quarta-feira, 19 de novembro de 2014

*Top 5: Músicas de animes*

Olá, meus lindos! <3
Tô de folga, e meeega cansada. Explico: Faz uma semana em que estou trabalhando na Cia. Zaffari, tenho um horário bem louco (das 15:00 às 23:00, direto) e é bem cansativo: apesar de ser na parte de Eletroeletrônicos, só o fato de passar tantas horas de pé cansa muito. Mas estou super feliz com a novidade, e cheia de objetivos. \o/

Bom, apesar da moleza em que estou hoje, não vou abandonar vocês. Hoje trouxe pra vocês 5 músicas que são muito especiais pra mim, e todas elas fazem parte de trilhas sonoras de animes. Muita coisa ficou de fora, então é provável que futuramente esse post tenha uma parte 2. Bora? Coloquem os fones e divirtam-se:

5)Dango Daikasoku (Clannad)

Clannad é tipo um dos melhores animes que já assisti (Clamp é Clamp, né, gente...), e em breve vai rolar resenha dele por aqui. Enquanto isso, fiquem com a primeira ending, que também é a música mais marcante da história. Linda, meiga, viciante, antes que perceba você estará repetindo a canção, e balançando a cabeça de um lado para o outro enquanto canta junto. Aauehauheuaeahua.



4) Sakamichi no Mellody (Sakamichi no Apollon)

Um dos primeiros animes que resenhei aqui no blog, Sakamichi no Apollon (mais conhecido como Kids on the Sloap) é uma obra prima. A delicada (e única) canção de abertura completa magistralmente essa série de 12 capítulos que é poesia do início ao fim. Revejo a opening, lembro da história lindíssima, e uma lágrima cai antes que eu perceba.



3) Lonely in Georgeus (Paradise Kiss)
Eu ia colocar uma foto da "Caroline", mas não resisti a esse
gif do Arashi com o gatinho. LOL

Mais uma vez, o baphônico Paradise Kiss dá as graças por aqui. Cheguei a mencionar que as músicas da série dão vontade de sair dançando pela sala, lembram? A opening é estilosa e alto-astral, assim como a história de George, Yukari e sua turma. Se joguem!



2) What's Up, People? (Death Note)
Death Note é mito, e é aquele anime que eu vou assistir um milhão de vezes, sem nunca me cansar. Sério, gente, Death Note só não é meu anime favorito absoluto porque, por vários motivos, o topo mais alto do pódio sempre vai ser de Naruto. Mas, já que o assunto aqui é música, vamos voltar ao foco. Essa trama policial maravilinda não faz feio na trilha sonora, e dentre as ótimas músicas, minha mais adorada é essa, da opening da 2² temporada (e ainda tem o L girando :v).



1) Life is like a boat (Bleach)

Confesso pra vocês que não conheço muito de Bleach. Até tenho vontade de ler/assistir, mas como o meu tempo é corrido, acabo dando preferência a animes mais curtos. Curiosamente, mesmo sem ter assistido a série, é uma música de Bleach a que mais faz meu coração bater forte, no mundo das trilhas sonoras de animes. A linda "life is like a boat", de Rie fu, é uma música não só para ser ouvida, mas para ser sentida. Misturando japonês e inglês, virou uma das canções da minha vida.



E aí, gente, quais são as músicas de animes/séries que mais fazem vocês suspirarem, gritarem, enfartarem (tá, parei), etc? Me contem nos comentários, terei o maior prazer em ouvi-las. =)

Beijão, amores, até a próxima. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário