terça-feira, 30 de junho de 2015

Álbum:Junho/2015

Gente, estou exaaaausta. Sério, quase dormindo em pé. No começo desse mês, retomei minhas aulas (em ADM e Marketing, porque não deu pra segurar a onda em TI), estou fazendo ajustes pra administrar meu tempo - que mal está comportando a família e o namorado -, e assim vou tocando essa minha vida loka. Ver filmes agora é luxo, animes é mais luxo ainda, e os livros e a fic só são possíveis porque posso usar o intervalo do trabalho pra fazer isso. :v

Err. Mas como ninguém vem aqui pra ler eu chorando miséria (acho que não, pelo menos), seguem as melhores fotos de Junho. Olha aí:


O bafão do mês sem dúvida foi o meu cabelo - que nessa foto parece mais loiro do que realmente está, hihihi. Pois é, fazia tempo que eu queria fazer luzes, e na primeira quinzena finalmente tomei coragem, fui lá e fiz. Adorei com força, galera! Muita gente me elogiou quando usei a peruca loira na fantasia de Misa-Misa, mas aloirar totalmente seria radical demais pra mim. Mas como meu cabelo estava certinho demais e totalmente entendiante, falei com a Marisa (minha cabeleireira, um amor!), ela caprichou nas luzes douradas, e tô muito feliz com o resultado. ^.^



Presente cuti-cuti que ganhei de dia dos namorados. Olhem que lindinho, gente! Sentadinho na caixinha, com esse laço vermelho ~fucking~ lindo, e mais lindo ainda do lado de fora, sentado na minha cama. Batizei ele de Ichigo, auehuaheuaheuhauehauea (sou dessas).


Somos tão lindos que me deu câncer, auheuahuehauehauehuaea xD. Por falar em namorado, olha aí nós dois fazendo pose no Disney On Ice. :D


O frio chegou derrubando todos os forninhos aqui no Sul (pena que já fugiu de novo ¬¬), e é nessa época que fico mais gorda faço meu pedido predileto no Café Paradouro: café expresso e pão de queijo. I love pão de queijo. Pão de queijo é a coisa mais deliciosa do mundo. Eu me casaria com um pão de queijo. <3


Em um daqueles dias de muito frio, com meu visual suuuper combinando (not) de botas de bico fino e toquinha na cabeça, aheuaheuahuehauea. Mas na verdade tirei essa foto só pra mostrar o papel de parede lindinho do banheiro do shopping. Sim, é o tipo de coisa que se faz quando se quer matar o tempo...


E essa é do domingo (28), na qual decidi dispensar todo mundo e ter um dia só pra mim, ao menos uma vez. Rolou pipoca e anime o dia inteiro. :v


É isso, gente. Vida tá corrida, mas em julho vou tentar dar uns rolês legais e mostrar umas fotinhos pra vocês, hehehe.

Xoxo. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário