terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Personagem: Rukia Kuchiki

Geeente, eu sei que tô atrasada, que deixei o blog às moscas e mereço o troféu acabaxi por isso. Minha intenção era ter atualizado na sexta-feita (13), que foi meu dia de folga. Mas eu estava tão cansada e com tanta preguiça, que acabei não fazendo absolutamente nada naquele dia, só fiquei de pernas pro ar.

Pra compensar, estou aqui, em pleno feriado de carnaval, trazendo uma personagem muito foda pra vocês. :D



Rukia Kuchiki é a musa uma das protagonistas do mangá/anime Bleach, de Tite Kubo. Ela é uma shinigami, e encarregada de exterminar os hollows (espíritos maus que atacam os vivos com a intenção de devorar suas almas) da cidade natal de Ichigo Kurosaki, herói e protagonista principal da série.



Apesar da aparência pequena e delicada de uma adolescente, Rukia é uma shinigami poderosa e dez vezes mais velha que Ichigo. Logo no início, ao se encontrar pela primeira vez com Ichigo (e ficar surpresa com o poder espiritual do rapaz e com o fato de ele conseguir vê-la), as circunstâncias a forçam a passar seus poderes de shinigami para ele, que começa a trabalhar como shinigami "temporário" e fazer o serviço de Rukia. E enquanto isso, ela se matricula na escola secundária local, se muda para o quarto de Ichigo (usando o armário dele como cama) e ao mesmo tempo em que o "ensina" a ser um shinigami (com seus desenhos hilários), ela passa a conviver com humanos e protagoniza momentos de gargalhar - como quando não consegue tomar suco de caixinha e precisa que Ichigo a explique como usar o canudo. xD

Rukia foi a primeira personagem de Bleach criada por Tite Kubo, e o design nela inspirou o visual de todos os outros shinigamis, com seus kimonos e espadas.


Rukia e Ichigo em alguns de seus momentos "amor eterno".


Eu preciso confessar para vocês que, até pouco tempo atrás, nunca tinha assistido Bleach. Tinha vontade, mas a falta de tempo me desencorajava a assistir um anime grande, até que eu um amigo meu disse que a Rukia o fazia lembrar de mim, e minha curiosidade egocêntrica explodiu (Ahém). Fiz Bleach pular vários na minha fila de animes pra assistir, e minha paixão foi instantânea - pela história, pelo Ichigo, e principalmente por Ela, Rukia Kuchiki, que já virou uma das minhas personagens femininas favoritas ever. Um pouco por ela ser uma personagem riquíssima e um pouco por minha identificação com ela, Rukia me deu vontade de interpretá-la em um cosplay, e me faz fervorosamente torcer por ela e por um romance com Ichigo (por favor, eu sei que vocês já sabem se isso acontece ou não, mas NÃO me contem. Deixem eu me iludir em paz, carai.).

Catei esse fan-art (acho que é fan-art)
porque achei ele lindo. <3

Há muitas coisas a se desvendar sobre Rukia. Algumas já descobri, como o fato de que ela era órfã, e sua amizade e todo o sofrimento que passou ao lado do amigo Rengi Abarai (outro personagem que me fez suspirar, apesar da veia antagonista), sua adoção por um clã poderoso,os motivos que a levaram a ajudar Ichigo... ainda estou no começo da série e não vi muita coisa, mas estou ansiosa. Nada como ver uma personagem feminina assim, ativa e brilhante. ^.^



É isso, gente. Post curtinho, porque eu e Rukia-sama ainda estamos "nos conhecendo", rsrsrsrs. Mas e vocês, o que acham dela? Me contem! :D

Beijinhos. :*

6 comentários:

  1. oieeeee!!! bha, bleach! <3<3 foi minha obsessão por um bom tempo (até ele se perder com os cansativos fillers :/). Mas vale muito à pena conhecer essa série. xD as primeiras temporadas são muito hilárias e ótimas! Era eu e meu namorado na frente da tela assistindo xD e tu te apaixonou pela Rukia, espera chegar mais personagens! xD e a série tem váaaaaaaarios personagens ótimos! tanto femininos quanto masculinos xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô assistindo bem menos do que gostaria (a correria, sempre ela!), e tô encantada. IchiRuki me despertaram até vontade de fazer uma segunda parte de postagens de casais, só para incluí-los.
      Ansiosa para assistir mais e mais, e conhecer os próximos personagens! :)

      Excluir
  2. Rukia é uma das minhas personagens preferidas desse anime, mesmo que eu tenha parado em uma certa parte e falte muuuuuuuuuuito para chegar perto do fim hahahaha
    super shipo ela e o Ichigo ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Lety!
    Rukia! Conheço pouco de Bleach e tenho a serie aqui mas nunca assisti XD. Tempos atrás uns colegas meus queriam fazer grupo e eu iria fazer exatamente ela. Mas o projeto acabou não dando certo huehuehue.
    Desculpe a demora em aparecer! Realmente tá meio dificil voltar á ativa na blogsfera..mas não desistirei rs.
    Valeu por ter curtido meu cosplay da Kagome *-* Fiz esse cos á pedido de uma amiga pradupla/grupo e o retorno dele me surpreendeu porque é um cosplay simples mas que o pessoal gostou.
    Mas nossanão pode ficar com vergonha dep ostar e divulgar suas fanfics não u.u Eu ainda não consegui ler sua fic por conta da correria..poderia me passar o link de novo que dai já salvo e leio? Quero comentar depois!
    A máscara do Dr. Lecter segue nesse link do meu face..só dar uma olhada ^^
    https://www.facebook.com/cruellocruel/photos/pb.710287512398949.-2207520000.1424916051./719235048170862/?type=3&theater

    Bom eu atualizei a fic do Cruello não faz muito tempo..pode dar uma olhada:
    http://fanfiction.com.br/historia/491872/The_Cruel_Beauty/

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aauheuahueha, eu só que a gente tem que divulgar nosso trabalho, mas eu sou mega envergonhada e estranha. Err. Por isso que demorei a ter coragem, apesar de ter recebido um feedback positivo das minhas histórias. Até quero voltar a escrever, o problema é que meu tempo tá mais curto do que nunca.

      Aqui está o link de "Espelho": http://fanfiction.com.br/historia/579297/Espelho/

      Vou dar uma passadinha na sua fic. Beijos. :*

      Excluir