio da loucura, consegui sacar o celular e fazer uns cliquezinhos por aí. Apreciem. ^.^


          




Logo na primeira semana do mês, encerrei duas cadeiras do curso de TI, e no dia da última prova a galera e o professor se reuniram para uma fotinho básica. É claro que rolou o que sempre rola quando esse tipo de foto é tirada, né... pose tendo que ser repetida porque alguém fez chifrinho no colega, baixinhas (o/) sendo zoadas e colocadas na frente de todo mundo, alguém ficando de fora pra tirar com o professor junto... zoeira never ends, hehehehe.



A Páscoa não chegou ainda, mas eu já ganhei presente, olhem só. Minha tia leeemda me supreendeu com esse ovo leeeemdo (que foi feito pela minha outra tia leeemda), todo embrulhado nesse papel rosa de bolinhas, que certamente vou guardar xD. A ideia era abrir só no domingo de Páscoa (sou dessas), mas a poia aqui não resistiu e acabou atacando o coitado - mas juro que tudo que fiz foi pegar um dos corações trufados de dentro, huuummm. <3 Vou resistir bravamente para não abri-lo de novo antes de domingo, auheuaheuahuehaehauea.



Então, uma das muitas coisas legais que fiz em março foi terminar de ler a saga Dragões de Èter, do Raphael Dracón. Terminei o último livro (Círculos de Chuva. Esse aí da foto) há uma semana atrás, e estou me sentindo órfã. Quero muito fazer resenha dessa trilogia, mas o troço é tão foda que não sei como escrever, não sei nem por onde começar! Aliás, gente, sério que não tem um quarto livro? Sei lá, esse terceiro deixou as possibilidades para uma continuação tão em aberto... E me contem, alguém aí já leu?




Eu sei, essa é oficialmente a foto mais gorda da história desse blog, mas dessa vez não vou fazer a política do "as vezes é preciso se permitir, blá blá blá". Fiquei com vontade, comprei, comi, e foda-se. Ahém. Mas pra não dizer que não disse nada: perdi cinco quilos, então de vez em quando eu posso enfiar o pé na jaca, sim senhora. Humpf.



E o diploma de foto sem noção do mês vai para... o Comendador José Alfredo na janela, auheuaheuahe (isso poderia virar nome de um quadro, tipo "Comendador na Janela", de Leonardo da Vinci II. Err.) Não aguentei e tive que compartilhar meu susto no Instagram. xD


E pra terminar, mais uma foto minha fazendo pose de ~aloka do dia~. xD



È isso, amores. Sei que março não teve tanta coisa legal pra mostrar, mas mesmo assim eu quis dividi-lo com vocês. ^.^


Xoxo. :*


2 comentários:

  1. ai, pra mim, esse Março demorou a passar, isso, sim T_T eu não li esse livro, aliás, tenho passado longe de séries ou trilogias, pq cu$ta muito ficar esperando para que a continuação seja lançada, ou pior ainda quando a gente compra todos de uma só vez, e se decepciona no segundo livro (como já me aconteceu várias vezes x.x ). Mas já li a sinopse dele, e me pareceu bem legal. Escreve a resenha, sim! *_*
    Ah,só mais uma pergunta, que dieta tu fez para perder cinco quilos? to precisando perder uns 10 T__T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii :). Pior que não fiz dieta específica, mas o que aconteceu foi o seguinte:como saio de casa de manhã cedo e só chego meia noite e roxa de fome, comecei a "jantar" iogurte ou um sanduíche com pão de centeio, quando chego em casa. Comida só como no refeitório do trabalho, e estou comendo bem mais salada do que comia antes. E tomo café da manhã, coisa que eu não fazia antes, hehehe. No meu caso, acho que o que mais fez diferença foi trocar o pão branco pelo de centeio. :)

      Beijinhos. :*

      Excluir