sexta-feira, 22 de março de 2013

*NejiHina X NaruHina*

Boa tarde, lindos do meu coração! <3
Essa semana foi meio estranha, porque meu BFF viajou a trabalho, tá sem net e eu sinto muita falta de conversar com ele todos os dias... :/ A gente conversa por SMS, mas com moderação, se não pobre de nós pra recarregar os celulares, né? Kkkkkkkkkkkk.
Tirando isso, minha vida tem sido bem legal. A faculdade está ótima e os namorados também, tia, e logo, logo, vou mudar de emprego. Torçam por mim! =)

Bom, chega de falar da minha vida vamos falar da TekPix, a filmadora mais vendida do Brasil. Naruto Shippuden está na reta final (snif...), e o mangá acaba no início do segundo semestre. O anime ainda vai longe, mas como é o mangá que decide a coisa toda, a história está fervendo - inclusive em relação ao futuro amoroso do protagonista.
                                    Adoro esse fanart, kkkkkkkk.

Em dezembro passado, o lindo do Neji Hyuuga bateu as sandálias, acabando com os sonhos de quem, assim como eu, torcia fervorosamente por um casal formado por ele e a priminha, Hinata Hyuuga. Não é muita gente, já que a maioria dos fãs torce para que a moça fique com o protagonista, Naruto Uzumaki - em detrimento da própria protagonista feminina da série,  Sarakura Sakura Haruno. A tempos tenho vontade de fazer um post sobre o casal NejiHina, que na minha opinião, tinha tudo para ser o par mais fascinante da trama. Vou fazer isso agora.

Quem critica NejiHina, usa como argumento principalmente o fato de os dois serem primos, e ainda por cima os pais deles serem gêmeos. "É incesto!", berra a multidão. O outro argumento é aquele que quem usa, das duas uma: Ou só assistiu até a terceira temporada de Naruto Clássico, ou não tem a menor noção da história por trás de tudo. Dizem que os dois não podem ficar juntos porque Neji odeia a Hinata, e já tentou até matar ela. ¬¬


Sobre o fato de serem primos, isso até reforça a  teoria de que os dois tinham tudo pra acabarem casados. Explico: Hinata é da família principal do clã Hyuuga, filha do herdeiro, Hiashi, e mais velha que a irmã, Hanabi. Por tanto, é a herdeira oficial, e futura responsável por comandar o clã. Mas sabemos que Hiashi não considera sua princesinha nada qualificada para o cargo, e que se pudesse colocaria o Neji. Neji sim, nasceu para liderar, tanto que se tornou jounin antes de toda a turma dos onze de Konoha, inclusive ultrapassando Shikamaru, que já tinha virado chounin antes dele (pôxa, Shika!). Porém, Neji não pode, já que pertence à família secundária do clã, simplesmente por ser filho de Hizashi, o gêmeo que nasceu dois minutos depois de Hiashi (pois é). Reflitam: Hiashi não tem segurança na filha para liderar o clã, a considera frágil, confia mais no Neji, mas não pode colocá-lo no "trono", e ainda já demonstrou diversas vezes detestar esse sistema de divisória dos Hyuuga, e ter ressentimento disso, já que seu irmão morreu para salvá-lo. Aí pergunto: Qual seria o melhor jeito de Hiashi passar o poder pro Neji, proteger a Hinata, e ainda acabar com essa pataquada toda de família principal e família ramificada? Bingo, casando os dois.

Em relação a Neji odiar Hinata, e já ter tentado matar ela... Gente, sério que vocês não percebem o sentimento por trás daquele "ódio" do Neji? Por favor, Neji se apaixonou por Hinata assim que pôs os olhos nela, quando os dois ainda eram crianças ("ela é bonitinha, pai". Awnnnnnnn! <3). Se mostrou desde o início bastante empolgado com a idéia de protegê-la. No entanto, quando viu o pai morrer por culpa da divisão besta do clã, além da perda terrível, Neji também percebeu, inconscientemente, que nunca poderia ser mais do que um empregado da Hinata. E com isso, é óbvio que a maionese desandou. No dia em que bateu nela (e ainda percebeu que ela ama o Naruto), o ódio era mais da situação do que da própria Hinata (falou a psicóloga. Err). Pensam que é viagem minha? Pode até parecer, mas se vocês puxarem todas as temporadas de Naruto Clássico e Shippuden, desde o início, perceberão que basta ler nas entrelinhas, para ver o que eu e os outros NejiHina's vemos.


Em relação a NaruHina... Eu adoro, também. No começo era uma fã convicta de NaruHina, mas com o tempo e as coisas que aconteceram, acabei pendendo pro lado do Neji. Fora que é impossível não ir às lágrimas, ao assistir o episódio 166, com Hinata se arrastando até Naruto, ferida de morte, mas fazendo tudo para salvá-lo e dizendo que o amava. Aquilo foi uma das coisas mais lindas que já vi em Naruto - perdendo apenas para Kushina e Minato se despedindo do filho, segundos antes de serem mortos pela Nove Caudas. O fato é que desde a morte do Neji, ficou praticamente claro que vai dar NaruHina na cabeça. Como disseram alguns amigos meus, o Hyuuga morreu salvando a mulher que amava (snif...) e praticamente "casou" ela com o Naruto, em suas últimas palavras. As cenas que se seguiram foram incríveis, inclusive o tapa que Hinata deu em Naruto, para fazê-lo "acordar". E o momento em que os dois levantaram de mãos dadas, para irem juntos à luta, levou os fãs do casal à loucura e os fãs da Sakura ao suicídio. Honestamente, vou gostar que ela fique com o Naruto - e aliás, se depois disso tudo o Naruto ficar com a Sakura ou morrer, prefiro que a Hinatinha morra também, por mais que me doa o coração, dizer isso. Acho muita sacanagem ela ficar viva e sem Naruto e nem Neji, ou ainda por cima ficar com o Kiba, tendo tido duas histórias tão lindas com os outros dois. Mas não posso negar que, por mais que NaruHina seja o casal mais aclamado pelo público, ainda acho que o Neji merecia muito mais o amor da heroína.

É isso. Escrevi demais, mas finalmente disse o que queria sobre esse triângulo amoroso, aashashaushuauaua! E vocês, o que acham? Não me matem, hein, NaruHina's! xD



Beijinhos! :*

9 comentários:

  1. nhaaaa, amei essa tua analise sobre o casal! *__* NejiXHina foi amor a primeira vista, para mim. Não sei como as pessoas não enxergam isso! Comecei a curtir eles antes mesmo do SasuxSaku... Mas enfim, parabéns pelo post! *__*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnnn, coisa boa que você gostou!
      Muito obrigada pelo coment! Eu amo tanto esse casal, que chego a pular na cadeira, quando acontece algum momento deles no mangá/anime.
      Bjinhos! :*

      Excluir
  2. NejiHina forever, onegai! Eu também sempre percebi que o Neji era apaixonado pela Hinata. Eles são lindos demais (só perdem pro meu Itachi-kun com a personagem que eu inventei XD), e ganham em cheio de NaruHina. Neji nunca deveria ter morrido, ele precisava ficar com a Hinata! Até porque eu não gosto de NaruHina, por mais que tente :(
    NejiHina é idolatrado por mim :)
    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!NejiHina é tudo de bom, né? É um dos melhores casais do Naruto, porque olha a história incrível por trás deles!
      Eu não me conformo até agora que ele tenha morrido, tadinho... :/
      Itachi também é perfeito! <3 Hehe.
      Bjinhos, obrigada pelo coment! :*

      Excluir
  3. Oi Lety!
    Ah lembro que uma vezx conversamos sobre isso..também era a favor do Neji/Hinata. Não acho que NaruHina combine..para mim se o Naruto ficar com a Hinata depois de tudo vai ser a prova cabal de que está ficando com ela mais por pena do que por amor. Ou o tipo..fico com quem me ama e aprendo a amar essa pessoa. Até pq o Neji praticamente falou para o Naruto: porra mano...minha prima gosta de vc, banca o kamikaze sempre que pode pra te salvar, pensa o tempo todo em se aparecer para você, me fez morrer para salva-la pq a tonta iria morrer tentando te proteger..ah se tu não ficar com ela vai ser sacanagem, na moral". AHSAHSAHS Não imagino o Neji falando isso mas deu pra enteder.
    Menina faz temp oque não tmeos altos papos né?
    Vc tem bonequinha da Sailor Moon? Nhaa que legal!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Tsu!
      Eu lembro que conversamos sobre isso, ausdauhsuaashaushua!E quer saber? É tudo culpa do Tio Kishi, que não fez o Naruto se mexer antes, e vai acabar deixando exatamente a impressão de que o Naruto vai ficar com a Hinata por pena, gratidão, pressão do Neji-lícia, etc. É por essas e outras que prefiro mil vezes que exista um jeito de o Neji estar vivo, e ficar com ela!
      Faz tempo mesmo q a gnt não conversa pra valer, hehe.
      Tenho um bonequinha da Sailor Moon, sim, que ganhei no meu aniversário de 8 anos, se não me engano. ^.^
      Bjokas. :*

      Excluir
  4. Oi Lety!
    Nossa, eu já assisti A Vila e posso dizer que você bobeou, deveria ter pego o Fome de Viver que, mesmo sendo um pouco estranho, tem uma referência importante para a cena gótica inserida nele.
    ahsahsash tá certo! Culpa do Kishimoto que não sabe utilizar as personagens femininas devidamente. Veja bem..eu demorei muito para gostar um pouco da Hinata. Ela só ganhou meu respeito quando se matou para salvar o Naruto do Pein..mas depois ela comçeou meio que a se tornar a kamizakaze pelo Naruto e quando o Neji morreu por ela me subiu o sangue e a consideração que eu tinha pela personagem se foi. Sei lá o Kishimoto sempre deixou na cara que o naruto gosta da Sakura e se ele mudar isso agora, fazendo o Naruto todo xonado pela Hinata vai ficar mesmo parecendo que e por pena ou "se não tem tu. vai tu mesmo" coisa que a Sakura pensa com relação á Sasuke/Naruto. Eu nem condeno a Sakura por isso porque...na vida real, ás vezes é melhor ficarmos com alguém que gosta da gente d oque com alguém que nós gostamos mas que não gosta de nós.
    Definitivamente. Naruto deveria ser escrito por um autor/autora de gênero adulto e dramático...mostraria muito bem a realidade da vida para as pessoas...kkkk.
    bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      De fato, deixar "Fome de Viver" na prateleira e escolher "A Vila" foi uma das maiores bobeadas que já dei na minha vida, aushaushuhsuhaushaushuahsuahu!
      Falando nessa coisa de "não tem tu, vai tu mesmo", podemos notar que todos os casais foram mal construídos, né? Sakura e Naruto também não tiveram o desenvolvimento necessário para convencer, se ficarem juntos. Moral da história: Os pares mais coerentes seriam NejiHina e ShikaTema. Hehe.
      Bem que poderiam escrever mais uma versão, com os personagens mais adultos. Mas só se o Neji sobreviver! Humpf! xD
      Beijinhos. :*

      Excluir
  5. Nossa sempre falei isso, que ele a amava, mas sabia que seu coração pertencia ao Naruto, isso ficou tão claro pra mim no episódio 271 em que ela aparece sexy e ele fica muito bolado de ciúmes e nem disfarça.

    ResponderExcluir