sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

*...Faz menos sentido ainda...*

Boa tarde, galera!
Antes de mais nada, sumi porque, semana passada, meu modem 3G escolheu um mau momento pra pifar.
Por sorte minha, minha tia liiiinda emprestou o dela, que estava sem uso. :D

Vamos aos últimos fatos:

*Estupro no BBB: Esse está bombando, e ainda vai dar assunto pra muita Doriana. Se a Monique estava dormindo ou não, nunca vamos saber com certeza, mas acho "estupro" um termo muito forte para a questão. Mas uma pulguinha (oi, Leão Lobo! xD) está suspeitando que é tudo pegadinha do Malandro.
*Desmentida a gravidez de quadrigêmeos: #FAIL. Sem mais.
*Menos a Luiza, que está no Canadá: Essa serviu pra descontrair. É algo tão bobo que chega a ser engraçado. E a Luiza até já voltou. :D

E por último, aquilo que está tirando nosso sono (#ExageradaFeelings):

É, parece que estamos voltando ao tempos jurássicos. As leis SOPA (Stop Piracy Act) e PIPA (Project Ip Act) consistem em tirar do ar, multar e prender responsáveis por repassar produtos protegidos por direitos autorais em qualquer vínculo da internet. Ou sejas, não poderemos baixar nossas músicas, filmes e animes (Nããããããoooo...). Um simples vídeo que você postou no Youtube com determinada música, pode lhe dar até 5 anos de cadeia. É isso mesmo.  Gente, eu até concordo que a pirataria não seja a coisa mais linda do mundo. Mas, na boa, os caras matam pessoas, pegam só três anos de cadeia. Homens espancam mulheres, e a única pena é prestar serviços comunitários. É permitido sacrificar animais em rituais religiosos (como se Deus fosse gostar disso, affs). Políticos corruptos deitam e rolam, e fica por isso mesmo. Agora, uma pessoa não pode nem usar a própria internet, paga a duras penas todo mês, para ver e baixar o que curte? Vai pra cadeia por baixar uma simples música? Gente, isso é o fim, só mostra que, passe o tempo que passar, o mundo continua não fazendo sentido nenhum. #ComoFaz?

Dia 23, O Google, o Facebook, o Amazon, o Wikipédia e o Yahoo, dentre outras grandes empresas, fecharão seus servidores em sinal de protesto. Compre a idéia também. Vamos vaiar essas leis porcas.

É isso aí, todo mundo se juntando ao Anonymus menos a Luiza, que está no Canadá xD.  Brink's


Fui, sigam-me os bons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário