sábado, 20 de junho de 2015

Evento : Disney on Ice

Faaaaalaaaa, gente!!!!!!!!!!
No último domingo (14), eu o boy comemoramos o dia dos namorados de forma muito especial (sim, dia 14, porque dia 12 ambos trabalharam :p): fomos nada menos que nos encontrar com o Mickey, o Simba, a Alice e companhia! :D



Foram duas horas de um dos melhores shows que já assisti, gente. Sério. Até eu, que nem sou tão ligada assim na Disney (ao menos não tanto quanto algumas amigas), fiquei arrepiada do início ao fim. Coisa mais linda do mundo, gente! E como não dava pra não dividir isso, coloquei aqui algumas das melhores fotinhos que consegui tirar do espetáculo Tesouros Perdidos:

Toy Story abrindo o espetáculo.

Mickey, Minnie, Pateta e Donald dando as boas vindas.



Alice no País das Maravilhas <3






Peter Pan











O Rei Leão. Obviamente me levou as lágrimas, já que é
meu preferido. <3







A Branca de Neve e os Sete Anões






Alladin



A Pequena Sereia



Enrolados

 A Princesa e Sapo

Todos os casais reunidos! \o/


Saí do Gigantinho em estado de graça, gente. Muito mais do que bem feito, muito mais do que mágico, o Disney on Ice é único. É voltar à infância sob um prisma totalmente diferente. Sãos duas horas de show, você não se cansa nunca e sai de lá querendo mais e mais, de tão maravilhoso que é. Para terem uma ideia da magia que nos envolve, imaginem um estádio lotado de gente, adultos, adolescentes e crianças, e todos cantando "Hakuna Matata" ao mesmo tempo e com a mesma paixão, como se fosse um hino (e não é?) <3.

Eu quero ir muitas e muitas vezes, e digo com toda a certeza que vale investir no ingresso. É uma saída linda e divertida para quem não pode ir à Orlando em todas as férias (rsrsrs, tá, parei), é um ótimo programa familiar, e vai te deixar com um calorzinho no coração, durante muitos dias. ^.^

Xoxo. :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário