terça-feira, 1 de julho de 2014

Álbum - Junho/2014

Bora para um resumo do que aconteceu no último mês? E junho vai ser bem resumido mesmo porque, apesar de o número de bandinhas ter sido o mesmo de sempre, tirei pouquíssimas fotos. Lá vai! =)

Lembram da festa de casamento que eu mencionei? Foi lá que eu e o Arthur tiramos essa foto. Como podem ver, usei o colar ~divo~ que a minha tia me deu (e os brincos também, apesar de eles não estarem aparecendo muito). Tirei mais fotos lá, mas escolhi mostrar essa porque ela está mais amorzinho. <3


E por falar em casamento... Olhem aí a Alice com a noiva! :D


Se não pode vencer o inimigo, junte-se a ele... ¬¬ Tá, de jeito nenhum, auhauehuaeha. Meu padrinho comprou bandeirinhas para a família inteira decorar as casas, e como só eu tenho disposição criatividade aqui em casa (ahém), sobrou pra mim. Eu bem que queria colocar umas bandeiras do Japão aí também, mas minha mãe não curtiu a ideia :S
PS: Notem a empolgação do meu cachorro...


No final de maio, o Cássio viajou para a Europa (sim, chorem), visitou a França e a Espanha. 20 dias, muitas obras de arte, milhões de fotos e uma mala perdida em São Paulo depois, ele me deu esses presentinhos lindos, quando recuperou a mala. O espelho é de Paris (a foto de baixo mostra a parte de trás dele. Torre Eiffel! <3), e o colar - uma concha de prata com aplicações de cristais e cordão de couro, lindo, lindo, lindo - é de Pamplona, a "concha de Santiago", um amuleto de lá. Ah, ele também trouxe de lá bastante conhecimento sobre vinhos, que nos tem sido de grande ajuda! :D

Eis que, em uma das noites mais frias desse inverno, bateu fome em mim e no Cássio. O que fizemos? Pegamos o carro (ou melhor, ele pegou) e partimos pro Mc Donald 24 horas que tem aqui perto. Á uma e meia da manhã! E descobri que comer tranqueiras de madrugada é muito bom. Nham! :9
PS: O mais legal é que a noite tinha tanta névoa, que aumentou ainda mais enquanto estávamos dentro do restaurante. Quando saímos de lá, parecia Silent Hill ou o filme O Nevoeiro. Coraaaagem... o.O

Foto aleatória das minhas pernas, usando a legging linda que meu pai e minha madrasta me deram no último Natal. Postei só para encher linguiça mostrá-la. Lá atrás, como figurante, minha impressora HP. xD

E por último, uma foto que tirei poucos minutos antes de ir ao jantar de aniversário de uma amiga. Sim, essa é a jaquetinha de couro e spikes que comprei em maio. Tô apaixonada por ela e já usei duas vezes, uma nesse jantar e a outra pra sair com o boy. Ah, e como eu disse, ela tem dois jeitos diferentes de usar, mas o outro jeito ficou tããão estranho em mim, que me recuso a mostrar. Err. Aaueuahuehuaehuaea.

É isso, gente. Até a próxima! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário