quarta-feira, 5 de novembro de 2014

*Comprinhas de Outubro*

Oeee, galera.
Apesar de a semana passada ter sido bem ruim (problemas pessoais e em família, coisas tristes aconteceram :/), essa semana está sendo bem mais tranquila e produtiva, graças à Deusa. Estou conseguindo me organizar, estou com ideias, com ânimo pra fazer umas mudancinhas na vida... torçam pra que essa vibe boa continue. (Vai continuar, tenho certeza. :D).

Bom, chega de papo e ~bamos~ ao post. Hoje vou mostrar pra vocês as minhas tranqueiras aquisições de outubro:

Essa calça legging é toda lindinha, e eu queria mesmo uma legging preta nova, pois só tinha uma que era toda lisa, e queria uma que fosse um pouquinho diferente. Aí minha tia (que é revendedora) me mostrou essa, e amei na hora. Além de ser um tecido diferente da outra que eu tenho, ela é de cintura bem alta, e bem apertada na parte do buchinho (hehehe), então ela fez maravilhas pela minha silhueta. Sério, quero mais uns vinte modelos assim! *.* Outra coisa que me levou a comprá-la foram esses detalhes laterais - eles imitam couro. Muito amor, gente! Paguei 75 dilmas.

Esse ganhou o "Troféu Compra Inusitada" do mês, auehauehuaheuaheuha. Não, isso não é um vibrador, parem de pensar besteira u.u. Ele é um massageador, e é maravilhoso! É xing-ling, paguei 25 dilmas de um rapaz que trouxe de viagem (joguei a caixinha fora, e não me lembro qual é a marca =(. Sou uma anta.). Mas esse danadinho é muito bom. Alivia dores, ativa a circulação e, se usado no bumbum e nas coxas, até dá uma aliviada na celulite. O único porém é que as pilhas não duram muito, e o danado é uma dificuldade pra abrir! Tanto que agora estou usando só com o cabo USB. Mas vale a pena, gente.


Essa pulseirinha de Ônix e esse cordão com pingente de lâmina, que achei liiindoooo demais, custaram apenas 3 dilmas cada. São de uma loja chamada Guria Bonita, que vende todo tipo de acessório. Não conhecia a loja, então não sei se é permanente ou se foi só uma promoção, mas no dia em que fui, tudo estava custando 3 reais. Sim, tudinho, e uma coisa mais linda que a outra! *.* Não comprei mais coisas porque já tenho acessórios demais, mas é certo que pretendo voltar lá. E olha, essas duas bijus que comprei são de ótima qualidade. Já usei as duas, e amei. :D

Olha, gente, comprei essa blusinha da Minnie em um impulso, e logo depois estava pensando se não tinha feito besteira, já que, olhando assim, ela parece bem "emperuada". Mas sabem que, quando usei pela primeira vez, acabei adorando ela? Sério, ela é larguinha, mas teve um caimento super legal no meu corpo, e dá pra usar tanto com as manguinhas normais quanto com ombro caído - eu usei com só um ombro caído, que é o jeito que sempre uso blusas assim. :D É uma graça, gente, o M não é só uma estampa, é de fato um couro (claro que é fake, pelo amor de Deus! Hehehe) costurado à blusa, e o lacinho é de veludo. Amei demais, é bonita, mas super confortável, e dá pra usar tanto no dia-a-dia quanto em um rolê noturno. Custou 40 dilmas.



As últimas comprinhas de Outubro foram, tchan-tchan-tchan, da Panvel, auehauheuaheua (a Panvel deveria me patrocinar, só acho. :v) Comprei esse pincel de base porque os meus pincéis de make estão bem ~chinelinhos~, então estou renovando eles aos poucos. Esse pincel foi uma das melhores compras que já fiz, sério! *.* Não sei se é deslumbre meu, já que o pincel que eu usava antes era bem menor, mas achei que esse fez maravilhas com a minha base líquida, ele me ajuda a me maquiar super rápido, espalha super bem, e a pele ficou com um aspecto incrível (mérito da base da Panvel, também. Hehehe). Já o delineador retrátil eu comprei porque o meu já está no finalzinho, e me dá nervoso quando as coisas estão acabando, auheuaheua. Eu tenho um delineador líquido da Avon, mas como sou estabanada é raro eu usar, porque borro demais ¬¬, então deixo ele para baladas/shows/etc, quando vou suar e quero que a make dure mais. No dia a dia, uso esse retrátil da Panvel. Já tem anos que uso ele, não troco por nada (não curto lápis). O pincel custou R$ 12,99, e o delineador custou R$ 6,90. :)



E aí, gente, curtiram as comprinhas? Me acharam econômica ou doida, auehauehuaheua?

Beijinhos. :*

4 comentários:

  1. amei suas comprinhas, principalmente, esse pigente de gilete e essa blusa, muito lindaaa bjoss

    http://www.sendodiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante desses dois itens, também. O pingente fica uma graça. =)

      Beijinhos. :*

      Excluir
  2. Amei a pulseira e o cordão! Tenho uma quedinha por assessórios, tenho um montão de colar e pulseira! rsrsrs
    A blusa também está um encanto!
    Abraços,
    Duda - My Little Wonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro acessórios. Tanto que, como comentei no texto, não comprei tantos na lojinha porque já tenho demais, auehauehuahehuae. Achei esses dois muito lindos, inclusive tô usando a pulseira, nesse momento. Hehehe.

      Beijinhos. :*

      Excluir