sábado, 29 de dezembro de 2012

O ano em que o Mundo não acabou xD


Boa tarde!!!!!!!!
Antes de mais nada, queria dizer que o Mundo não acabou (a vá...), e que tudo indica que teremos nossa Copa em 2014 e nossas Olimpíadas em 2016 (medo disso...). Essa será minha última postagem de 2012, que foi sem dúvida um dos anos mais marcantes da minha vida até agora, em todos os sentidos.

Ao longo do post vocês verão fotos que "ilustram" o que fiz em 2012 (ahém), além de algumas inutilidades minhas. :P Então tá, apertem os cintos e vamos lá! (tô engraçadinha hoje).


                                               Antes de me chamarem de perua gastadeira, 
                                                  saibam que ganhei a maioria delas. u.u

                                      O Clube das Luluzinhas. :P


Pra começar, eu queria dizer que, apesar dos pesares (que não foram poucos), foi um bom ano, um ano de descobertas. Depois de tanto tempo fazendo mais do mesmo, me anulando, empurrando com a barriga, aconteceram coisas que me libertaram das amarras que eu mesma pus em torno de mim. Foi um ano em que eu disse o que penso, e só fiz o que tive vontade. Óbvio que trabalhei e estudei, pois ainda sou humana (e pobre :P), mas a liberdade a que me refiro vai bem além disso - é como uma liberdade pessoal e espiritual. Não importa o quanto você negue, o quanto você relute, o quanto você insista na "crise de Peter Pan", existe um momento em que a vida cobra o seu crescimento, atira a verdade nua e crua na sua cara, e aí você tem duas opções: se mudar pra Marte continuar vegetando e nunca ir pra frente, ou usar as experiências ruins a seu favor, tomar impulso e se jogar. Em 2012 eu optei pela segunda opção, e essa foi a melhor coisa que já fiz por mim até hoje. :)

                                      Somos musos. ^.^

                            Primeiro presente de Natal que ganhei esse ano. Da madrinha! <3

                                       As netinhas do Vovô,  reunidas! =D


Eu sou do tipo que vive se perdendo nos próprios pensamentos, adora dar a cara a tapa e opinar, e sabe colocar isso no papel como ninguém, mas na hora de usar as cordas vocais pra isso, é um desastre. Quando criei esse Blog, em novembro do ano passado, foi pensando nisso. Hoje posso dizer que, apesar de humilde, ele é meu grande amor! <3 Me ajuda não só a me expressar, como também a desabafar em momentos difíceis, a compartilhar as coisas que gosto com pessoas do mesmo "planeta" que eu (leia-se "Lua" xD), e até a descobrir minhas verdadeiras vocações. Criar o Blog também me mostrou, de certa forma, que eu posso fazer e ser o que eu quiser, e que se eu não estou prejudicando ninguém, ninguém tem nada a ver com isso! u.u Simples assim. As críticas sempre vão surgir, o reconhecimento é difícil, o caminho é árduo. Mas não existe sensação melhor do que a de caminhar com suas próprias pernas, e pensar com sua própria cabeça.

E, sinceramente - eu adoro ser a "esquisita", a "diferente" da família. Adoro ser aquela que prefere mil vezes um evento de anime a uma casa noturna. Adoro ser aquela que é otaku e roqueira, que usa roupas pretas na maior parte do tempo, que tem tatuagem e piercing, e mesmo assim é chamada de linda e princesa, sem precisar rebolar até o chão ou usar vestidinhos floridos. Adoro ver que consigo ser admirada pelos meus amigos e meus pais, mesmo sem ser aquela menininha certinha, romântica, que sonha com casamento, três filhos e uma casinha com jardim. Não tenho nada contra pessoas assim - afinal, se elas não existissem, o que seria da continuação da espécie? - mas a minha verdadeira "delícia" é o fato de eu não ser assim. É como quebrar tabus. Eu posso ser durona, e isso não me impede de ser uma boa filha e uma amiga carinhosa, verdadeira. Eu posso ser solteira sem ser uma vagabunda, eu posso ter uma amizade colorida sem fazer disso uma confusão, um problema. Eu posso ser amiga de ex-namorados sem segundas, terceiras ou quartas intenções. E, principalmente: Eu posso ser alvo de comentários dos vizinhos, e dar muuuuuita risada por isso! xD

                                 A diabinha e seus piratas (ahém).

                                  Alguém aí tinha curiosidade de ver minha escrivaninha? :D 
                                  (A moça do notebook é a Amy Lee. E sim, é um Nintendo lá embaixo).


E vocês devem estar se perguntando: "Tá, mas por que dizer essa pataquada toda em um post de final de ano?". Elementar, meu caro Watson Simples: Foram os acontecimentos desse ano que me levaram a gritar "Foda-se!" e a decidir que agora vai ser como eu quero, e ponto. Chega de dar satisfações a essa Sociedade hipócrita! Se sustente, tenha caráter, saiba reconhecer quem realmente merece seu amor, carinho e gratidão, e que se dane o resto. Porquê pra apontar seus erros sempre há 33282.746475.2653 indíviduos, mas pouquíssimos serão aqueles que realmente merecerão sua consideração.

Agora, pra descontrair, algumas curiosidades a meu respeito:

*Sou fã da minha conterrânea Amanur, e da fanfic mais famosa dela, "Incógnita". De tanto ler e reler, acabei me viciando em algumas expressões que a Sakura dela usa na história, hehe.
*Sou baixinha, mas pareço maior nas fotos.
*Já pintei o cabelo de vermelho em uma época (adorava).
*Sou tão apaixonada por livros, que piro se não comprar pelo menos um por mês. Sério.
*Sou viciada em chocolate, mas nunca tive problemas com espinhas. ^.^
*Tô indignada porque o Neji, de Naruto, morreu. Humpf!
*Nunca tive um dragão de estimação. xD

                                    A macacada toda reunida! \o/

                                  Sim, sou pálida. #BeijoMeLiga. u.u

                                     Xiiiiiizzzzzzzzzzzzzz! =D


Deixo aqui um beijo muito carinhoso e um feliz 2013 para todos que me acompanharam nesse 2012 agitadíssimo que tive. À minha família, sempre se apoiando - e me apoiando - naqueles momentos em que a gente pensa que não vai suportar a dor. Aos meus amigos, sempre me dando abraços carinhosos e me arrancando gargalhadas, até quando penso que é impossível sorrir de novo. Aos meus colegas, sempre tornando o dia-a-dia mais divertido. Aos meus amigos virtuais, tanto daqui quanto do Facebook, que me acompanham nas minhas conversas mais doidas, e me ajudam com novas idéias. E um super obrigado, também, a todos que duvidam de mim, e me põem pra baixo. Isso me impulsiona a crescer cada vez mais fodástica, talentosa e gata, só pra esfregar nas carinhas feias de vocês. ;)

                                    Cumprimentem a mais nova Universitária do pedaço. 
                                             Lady L passou no vestibular para Letras! \o/



FELIZ 2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

4 comentários:

  1. SKLKLAKLS TEM UMA FOTO DO MEU BDAY NO BLOG DA LETY - ME INVEJEM - skjks (todospira)
    Lety queria primeiramente de deseja um Feliz Ano Novo, que em 2013 você continue a toda com seu blog, que é perfeito de mais e foi onde me inspirei pra começar o meu, que ainda tá no comecinhos rsrs... mas quero te dizer que sempre te admirei pelo que você é, firme em suas decisões, sempre teve seu próprio estilo e isso é Demais!! Confesso que quando te comecei a ir pra escola com vc lá em 2003 (acho) na sexta série, - quando nosso assunto era malhação e música kk - não imaginei que vc seria uma pessoa tão legal e seria uma das poucas que ainda faria parte da minha vida no futuro (agora presente) agradeço a Deus e ao Luan por terem colocado você na minha vida. Mesmo não nos vendos todos dias e sabendo das fofocas de cada dia kk, sempre vou te considerar uma amiga!! Parabéns por passar no vestibular õ/ Beeijos <3

    ResponderExcluir
  2. Que fofa!!!!!!!!!! <3
    Sabe que às vezes eu também "olho pra trás", e fico pensando: "Caramba, quando eu poderia imaginar tudo que aconteceria na minha vida e nas vidas dos meus amigos", ausauhsuuahsauua.
    Você me deixou emocionada com esse coment, sabia? *.* Boba! Humpf! Kkkkkkkkk.
    Fico tão feliz que eu tenha te inspirado pra começar seu Blog!(me.mande.o.link.imediatamente.) :) Ainda tenho muuuuito chão pela frente, mas saber disso me deixou super empolgada pra continuar cuidando dele, e mantendo sempre ativo. :D
    E o Luan vai ser sempre nossa figura mais querida, né? Começo de tudo! ^.^
    Um 2013 muuuuuuuito feliz pra você e pra sua família, repleto de saúde, paz, amor, sorte... tudo de melhor, vocês merecem!
    Obrigada pelo parabéns e pelo comentário liiiindo, e saiba que eu também te admiro muito! =D

    ResponderExcluir
  3. Oi Lety!
    E então garota..como começou o seu 2013? Muitas festanças? Espero que esse ano seja bom para nós duas, depois de tantas atribulações, não é mesmo?
    Adorei a postagem..eu também tenho uma coleção de bolsas..adoro comprar bolsas *.*
    Gostei das fotos, te acho muito bonita ^^
    Fico feliz de saber que vc me considera uma boa blogueira...
    e vi a postagem anterior..ri muito com o amigo oculto de Naruto kkkkk.
    Eu já tenho uma boa experiência em conhecer pessoalmente minhas amizades virtuais. Algumas vieram a se tornar pessoas muito importantes para mim ou responsáveis por momentos fenomenais. Quem sabe um dia a gente não se encontre pessoalmente, não é? Seria legal curtir um evento de anime.
    A novidade tá pronta..maseu tenho de ver se poderei arcar com ela devido á correria do trampo.
    Sobre o mangá de Naruto..já debatemos sobre isso.;.ainda estou revoltada com tudo...e com a Hinata kkkkk. Tanto personagem pra matar e o Kishimoto mata o Neji u.u; Bom, pelo menos meu personagem preferido já morreu..e nas duas vezes a despedida dele foi a mais emocionante.
    De uns tempos pra cá fiquei super corrida, acabei até deixando algumas coisas de lado..mas tenho como meta em 2013 me dedicar melhor aos meus projetos..agora que findei algo na minha vida, estou aberta á novos ares...e vou cvoltar a me dedicar aos meus projetos literários =)
    bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Tsu!
      A entrada de ano foi muita boa, apesar da saudade da minha tia que bateu em todo mundo, na hora da virada (e aí vá fazer "malabarismos" pra não chorar na frente das crianças, rsrsrs). Mas ontem tive um dia 1º incrível, muito bom! :)
      Ah, obrigada pelo elogio. Não sei se sou bonita, mas eu tento, kkkkkk. xD
      Eu te acho uma boa Blogueira? Menina, eu te acho a melhor! :D Quem sabe um dia a gente não se conhece pessoalmente mesmo, né? ^.^
      Sobre Naruto... Ainda nem li o mangá que saiu hoje pra ver se deu mesmo NaruHina, mas continuo indignada por causa do Neji. Sem mais. u.u
      E esse vai ser um ano cheio de projetos, pra nós duas, não é mesmo? Boa sorte pra nós. (y)

      Beijokas, e feliz 2013! :)

      Excluir