domingo, 6 de julho de 2014

*Comprinhas de Junho*

Hoje vou mostrar as comprinhas que fiz em junho. Como tô tentando poupar, comprei bem menos esse mês. Mas o que tem é bem legal:

Minha tia é revendedora de lingeries e roupas, e me apaixonei por esse sutiã assim que pus os olhos nele! *.* Lindo, azul celeste com detalhes em bordô, lacinhos bonitinhos, estampa de corações e - melhor de tudo - é modelo nadador e abre na frente. Paguei 35 dilmas, e não me arrependi nem um pouco, porque ele ficou confortável e vestiu muito bem. Aí queria uma calcinha pra fazer conjunto, mas não achei nenhuma que combinasse (#mimimi), então peguei essa mesmo, que é pretinha e cinza, com renda (adoooro) e fio-dental. Paguei 12 dilmas por ela. =)
PS: As mercadorias são da minha tia, mas quem sempre vem me mostrar as lingeries toda feliz é a filhinha dela, a Vitória. Aí apelidei ela de "Vitória Secret", ahuhuaheuhauheuaehuaheua. xD



Quem vende esses tapetes ~divos~ é um amigo do meu padrasto, e aqui em casa tem vários. Dessa vez escolhi um conjunto pro meu quarto, com dois pequenos e um maior. Só 30 dilmas por eles, gente. Lindos, né? =)

Esse esmalte foi minha última comprinha, e a foto tá podre porque tirei ela ~correndo~. Ele é da coleção Romantic, e se chama "Por acaso" (curti esse nome :D). Não usei ainda, mas ele é perolado e um verde escurão quase preto, muito lindo. Paguei 3 dilmas nas Lojas Americanas. Assim que usar ele, posto a foto no Flickr.

É isso, gente. Espero que tenham gostado! ;)

4 comentários:

  1. Só uso esmaltes escuros, adorei esse!

    thesoledade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, né? Tô morrendo de vontade de usar ele. ^.^

      Beijinho.

      Excluir
  2. Que esmalte liiiiiindo! Amei <3
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir