sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

*Frescurites*

Olá, amores.
Bom, hoje estou em um daqueles dias em que nosso cérebro esvazia e não conseguimos pensar em nada que preste pra escrever (err...).Aproveitando isso, decidi falar sobre uma outra mania minha:
                                                                OS ESMALTES!!!

Eu não sou daquelas esmaltólatras que têm 23243.4538445 vidrinhos coloridos (peguei essa foto no Google xD), mas confesso que gosto de ler blogs sobre o assunto, experimento várias cores diferentes e adoooro quando alguém elogia minhas unhas.  Eu não tenho talento pra fazer aqueles nail-arts lindos que algumas meninas fazem, mas eu me viro e me divirto. Vejam minha combinação de Natal: O lindo Vitória, da Ludurana, e bolinhas feitas com o Figo, da Impala:
                                           "Oi, meu nome é Letícia e eu não sei tirar fotos legais..."
No Reveillón, foi a vez do Cigarrete, da Risqué - um azulzinho fosco que sempre foi meu objeto de desejo -, e mais um toque do flocadinho Paz & Amor, da Impala. Essa combinação fez um sucesso enorme com as minhas colegas de trabalho!




Hoje fiz as unhas de novo e usei o lindo Na Mira 3D, da Impala - que é o meu xodozinho, chama atenção pra caramba, e já está acabando, #Mimimi.

Bom, gente, por hoje é isso, já que a inspiração me fugiu. Amanhã tenho mais um dia de trabalho pela frente (coragem...) e aos poucos as coisas vão se encaixando nesse 2012 que está surpreendentemente calmo, hua'.

Beijokas. ;)

2 comentários:

  1. Léty outra coisa que temos em comum, eu adoro esmaltes, pouco tempo ganhei um sorteio de um Blog de esmalte e ganhei varios vidrinhos magicos (é assim que eu os chamo) Antes eu não tinha vaidade com minha mãos, mais de um ano pra cá é o que eu mais faço e cuidar de minhas unhas, elas estão bem mais bonitas e fortes, só não descobri como faço pra elas não quebrarem tanto, já que elas crescem e depois de um mês acaba quebrando, mais mesmo assim, não desisto de pinta-las!!

    Obrigada pelo apoio viu, de verdade, ando meia assim, devagar por conta dos exames do meu filho, mais sei que ficará tudo bem!! Beijo grande e valeu!!
    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, Jane, que bom saber que temos mais uma coisa em comum, hehe. De fato, eu adoro esmaltes, e acho uma delícia ter esse cuidado, acho que as cores refletem muito a nossa personalidade! :D

    Quanto ao seu filhinho, pode ter fé que vai dar tudo certo! E não precisa agradecer, estamos aqui pra isso! ;)

    Beijokas.

    ResponderExcluir