segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Adeus, ano doido

Olá, galerinha. Bem vindos ao último post do ano! :D

Diz meu eleitorado que essas são minhas top fotos do ano. A
da esquerda é da Gisele, e a da direita, da Andressa. :D

Último post do ano... quando paro pra pensar nisso, me dá um misto de felicidade e desespero. Felicidade porque é sempre bom progredir, né? E a gente sempre progride de alguma maneira, por mais que tenha sensação de que não progrediu nada. A gente se abate tanto com a correria do dia a dia e com a mania que a gente tem de se cobrar perfeição (eu sou assim em todos os setores, e acabo sempre sendo duríssima comigo mesma), que às vezes nem percebe quantas coisas legais já fizemos. Por outro lado, cada ano que passa é um ano de envelhecimento, é um ano a menos, e quem ainda tem muito o que fazer sente vontade de se descabelar. o/

Árvore de Natal lá de casa. Sim, a de franjinha sou eu.

~Apenasmente~ épica.

Err. Posso dizer que 2013 foi um ano de muita farra, de muita doideira e descobertas. Foi um ano de muita inquietude pra mim. Comecei a Faculdade e amei essa etapa nova que vai crescer mais e mais, percebi que amo escrever mais do que qualquer outra coisa (e é o que eu faço de melhor), comecei e terminei um namoro pra lá de sem noção (rsrsrs), saí de um emprego mais sem noção ainda, fortaleci laços de amizade maravilhosos, conheci gente nova, me aproximei ainda mais da família... e, o mais importante de tudo, ganhei mais segurança para afirmar quem eu sou e defender o que eu acredito. Eu muitas vezes levo fama de “coração de pedra” porque dificilmente me apaixono e também não tenho paciência nenhuma com quem sofre por um amor diferente a cada mês (!), mas quem me conhece sabe que na verdade eu sou tímida, sou uma irmã/prima babona, coruja e superprotetora, e que se for preciso desço até o inferno para defender as pessoas que eu amo. Como digo na minha própria descrição aqui do Blog, sou um poço de contradição – ou seja, uma mulher normal. Mas eu ganho mais força a cada dia, e o meu lema de vida continua sendo “Faça o que tem vontade, não prejudique ninguém, e a opinião alheia que se foda”. O mundo seria melhor e mais simples, se a tolerância e o respeito fossem as principais leis a serem obedecidas.

A melhor montagem do ano. Créditos ao Di. xD

Gi. <3

Joey. =D

Tatoo que fiz esse ano, quando ainda estava cicatrizando.
São as iniciais dos meus pais. :)

Eu sempre gosto de usar essa postagem de final de ano pra falar um pouco mais de mim, já que a maioria dos meus posts são sobre animes, séries, filmes ou mesmo algum assunto do momento que me interesse. Já que pouca gente sabe sobre minha vida pessoal, decidi incluir nessa postagem uma brincadeira que estava rolando no Facebook a pouco tempo atrás, em que fui indicada pela Tsu, do Empadinha Frita, para contar sete coisas sobre mim. Divirtam-se agora com alguns dos meus segredos “inconfessáveis”, e não me zoem (brincadeira, podem zoar xD):

1) Eu tenho 22 anos, e ainda não tenho carteira de motorista. Fuéééinnn. Pois é, e morro de medo de dirigir. Pretendo tirar a licença o mais rápido que puder, mas por uma questão de necessidade. Provavelmente vou ser daquelas motoristas que só pegam no volante quando não há outra alternativa. FAIL.

2)Minha cama AINDA é cheia de bichos de pelúcia. Mais do que isso. Ela é de casal, king-size, e na cabeceira se encontram 6 almofadas, um urso rosa gigante que já tem 20 anos (!), 3 ursos menores, 1 ursinho pequeno, um tigrinho da Parmalat, 1 boneca de louça, uma boneca antiga que foi presente da minha falecida tia, um sapo que ganhei do meu pai, um mini Piu-piu, um mini Leôncio (Pica-pau), 2 cachorros e um leãozinho. Ah, e também tem um Naruto de pelúcia pendurado no espelho do guarda-roupa. 

Meu padrinho ~divando~ de Papai-Noel cervejeiro.

Eu e o Cabeludo, em nossa melhor foto. ^.^

3)Meu gênero favorito de filmes é terror/suspense. Desde criança. Se duvidam, perguntem à minha mãe, que não conseguia me tirar da frente da televisão quando "Chuck" começava. E eu não tinha medo. Pelo contrário, eu dava risada.

4)Eu sou viciada em livros, e sempre preciso estar lendo alguma coisa. Isso significa que tenho que comprar no mínimo um livro por mês, e normalmente saio da Biblioteca da Faculdade com a mochila pesada, porque pego vários de uma vez.

5)Eu tomei o primeiro porre de verdade da minha vida no início desse ano, após beber Cerveja, Vodka, Tequila e energético em um Drinking-game. Não foi agradável, mas rendeu história, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

6)Eu sou um horror em esportes. Era daquelas que, na Educação Física, ficava batendo papo no corredor. E quando não tinha alternativa, escolhia participar da caminhada. xD

7)Eu não tenho medo da morte, mas tenho da velhice. Simplesmente porque acho muito triste uma pessoa viver tanto, trabalhar tanto, e sentir de pouco a pouco o corpo parando de funcionar, as memórias falhando, doenças surgindo de todos os lados. E o que torna isso ainda mais aterrorizante, é que por mais que a gente se cuide, não dá pra fugir. Mais cedo ou mais tarde, acontece.

Galera, espero que tenham tido um ano tão incrível quanto o meu. Eu sei que tem muita gente que pensa que um ano só é bom o suficiente se deu pra trocar de carro, se deu pra reformar a casa, viajar pra Europa ou mesmo se casar (tem louco pra tudo), mas eu aprendi a pensar diferente. Claro que sempre batalho pra ter mais e mais conquistas, mas do jeito que tá o mundo, se ninguém que amamos morrer, já estamos no lucro. Eu sei que isso soa piegas e até meio chocante, mas é a verdade. Cada Natal e Reveillón pode ser o último, então acredito que sempre devemos agradecer por termos nossos pais, nossos amigos, todos com saúde e comemorando ao nosso lado. E agradecer também pelo nosso teto, pelas roupas que temos pra vestir e pela comida na nossa mesa, porque enquanto você reclama do presente que ganhou, tem muita gente na rua, que não tem sequer uma bala pra dar aos filhos. Vou propor algo a todos, inclusive a mim: Que tal se, em 2014, a gente reclamar menos e agir mais? Que tal a gente usar ao menos umas horinhas da semana pra fazer voluntariado, ou doar algo que não precisamos, ou até mesmo acolher um animalzinho de rua? Assim tornamos o mundo mais pink, e fazemos um bem danado aos nossos corações. =)

Dedessa. =)

É isso, gente. Que em 2014 tenhamos muito mais livros pra ler, muito mais animes e mangás pra acompanhar, e muito mais filmes pra assistir. Que não faltem amigos à nossa volta, brigadeiro na nossa panela e cerveja no nosso copo. Ahém Amém.


Para encerrar 2013 com chave de ouro, aquela que acabou 
com a minha reputação de boa moça (ou não)... 
Com vocês... Léo e Cabeludo abusando de mim me torturando! xD

Feliz Ano Novo! <3 <3 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário