sábado, 13 de setembro de 2014

*5 Manias estranhas*


Outro dia vi um post aleatório em algum blog perdido por aí (não me lembro qual era o blog, sorry), um vídeo em que uma garota falava sobre cinco coisas estranhas que ela gosta muito. Na hora gostei da ideia e pensei em fazer um post assim, mas com o passar dos dias percebi que não tenho gostos realmente estranhos - quer dizer, ser otaku e fã de filmes de terror já deixou de ser tabu há tempos, né? Assim espero, pelo menos :P. Sendo assim, adaptei o post e troquei os gostos por manias, porque essas sim, eu tenho várias esquisitas. Depois de ler a lista que segue, vocês vão me ver com outros olhos e atravessar pro outro lado da rua quando me verem.


5) Lado direito primeiro

Vai, essa até que é bem comum :V. Não me perguntem quando isso começou, porque não lembro, mas o fato é: tudo que eu vou fazer, precisa ser feito com os membros e demais partes direitas do corpo, primeiro. Maquiar o olho direito primeiro. Fazer a sobrancelha direita primeiro, e o mesmo se aplica às bochechas, na hora de passar o blush. Luva na mão direita primeiro. Meias e sapatos nos pés, idem. E pra vestir as mangas das blusas e enfiar as pernas na calça, mesma ordem. Nem preciso dizer que, na hora de levantar da cama e sair de casa, a "regra" também é seguida, né?

4) Repetição de movimentos

Essa é puro TOC (não tô brincando, tenho TOC mesmo), e também tem a ver com lados. Você já conheceu alguém que, depois de fazer um determinando movimento com um dos braços (tipo esbarrar em algum objeto, levantá-lo, etc), precisa fazer o mesmo com o outro imediatamente? Pois é, eu sou assim. Quando eu era criança isso era bem mais acentuado (cheguei a ralar o braço esquerdo sem querer em uma parede, e depois ralar o outro de propósito), mas de vez em quando o fantasma dessa loucurinha ainda volta. Nem que eu só repita o movimento vários minutos depois, eu repito. LOL

3)Morder a parte interna da bochecha

Essa é meio ~nojinho~, mas é outra desgraça que me acompanha desde a infância, e se agrava quando tô nervosa por algum motivo. Torço o rosto, aperto os caninos contra a pelezinha fina de dentro da bochecha, e puxo (ui!). Deve dar uma aflição horrível ler isso, mas acreditem: não dói - até porque não puxo a ponto de machucar. Essa é uma mania feíssima e eu me policio pra não fazer, só que é muito difícil, porque na maioria das vezes faço de forma inconsciente. Alguém tem uma dica pra me dar? :(

2)Comer gelo com açúcar

Vocês já devem estar quase ligando para o sanatório mais próximo e mandando uma ambulância, e agora a coisa vai piorar. Essa número 2 ganharia a medalha de ouro facilmente, mas como, com a graça de Deus, isso ficou lá na minha época de criança remelenta e eu não faço mais (ufa), optei por deixar em segundo lugar. Sabe aquele gelo que se forma no congelador? Escondida da minha mãe, eu raspava com uma colher, colocava em um pratinho de sobremesa, colocava açúcar, misturava e me deliciava. Sério, eu era viciada naquilo! Mas que nojeira, né? Imaginem o tanto de bactérias que eu engolia... (eca). O mais curioso é que eu sempre vendi saúde, apesar disso. E ainda vendo. Tirando a pressão que vai parar lá no pé durante verão (e esse é um dos motivos pra eu amar o inverno), sequer me resfrio. >.<

1) Cheirar borracha escolar

Podem me chamar de ~dorgada~, mas taí uma das doideiras que eu mais faço: cheirar borracha escolar,auehuaheuaheuahuea. Tanto as iguais a essa da imagem quanto aquelas branquinhas e mais simples, quando compro a primeira ação é certa: levá-la até o nariz e cheirar. Não sei o motivo, não me lembro quando começou e nunca ninguém me repreendeu por fazer isso, mas também nunca vi mais ninguém fazendo (alguém aí compartilha desse vício?), então achei que era válido colocar essa mania aqui. E enquanto eu não estiver vendendo um rim pra comprar uma borracha escolar, não vou parar. Ahém.


Ok, esse post foi o mais inútil retardado que já coloquei nesse blog, provavelmente, saheuahuahusahsauhsauhsuashauha. Mas foi bom pra descontrair. Se vocês também fazem esquisitices, me contem nos comentários.



Beijinhos. :*

7 comentários:

  1. hahahahahaha adorei esse post. Eu mordo a parte interna da bochecha e repetia os movimentos, mas deixei essa ultima kkk Beijos

    Enfim, resolvido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, não estou sozinha no mundo, então! \o/ Aehuaheuhauea.
      Beijinhos, obrigada pela visita. :*

      Excluir
  2. Marquei você em uma tag lá no meu blog vem participar
    http://garotasdigital.blogspot.com.br/2014/09/tagconhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
  3. A vida tem dessas coisas. Já mordi a parte interna da bochecha, hoje não faço mais. Comia gelo, mas não com açúcar. kkk
    Bacana o post. Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lendo o post e cheirando uma borracha...ultra vício..rsrsr

    ResponderExcluir