sábado, 10 de novembro de 2012

*Top 5: Musos de Naruto*

 É, sei que sumi. Viajei na maionese. Mas vocês não tem a idéia da correria que foram as duas últimas semanas. Sério, Lady L mal dormiu, se estressou no serviço, ficou a beira de um ataque de nervos, e só melhora tomando um porre com os amigos. Err.

Bom, apesar dos pesares, o show deve continuar (que brega). E já que eu estava devendo um post sobre os gostosos lindos poderosos rapazes de Naruto, decidi fazer isso agora. Vamos lá? :)


                                           5. Nara Shikamaru





Shikamaru é o ninja mais inteligente de Konoha, e foi o primeiro dos "Onze de Konoha" (doze, se contarmos o Sasuke) a se tornar Chunin. Tem uma personalidade tranquila, e é um amigo extremamente fiel e leal. Shika é um personagem que está nessa lista não pela beleza em si, mas por ter um jeitinho cheio de charme! A maneira como ele é indiferente o tempo todo, mas muda totalmente quanto está perto da Temari (sua paixão praticamente assumida) é muito fofa! Aliás, eu sou uma fã assumida desse casal, como já comentei aqui no Blog. E por ser tão preguiçoso, tão acomodado, e ao mesmo tempo tão fofo, tão foda e tão legal, Shika está merecidamente na minha lista. =)

                                           4. Sabaku no Gaara


O Kazekage de Suna é absurdamente lindo. Sempre com um ar de mistério, ele é fascinante por ser ter sido um dos personagens que mais mudaram de personalidade. Excelente como ninja e perigoso desde pequeno, Gaara teve uma infância muito dolorosa, sofrendo com atentados comandados pelo seu próprio pai, o Quarto Kazekage. Graças a amizade com Naruto, o ruivo se tornou uma pessoa mais segura e, tendo uma nação para comandar, encontrou um rumo na vida. E seu sucesso com as garotas de Suna (Matsuri e companhia) mostra que, mais do que um Kage, ele é um dos galãs do anime.


                                              3. Hyuuga Neji



 
O ninja gênio dos Hyuuga é um eterno alvo da minha cobiça (#ALoka). Com seus olhos claros e seus lindos cabelos castanhos e compridos, ele é do tipo que deixa as garotas de pernas bambas. E um dos pontos mais interessantes do personagem é a paixão não assumida pela prima, Hyuuga Hinata. Eu sei, tem gente que acredita em NejiTen, e vomita só de pensar no Neji com a Hinata, só pelo fato de eles serem primos. Mas quem lê nas entrelinhas do Tio Kishi, notou que mesmo durante a famosa luta no torneio preliminar do exame chunin (fase clássica), aquela "raiva" dele pela Hinatinha ia bem além do ressentimento. Notaram que ele só surtou mesmo, depois que o Naruto gritou para defendê-la? Pois é. E eu continuo batendo nessa tecla: É muito desperdício a Hinata ter um primo como o Neji-lícia em casa, e não aproveitar. Auahsuahushuahshashua! Medalha de bronze pra ti, lindo. <3

                                            2. Uchiha Itachi




Enquanto a maioria das menininhas arranca os cabelos pelo caçula Sasuke, eu sou #TeamItachi. O Uchiha mais velho é covardia com qualquer rival, né? Kkkkk. Sempre com seu ar silencioso, solitário e ao mesmo tempo foda (como a maioria dos Akatsukis), Itachi ainda faz uma combinação matadora com seus belos traços e seu cabelo comprido e meio bagunçado, que lhe dão um ar de Kurt Cobain (viajei agora. :P). De bônus, ainda tem o olhar profundo, que parece enxergar sua alma. Eu bem que gostaria de passar 72 horas presa em um genjutsu com ele, se é que vocês me entendem (#TaradaFeellings). É uma pena que um dos homens mais divos do anime já tenha morrido. :( Mas, por ser tão gostoso lindo e foda, vivo ou morto, ele é meu vice-campeão.

                                               1. Hatake Kakashi




É, eu sei que ele usa máscara e, portanto, não há como ter certeza de como é seu lindo rostinho. Mas olhe bem para os olhos e os traços acima, e você terá uma boa idéia. Kakashi tem uma mistura de Itachi e Shikamaru em sua personalidade - mas é tão gentil e simpático quanto o Naruto. Apesar de discreto, (rsrsrs) episódios (fillers ou não) já deram a entender que ele faz muito sucesso com as mulheres. No famoso episódio em que o Time 7 tenta tirar a máscara dele, Ayame - filha de Teuchi, o velhinho dono do Ichiraku Ramen - aparece encantada após ver o rosto do sensei. Másculo, sério e bom ninja a ponto de ser uma das primeiras opções para Hokage, Kakashi agrada em cheio as fãs mais velhas da saga (Oi. o/). Como já citei aqui, se eu fosse a sortuda Sakura Haruno, não perderia meu tempo correndo atrás de Sasuke ou Naruto, tendo o Kakashi como professor (é, hoje tô tarada mesmo. xD). Kakashi, onde encontro um igual a você?

É isso! Asuausuasahua! Sei que Naruto tem muitos meninos lindos e algumas escolhas podem parecer injustas, então deixarei aqui minhas menções honrosas:
Uzumaki Naruto, Namikaze Minato, Uchiha Sasuke, Hidan (Akatsuki), Deidara (Akatsuki), Yamato, Sai, Inuzuka Kiba, Kaguya Kimimaru, Pain (Akatsuki) e Senju Tobirama (2º Hokage).


                         Imagine só, cara Otome. Hehe.

2 comentários:

  1. Oi Lety!
    Aeee os bonitões de Naruto!!!
    Adorei a lista!
    Mas acho que o Itachi merecia o primeiro lugar (Itachete mode on). Eu gosto muito do Pein (sexy com aqueles piercings) e o Minato....
    Ah um dia seria legal se vc viesse pro Zombie Walk de SP! Se não me engano aí no RS também tem..tem evento de ZW em vários estados brasileiros mas o maior é o de sampa (pra variar rs).
    Olha, eu queria muito saber fazer aquelas makes zombies ultra complexas que a galera faz mas infelizmente não sei u.u. E faço só o basicão..e contento em ir no evento com a galera e papear, dar risada, etc etc. Acho que no primeiro ano que fui tinha uma mulher fanática religiosa dando piti mas agora com o aumento de pessoas, ningue´m mais é louco dep regar a palavra lá rs.
    Eu acho um absurdo pais proibirem os filhos de curtir festinhass com certa temática sóp orque acham que não é de Deus. Pra mim povo que pensa assim é o povo mais preconceituoso e sem qualquer divindade em suas almas, que falam só da boca pra fora. E sempre são fofoqueiros e frutriqueiros, Fataço! Já tive contato com religiosos fanáticos e cheguei á pegar ódio deles..só me fuderam.
    ahsahsahs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Asashauhsuaushau, sabia que você ia levantar a bandeira do Itachi xD. Eu também arrasto um bonde por ele, mas tenho uma queda pelo Sensei-Sexy desde o início, então tive que encabeçar a lista com ele. xD
    Olha, aqui no RS o problema é que esses eventos são poquíssimo divulgados - o que me deixa extramemente irritada,porque quando é um baile funk, todo mundo fica sabendo, agora, quando é uma coisa que preste... ¬¬ Affs, isso me revolta! Kkkkk.
    Morro de vontade de aprender uns makes complexos também! :D
    Em relação ao que você disse sobre religião, eu assino embaixo! Será que essas pessoas fanáticas, preconceituosas e radicais realmente acreditam que agradam a Deus fazendo isso? Francamente, o meu Deus ama a todos da mesma forma, e leva em consideração o caráter de seus filhos, e nada além disso! #FaloMesmo.
    Aqui na minha cidade tem um pastor meio louquinho, que fica pregando (gritando) no meio do calçadão no Centro, xingando tudo que é gente. Hoje em dia o pessoal, só dá risada. Kkkkkk.

    Beijos. :*

    ResponderExcluir