terça-feira, 3 de março de 2015

*Álbum: Fevereiro/2015*

Eiiita,Giovana ano que está passando depressa!

Nem vou me justificar mais pelos meus constantes sumiços. Gente, a coisa por aqui tá muito foda. Fico triste por não estar conseguindo me dedicar ao blog como antes (imagine às fics, então), mas a verdade é que tô fazendo o máximo que posso. Tô trabalhando e estudando feito louca, assistindo animes/filmes nas minhas folgas (quando dá) e lendo meus livrinhos no ônibus e no intervalo do trabalho - ou seja, mal tenho tempo de dormir, comer ou mesmo fazer xixi (perdi 5 quilos, pois é).

Mesmo meio atrasadinha, a intenção é que vale. Embora a maioria das fotos já tenha sido vista por quem me segue no Instagram, hoje trouxe um resuminho em cliques, com o melhor que rolou em fevereiro. Podem espiar:

Comecei fevereiro com gordice, auehuaheuae. Com as aulas, não tenho tido tempo de almoçar em casa antes de ir trabalhar, então o negócio é improvisar. Na maioria das vezes me limito a uma barrinha de cereal ou alguma coisa leve, mas pelo menos uma vez nesse mês eu me permiti... e adivinhem o que eu comi, auhuaheua.

E por falar em aulas... vejam só o que, juntamente com os documentos do Office, está tomando cerca de 40% do meu tempo, ultimamente (porque 50% é pra trabalhar, e os outros 10% são pra tomar banho e dormir): códigos Html, Css e outros bichos. Como podem ver, ultimamente Tia Léty é #ALoka da informática.


Pausa para o "momento overdose de fofura".Tem como resistir a essas duas criaturinhas lindas, fofas, que dão vontade de abraçar e apertar até amassar? O de cima é o mascote aqui de casa, se chama Pelé (ele já veio pra cá com esse nome, e minha mãe não deixou rebatizá-lo ¬¬) e já tem dez anos. Pois é, ele já é um vovô, mas é super brincalhão e companheiro, todas as manhãs me dá bom dia com essa carinha, e toda noite me espera e faz festa quando eu chego ^.^. Já a moça ~ozada~ da foto debaixo é da minha tia, e se chama Melody (chamo ela de "Melodia" só pra implicar, auheuaheuha) e não resiste a uma foto, faz até pose. Pode isso, minha Deusa? *.*


De vez em quando essa cidade até que tem umas coisas legais, hehehe. Bom, a primeira foto ilustra os filmes especiais de fevereiro do Cinemark, que mensalmente troca a série de filmes clássicos. A de fevereiro teve, entre outros, O Iluminado, Psicose e De volta para o futuro. A segunda foto mostra uma das iniciativas mais fofinhas dos últimos tempos: a escolinha do Chaves! Explico: em clima de volta às aulas, o Canoas Shopping (da Rede Praia de Belas) levou para a praça de eventos uma programação super divertida para as crianças, com direito a brincadeiras, aulinhas, atividades acompanhadas de Chaves, Chiquinha, Quico e cia, e até exibição de episódios da famosa série. Pena que tem limite de idade pra "estudar" ali, aheuaheuha.

Não, não postei essa foto pra tentar ninguém, postei pra protestar, mesmo. Gente, mas olhem o  preço desse ovo de míseros 350g, e me digam se a Páscoa não está cada vez mais absurda. Não interessa se é Ferrero Rocher, isso é dinheiro demais por um chocolate, galera. Pode parecer mesquinho da minha parte escrever isso, mas R$ 62,00 compram arroz e feijão o suficiente pra alimentar uma família durante um mês. É por isso que não compro mais ovos de Páscoa - porque esses valores são um abuso.

Foto minha e da Li, minutos antes de sair pra balada. Já eram duas da manhã quando saímos, e algumas latas de cerveja já tinham sido bebidas. Percebe-se isso pelas nossas caras, né? Ahém.

Essa foto, na verdade, é de 1º de março, mas decidi incluí-la aqui só pra dar uma pista sobre o passeio que rolou no último domingo. Em breve vocês verão mais fotos por aqui, e algumas coisinhas sobre o evento. =)


Valeu, galerinha! Estou contente por finalmente ter tido um tempinho pra postar, e juro que vou tentar me organizar melhor, pra não deixar vocês tanto tempo no vácuo. Me divirto muito com isso aqui. xD

Beijinhos, e até o próximo post. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário