quinta-feira, 31 de julho de 2014

Álbum - Julho/2014

Buenas, povo!
Quem me acompanha sabe que esse mês foi a maior correria, maior tranqueira, que lidei com doença na família e os dias não foram fáceis. Com o meu padrasto doente e a minha mãe deprê e ocupadíssima, preferi ajudar eles e mal tive tempo pro séquiso pra sair pros rolês - aliás, deve ter sido por isso que esse foi o mês em que mais vi filmes na minha vida, auheuahuehauehua. A loucura toda acabou me desconcentrando total, também: passei mais de semana sem escrever nada :P

Bom, gente, mas essa loucura acabou! Meu padrasto já tá bem, já tá em casa e vai ter que tomar uma ~caraiada~ de remédios, mas ao menos se salvou - e digo isso porque, sério, ele nasceu de novo. E agora chega de enrolation, e vamos às fotos! =)


Galera, deixa eu contar uma coisa pra vocês: eu amo começar o dia fazendo exercícios! Sério, gente, Tia Léty quando malha é outra pessoa, é muito mais disposta, bem humorada e ágil, e faz o dia render muito mais - levanto cedinho, vou malhar, volto pra casa e tomo um banho bem gostoso, e tenho bastante tempo pra fazer as coisas em casa, trabalhar e escrever, com todo o sossego. Eu já frequentei academia particular várias vezes, e apesar de gostar dos treinos, nunca durava muito tempo :/. Mas descobri que isso acontece porque o ambiente fechado e meio opressor das academias não combina comigo: meu negócio é atividades ao ar livre! E, desde que comecei a frequentar as academias públicas, no começo desse ano, fiquei viciada. Gente, eu amo, simplesmente não tenho preguiça de ir, e sinto muita falta quando viajo pra trabalhar, e passo alguns dias longe dela. Eu gosto demais, gosto até das coisas que geralmente irritam outras pessoas, como a galera que puxa papo no meio do seu treino e interrompe a contagem, aushauhsauhshausa. E também conheço tanta gente legal, às vezes malho ao lado de velhinhos, converso com eles, e já cansei de ensinar a galera que nunca malhou a usar as máquinas de tortura os aparelhos :). E pra mim, que não tenho a menor intenção de ser maromba e só quero me manter saudável e durinha, essa atividade cai como uma luva! A academia simpática da foto acima é do Parque Eduardo Gomes, aqui na minha cidade.


Sabem aquela minha cômoda jurássica que eu uso como penteadeira? Pois é, esvaziei, e agora só a primeira gaveta está ocupada, cheia de parafernálias cosméticas e acessórios xD. Durante essa faxina em que enchi dois sacos de lixo enoooormes, encontrei meus velhos desenhos. A Magali eu nem lembro quando desenhei, esse que tá mais à frente e mostra duas sombras em uma rampa de skate foi um trabalho de artes da época do colégio, e os outros, que mostram salas e quartos (e uma cozinha, em cima à esquerda) são de uma época em que eu queria ser decoradora, hahahaha. Nem sei se tenho talento pro design de interiores, mas quando encontrei esses desenhos, percebi que ao menos com os lápis de cor eu tenho algum jeito. Guardei tudo com o maior carinho. ^.^


E, ainda falando dos desenhos... pois é, não resisti e emoldurei o dos skatistas, hehehe. Ah, e a bandeira do Japão que está pendurada em cima também fui eu quem fiz. =)

Esse foi o look que usei para almoçar com a turma, em um domingo qualquer esqueci qual. Meninas, vocês ficam inseguras na hora de usar legging estampada? Sabem, eu vejo tanta gente cagando regra de que tem que ser magrinha com pernas finas pra usar esse tipo de roupa, mas não concordo - já vi várias meninas mais cheinhas usando que ficaram lindas, assim como já vi essas estampas não caírem bem em meninas mignon. Eu até pouco tempo atrás não usava, mas ultimamente tenho dado uma banana para os metidos, e uso mesmo u.u. Só tomo o cuidado de ficar mais neutra na parte de cima, não só pras estampas não brigarem, mas também pra me deixar mais a vontade, já que o meu estilo é de roupas escuras, mesmo. E o All-Star não me larga, olha ele ali! :D


Por algum motivo que Freud não explica, dia desses peguei alguns dos meus batons/gloss e decidi tirar uma foto. Aí tem Avon, Natura, Boticário, Panvel e marquinhas B. O meu favorito ever é o coral último à direita, que é da Panvel e se chama Deusa Ardente (tá, o nome é brega, mas a cor é um ~lusho~). Uso bastante o vermelho vinho (da Natura, na embalagem branquinha) e o gloss rosado da Boticário (o da coleção Intense, deitadinho ali). O que menos uso é o gloss roxo - ele é lindo, mas quando passo fico achando que vão me olhar e pensar que eu estou com a boca roxa de frio, auehauheuhaeuhauehau.


Gente, olhem para esse balde de gelo: Ele é lindo ou não é? Tô pensando em fazer uma enquete perguntando isso, auheuaheua. Tá, brincadeira. Mas gente, minha madrinha ganhou em uma promoção, e não gostou nem um pouco. Queria colocar o coitadinho fora, vejam só! Não deixei, adotei ele e trouxe pra minha casa. Eu devo ser muito cafona, mas adoreeei, ele é grande, vai ser muito útil nos Drinking Games da vida. Aliás, falando em Drinking Game... a dois fins-de-semana atrás curti um, com alguns ex-colegas. Venci. Acho que meu balde de gelo me deu sorte. :3


E, depois de tanta inutilidade, eis que a última foto salva o post. Uma imagem vale mais que mil palavras... não, pera, nesse caso, um zilhão de palavras valem mais que as imagens (?!). Err. Deletem. Só queria dizer que esse é o livro que tô lendo no momento, do meu amado Stephen King <3. Antes de "Saco de Ossos" li "Insônia", do mesmo autor, e tô a cada dia mais encantada. Ah, e achei essa capa maravilhosa, acho que, no gênero terror, é uma das capas mais lindas que eu já vi.


E aí, povinho, como foi o mês de vocês? Passou tão voando quanto o meu? E a pergunta que não quer calar: Será que, se dermos uma piscadela, já estaremos em 2015? #Medo.

Xoxo. :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário