sexta-feira, 30 de maio de 2014

Álbum: Maio/2014


Como parte das novidades que prometi que apareceriam aqui no blog, criei uma nova sessão. Todo final de mês vou postar algumas fotos e um breve resumo do que rolou. Bora ver o que aconteceu em maio? =)



A virada de abril para maio foi trabalhando muuuuito! Não sei se já comentei com vocês, mas meu tio tem uma barraca de bebidas super legal (essa da primeira foto) e leva ela para diversos eventos Rio Grande do Sul afora, pra vender vários tipos de bebidas (e olha, dá dinheiro). Super curto trabalhar com ele e essa turma, porque apesar da correria (tem festas em que a  gente atende mais de dez pessoas por minuto :O), é muito divertido! ^.^


Ainda no comecinho de maio (ou no final de abril - não me lembro o.O Alzheimer já tá pegando), Cássio (<3) me levou pra ver um show da banda RooTsnR, uma galera super legal e amiga. O show rolou no Roadster Café, em Porto Alegre, mas tiramos essa foto na rua, minutos antes de entrar. xD


Ainda na categoria balada, usei esse look para ir ao aniversário de uma amiga. Gostei tanto da foto, que quis compartilhar com vocês. :D


Quando escolhi esses livros na biblioteca da cidade, juro que não foi intencional. Só quando cheguei em casa percebi a ironia de um se chamar "Casório?!", e outro se chamar "Ninguém me faz chorar - Romance de uma Divorciada", hahahaha. Piadas a parte, já terminei os dois, e são muito bons. E "Casório?!" logo terá uma resenha por aqui. =)



Minha cara de ressaca, sem maquiagem e sem filtro, no domingo depois do meu aniversário xD. Duas noites comemorando resultaram nisso, asuahushaushuashuasa.


O Leandro (vulgo Cabeludo xD) faz aniversário quatro dias depois de mim, e fizemos uma festinha caseira para comemorar. Aqui somos eu, ele e a Júlia nos espremendo para uma selfie, lá pelas quatro da madrugada (reparem nas caras :9).


E para encerrar, um pouco de arte contemporânea u.u. Em um jantar de família, O Arthur e a Duda (meus priminhos) decidiram juntar os pedaços de lenha da garagem da minha tia e montar robôs. Eu, totalmente coruja e babona, corri para fotografar as esculturas deles xD. O da esquerda é do Arthur, e o da direita é da Duda. =)


É isso, gente. E o mês de vocês, como foi? Beijinhos. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário