quinta-feira, 5 de junho de 2014

*Comprinhas de Maio*

Bom diaaaa!
Gente, eu ainda não acredito que já estamos em junho. :/ Sério, eu não gosto que o tempo passe rápido assim, me dá uma angústia. Mas apesar disso, meu primeiro semestre está sendo bom. E o de vocês? =)

Hoje tem mais uma inauguração de seção, e essa é bem de mulherzinha xD.Vou mostrar pra vocês as melhores comprinhas que fiz em maio. Mas não se preocupem, não tô com a cabeça virada e não vou ficar mostrando só maquiagem e roupas por aqui. Também não vou mostrar nada que se precise vender um rim e um pulmão para comprar, até porque sou mão de vaca pakas, aushauhsuahsuahsuahushausa. xD

Essa comprinha é de abril, mas... fala sério, como eu poderia não incluir a camiseta mais linda do mundo aqui? *.* Sim, gente, eu sou apaixonada por Beatles, fico chocada como esses caras não fizeram sequer UMA música ruim, ouço a discografia a todo volume e canto junto, aaheuaheuaheua. Imaginem então a minha loucura, quando vi essa camiseta que reproduz justo uma das imagens mais icônicas, não só da banda, mas da história da música? Não tive dúvidas =). 36 dilmas, na Planeta Records.

Não, a compra não foi meu celular jurássico (gosto dele e não tenho a menor pressa de trocar, me beijem. u.u). Foi esse pingente kaway. Na foto não dá pra ver direito, mas ele é um elefantinho, e aquela bolinha que ele carrega é um guizo (igual aqueles que o Naruto e a Sakura pegam do Kakashi, no início de Naruto Shippuden :D). Entrei em uma lojinha atrás de um presente para uma criança, e na hora de pagar vi os elefantinhos fofos em um daqueles suportes que ficam no balcão. 3 dilmas, gente! Aliás, o povo tem preconceito com elefante, né? Toda vez que alguém vê, fala: "bonitinho, mas por que um elefante?". Tipo, que é que tem? Se fosse um gatinho ninguém perguntaria nada, né? Humpf. (a última a perguntar foi uma amiga minha, e ela estava bebassa. Aí respondi: "É um pingente feito à minha imagem e semelhança.". Ela ficou meia hora rindo).

Esse Nyce foi o primeiro esmalte que comprei pra usar no inverno, e se não me engano paguei 2 dilmas e 60 lulas centavos. Ele se chama "Coral" e é lindão, tem um ar glamouroso e se parece um pouco com o "Isabeli", da Risqué. Aqui vocês podem me ver usando ele.

Quem aí gosta de Guns N'Roses? o/ Achei esse DVD nas Lojas Americanas, e quando olhei o conteúdo não pude deixar passar. Tooodas as clássicas estão aí, e com videoclipes. É muito bom, gente! Paguei 15 dilmas, e essa é uma das coisas que eu mais gosto nas Lojas Americanas: lá você acha todo tipo de DVD de música, e os preços são uma pechincha! Todos os meus são de lá. ^.^

Estava precisando dar uma renovada no estoque de pincéis de make, e nem precisei procurar muito. Achei esses lindos aí em uma loja de papelaria, e não me lembro quanto paguei, mas eles foram super baratos. Além de rosa (sim, eu gosto de rosa), o kit é bem completo, e ainda tem esse suporte de acrílico que eu simplesmente amei! :) Ah, gente, e a qualidade deles é ótima, viu. Um tapa na cara de quem acha que só as marcas caras fazem bons produtos.

A foto tá ruim porque fiz às pressas, já que não tinha certeza se devia ou não mostrar essa compra >.<. Bom, a história é a seguinte: No fim de semana do niver do meu BFF, fizemos uma party house e ele convidou um casal de amigos lá de Sergipe, e tinha um detalhe - a menina é revendedora de produtos eróticos (sim!), e levou uma mala king-size, com todas as coisas de sex-shop que vocês puderem imaginar, aushaushaushuahsa. Gente, se reuniu todo o grupo de amigos em volta da mesa, e a diversão foi grande. Imaginem as caras dos meninos olhando os vibradores, as caras das meninas olhando as fantasias de enfermeira, chapeuzinho-vermelho e etc (vou confessar: Se eu usar um troço desses não vai ser nada sexy, porque eu fatalmente vou começar a rir xD), e uma infinidade de loções, sprays, géis e cremes para todo tipo de finalidade, que a revendedora ia passando nos nossos braços pra gente testar, aeuhauehauheua. No final das contas, fiquei com esse gelzinho aromático aí, que é beijável e esquenta (ui!), e tem aroma e sabor de morango com champagne. 15 dilmas.

Essa jaqueta foi a última compra que fiz, e também a mais cara: Paguei 150 dilmas na Marisa e tô chorando até agora. Eu precisava de uma jaqueta de couro nova (uniforme de shows :) ) e me apaixonei por essa aí, não só pelos spikes (eu super queria uma jaqueta de couro com spikes), mas também porque ela é uma espécie de 2 em 1, e fecha de dois jeitos, ambos estilosos. Assim que usar, posto a foto aqui. =)


É isso, galera. Espero que tenham gostado das minhas comprinhas do mês. Beijinhos. :*

8 comentários:

  1. quanta coisa linda <3 eu amei , simplesmente vc é a pessoa com um dos melhores bons gostos da Terra , Beatles e Guns ?? Jaqueta de couro preta ... Tudinho perfeito , o esmalte etc ... Sã e , bateu uma invejinha agr ( :p ) , e esses pinceis ?? Um luxo total <3 rockeira e gosta de rosa ?? \o bate akie parça :3 kisses de morango Léty-chan :3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fooofaaaa, hahaha. <3
      Que bom que gostou das minhas coisinhas. ^.^ Também gosta de rosa? Sabe, meu gosto em relação a isso é meio curioso, porque é raro eu me vestir de rosa, mas adoro a cor em acessórios, decoração, etc (deu pra ver pelo meu celular e pelas fotos do meu quarto, né? Hehehe. xD)

      Obrigada pela visita, kisses de morango pra você também! :* :* :* <3

      Excluir
  2. Amei os pincéis e a jaqueta!!!
    Bela aquisição... hehe

    Beijinhos
    +FUN http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. ^.^ Obrigada pela visita, volte sempre. ;)
      Beijinho. :*

      Excluir
  3. Oi Lety, tudo bom?

    Caramba, altas compras *.* Adorei a jaqueta! Eu comprei uma de couro também, mas foi pra usar no cosplay da Morte, daí optei por uma lisa rs.
    Normalmente só ando comprando coisa pra cosplay...amo loucamernte o site Aliexpress hehehehe.

    Opa, valeu por curtir o meu cosplay *_* O Johan é um dos personagens que mais gosto e fazer o cosplay dele foi um desafio, pensei que não conseguiria captar a aura do personagem..mas no fim acabou sendo o personagem que mais incorporei até hoje =p.

    Por hora, está tudo bem por aqui. Só a correria de sempre, com coisas para fazer, projetos a se pensar...e precisando de dinheiro pra colocar os projetos em prática hehehe.

    Então sobre a fanfic do Cruello (capitulo 4 já está on line, confira: http://fanfiction.com.br/historia/491872/The_Cruel_Beauty/).
    Com base na arte feita pela Sakimi-chan sim, tenho outro que está me inspirando muito a criar uma nova fanfic quando finalizar essa. Na verdade tenho 2 em mente, mas um está se mostrando mais forte. Só me controlo para não começar a escrever para não me sobrecarregar mais ainda hehehe.

    Nossa, vc indicou meu blog *_* Estou lisonjeada e super agredecida!! aliás...vc tem um banner pro seu blog? Eu queria colocar ele na lista de links!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tsu! :D
      Eu tô adorando a sua fic do Cruello ^.^ Sabe de uma coisa interessante desse personagem? Ele não é exatamente um galã convencional - pelo contrário, é praticamente um anti-herói. Mas você conseguiu criar ele de um jeito carismático, e a gente se irrita com as coisas que ele faz, mas ao mesmo tempo fica babando por ele, auehauheuaheuahuea.

      Não tenho um banner pronto, pra usar pra indicação. Pode me dar alguma ideia de ele pode ser? Aí faço. =)

      Beijinhos. :*

      Excluir