terça-feira, 12 de novembro de 2013

*Gottenline em Cachoeirinha*

Olá, galerinha! :D
E então, amores, como têm passado? Notei que a Blogosfera anda meio parada,  o que acredito ser por conta da correria de final de ano (mal acredito que mais um ano está acabando... ¬¬). Eu, no momento, estou na agitação de novas entrevistas, já que fiz #ALoka e saí do meu emprego. Foi difícil, mas necessário, estava a muito tempo fazendo mais do mesmo e sem ir pra frente, e isso estava me fazendo mal. Sem contar que, pra conseguir fazer as coisas que quero muuuuuito fazer, preciso conseguir guardar dinheiro, e isso não tava rolando lá. Então bola pra frente, e torçam por mim nessa nova fase. ;)

A postagem de hoje é rápida, apenas para contar um pouco do meu finde, e fazer uma divulgação para uma turma de amigos meus. Já conhecem a Gottenline? ^.^


Formada por um grupo de amigos de anos (), a GottenLine tocou nesse sábado (9), no 1º Festival de Rock de Cachoeirinha (RS). Com Gisele Machado nos vocais, Leonardo Miranda na guitarra, Itamar Noronha no Baixo e Chaay Keveline na bateria, a apresentação também marcou a despedida do outro guitarrista,  Diego de Souza, que estava na banda a mais de dois anos (sorte em sua nova etapa, Diego! o/)

O ingresso.  \o/


Nesse show, nossa turminha foi e voltou de van junto com a banda, como comitiva (chique, benhê). Seguem algumas fotos da apresentação - que teve a participação do Di Dutra, irmão do Itamar e nosso grande amigo. Lembrando que minha câmera é amadora (snif...), dêem uma olhada nas imagens: ^.^




Gisele canta Chop Suey, do System of a Down, sem errar. 
Admitam, a menina é de respeito. xD







E agora, pra descontrair um pouco...

Nos bastidores do ensaio, Leandro e Léo fazendo o que amigos homens 
fazem de melhor: torturar. #Morta.

Pausa para uma fotinho básica com o Cabeludo. Minha maquiagem borrada explica
um dos motivos para que eu odeie calor. ¬¬

Eu chegando em casa, de manhã e de ressaca. Será que vou dormir?
 Errado. Vou tirar uma foto emo. u.u


É isso, galera, espero que tenham gostado da postagem, e peço que divulguem a Gottenline, porque essa galera é massa, é super talentosa e merece muuuuito. Vou deixar aqui alguns links, pra que vocês conheçam o trabalho deles:


Até a próxima, xoxo :*.

4 comentários:

  1. Gostei da postagem, que legal a banda =)
    Ah, já estou seguindo aqui! Se puder visitar o meu blog também!!

    Beijos

    shelikesrockn-roll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Obrigada pelo coment, e já estou seguindo seu Blog, também! :D

      Beijinhos. :*

      Excluir
  2. Oi Lety!
    Quanto tempo né? Me desculpa pelo sumiço, tá uma correria danada por aqui, to com pc só no findis e intercalando com um monte de coisas para fazer nesse pouco tempo livre (o restane da semana é cuidando da mamis). Meu bloguito tá abandonado coitado...tento manter pelo menos a lojinha mais ativa...espero conseguir organizar tudo e voltar á rotina de antes, não quero abandonar meu blog! (até minhas obras originais tão tudo paradas - só tó correndo mesmo atrás de coisas para os novos cosplays).
    Que legal esse show! E aquela foto dos seus amigos te segurando me fez lembrar de uma vez no rolê dois amigos meus me segurando assim também..ouch acho q isso faz uns 8 anos jkkkk
    E falando nisos, eu já pensei em fazer cosplay da Rossette mas desisti porque seria complicado e carinho. A roupa é muito exclusiva etc e tal rs.

    Menina, eu to até meio perdida do andamento de Naruto..quero arranjar um tempinho para ler os scans do mangá. E ainda bem que você está enxergando a inutilidade da Hinata. Eu nunca curti a personagem, mas juro quetentei gostar dela principalmente depois da luta do Pain mas agora a guria é totalmente fútil, só pensa no Naruto. Pior são os hinatards que endeusam ela só porque a tonta fica querendo morrer por um homem. E como você disse, naquele momento com o Shikamaru quase morto e todos os outros dando forças para o Naruto, conscientes da guerra (Ino, Sakura, Lee e etc) a Hinata só fica "eu também tenho de ficar perto do Naruto". Afee! Os virjões adoram ela porque é aquele tipo de mulher tão submissa que pode ser chifrada e usada á vontade que não vai reclamar nada nem trair. E pior as meninas que gostam dela e querem ser como ela...se bem que olhando pra esse lado é bom. Va gurias..virem amélias, pois assim terei o prazer de ver outras mulheres pegar seus homens e fazer com que vc sejam chifradas! huahuahua
    a Konan é dá hora! Eu tava querendo juntar umas meninas pra fazer um grupo de kunoichis qualquer dia...até o momento teriamos Sakura,Tsunade e talvez Temari..mas como todo mundo tem que trampar, sobra pouca grana huehue.
    Graças aos deuses, mamis está se recuperando. A cirurgia ocorreu tudo bem e o tumor não se espalhou. Ela agora está fazendo fisioterapia mas como foi uma cirurgia grande, é mais ou menos uns 3 meses para recuperação. Mas vamos seguindo. Peço desculpas por não ter te informado antes 9lembro que coloquei apenas umam ensagem pública no face sobre) mas é que com a correria (estou ficando com a mamis na casa dem inha tia onde não tem pc) e todos meus projetos ficaram parados.
    Ah estou no aguardo ansiosa para saber o que vc vai encomendar *.*
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tsu! :D
      Imaginei a correria que você deveria estar, porque além de tudo também tem a sua mamis, hehe. Fico muito feliz por ela estar bem. =) Ah, e aquela "tortura" ali é só um pouco do que os malditos fazem comigo... :P. Se bem que eles são carinhosos também, auhsuahsuhaushaushausa.

      A Hinata foi bastante valorizada na época em que enfrentou o Pain, porque a cena criada pelo anime foi linda, aquela sequência em que ela se arrasta até o Naruto, de joelhos, e ajuda ele a se soltar, para em seguida ser "morta" pelo Pain, ficou maravilhosa, comovente. Mas depois disso ela não teve mais chance, as poucas vezes em que as cenas dela me faziam sorrir de satisfação eram as em que ela estava com o Neji-lícia. :( Nunca vou parar de dizer que não me conformo com a morte dele, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      "Va gurias, vire amélias, pois assim terei o prazer de ver outras mulheres pegar seus homens e fazer com que vocês sejam chifradas!" Que maldade, Tsu, aheuhauehuaheuhauehauheuaheua. xD

      A Konan é fantástica mesmo, é uma das poucas mulheres de Naruto que me faz vibrar quando aparece. Além de ser linda e uma ninja fodona, eu adoro aquela atitude misteriosa que ela tem o tempo todo! *.*

      Beijinhos, Tsu, e que tudo se organize nesse fim de ano, para nós duas! xD

      Excluir