quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

*Natal em Konoha - Ano 2*


Boa tarde!
Antes de começar meu post, quero deixar registrada aqui minha indignação com a morte do Neji Hyuuga! Sim, pra quem ainda não sabe, o personagem morreu dia 18/12/12, no mangá 614, ao se sacrificar para salvar a vida de sua prima e mulher amada, Hinata Hyuuga. É, Naruto tá foda! Semana passada morreram Shikaku Nara e Inoichi Yamanaka (ops, spoiler), e nessa semana o Neji. A morte do Hyuuga totoso foi linda, heróica, e provou definitivamente que os NejiHina's estavam certos: Ele amava Hinata. Ainda assim, acho injusto que um dos personagens mais densos da série tenha morrido, apenas para deixar claro com quem o protagonista vai ficar (se não entenderam, leiam o mangá). Fica aqui minha revolta pelo que aconteceu com o Neji-lícia! >(

Voltaremos agora com nossa programação normal (err.). Ano passado nessa época, esse Blog ainda estava começando. Para comemorar o Natal, bolei um post imaginando uma troca de presentes entre alguns personagens de Naruto Shippuden, no estilo amigo secreto (leia aqui). Achei tão legal que decidi fazer novamente esse ano. :) Ah, e incluí sim o Neji, pois ele é um dos meus personagens favoritos, e merece estar presente na minha festinha. :D Vamos lá?






*Shikamaru tirou... Ino: As técnicas usadas pela Ino tendem a deixá-la com a mente confusa e estressada. O sempre astuto Shikamaru decidiu ajudar a amiga lhe presenteando com um Kit Meditação, contendo uma lista com várias posições da Yoga, velas aromáticas e músicas relaxantes. Ino achou tudo lindo, mas resta saber se a loira tagarela vai ter paciência para usar o presente.
*Ino tirou... Gai:  Ino comprou uma colan idêntica à verde que o "Monocelha-Sensei" não tira do corpo, mas com um detalhe bem peculiar: Na cor pink. Os outros ninjas ficaram boquiabertos e até se perguntaram o que a Yamanaka tem na cabeça, mas pensam que Gai não curtiu? Ele não só adorou, como garantiu que vai usar, pois cores vibrantes o ajudam a ter mais pique em seus treinamentos.
*Gai tirou... Chouji: Gai acha uma calamidade que um ninja cheio de potencial como o Chouji esteja tão acima do peso, pois isso prejudica o desempenho dele nas missões. Querem presente melhor do que uma dieta receitada pelo Esquadrão Médico de Konoha, e uma série exclusiva de exercícios, montada pelo próprio Gai? Chouji agradeceu, e prometeu que tentará. Será?
*Chouji tirou... Kakashi: Chouji não vê graça nos livros da coleção Icha-Icha que o Kakashi vive lendo, e achou bem melhor dar a ele um livro encadernado com várias receitas. "Assim você pode aprender a cozinhar e nos convidar pra um churrasco no seu apê.", disse o gordinho. Ó as idéia.
*Kakashi tirou... Sakura: Além de lindo, sexy e inteligente, o Ninja Copiador é um homem de bom gosto. Presenteou a aluna com um estojo de jóias H.Stern, com brincos, colar e pulseira de rubis e ouro branco. Deixou a rosadinha maravilhada e de queixo caído. Aliás, todos ficaram de queixo caído. Não é pra menos, né?
*Sakura tirou... Hinata: Sakura ficou sem saber o que dar para a rival não declarada, então comprou logo uma caixa cheia de bombons de caramelo, pois sabe que Hinata adora doces. Mas será que Sakura quis ser gentil, ou tem intenções maliciosas por trás disso, tipo engordar as invejadas curvas da moça? Olha lá, hein, Sakura...
*Hinata tirou... Neji: Cada vez mais próxima de seu lindo primo, Hinata o presenteou com um fofíssimo ursinho de pelúcia, e um quadro dos dois quando crianças, abraçadinhos. Por incrível que pareça, o aparentemente frio Neji amou os presentes, e deu na prima o abraço mais doce e caloroso de todos. ❤
*Neji tirou... Naruto: Olhem o destino se fazendo irônico! A vontade do Neji era dar ao Naruto um cinto de castidade ou uma cueca de aço para que ele usasse quando estivesse perto da Hinata, mas a garota fez beicinho (safadeenhah... xD) e convenceu o rapaz a comprar outra coisa. Neji acabou dando uma camisa social branca, muito bonita. Naruto adorou, afinal, não tinha nenhuma roupa nesse estilo.
*Naruto tirou... Kiba: O Naruto adooora provocar o Kiba. Levou a ele o Manual do Adestrador, e quando Kiba disse que Akamaru não precisava ser adestrado, o loiro soltou essa: "-O livro é pra que o Akamaru adestre você." Como sempre, quase rolou pancadaria entre os dois. Err.
*Kiba tirou... Shino:  Kiba acha que já está na hora de o Shino abandonar aqueles jurássicos óculos redondos, e adotar um mais moderno. Comprou logo um modelo Absurda, desses espelhados que todo mundo anda usando, bem "cheguei". Shino ficou na dúvida do que pensar sobre esse presente, mas como sempre, agradeceu.
*Shino tirou... Sai: Shino acha uma tremenda "bichisse" essa mania que o Sai tem de andar mostrando a barriga. Deu ao rapaz uma jaqueta bem grande e pesada, parecida com a dele, porém na cor preta. Inocente, Sai ficou super feliz, se desmanchou em agradecimentos e vestiu a jaqueta na hora.
*Sai tirou... Lee: O Sai pode até ser meio sem noção, mas dessa vez soube como ninguém escolher o melhor presente para seu sorteado. A partir de uma foto do Lee com o Gai, ele fez uma bela pintura dos dois em tamanho grande, para que o sombrancelhudo pendurasse na parede. Emocionados, Lee e Gai abraçaram Sai, com lágrimas nos olhos.
*Lee tirou... Tenten: Exagerado em tudo, Lee escolheu pra Tenten um imenso buquê, com mais de 100 rosas, em diversas cores. Corada, Tenten ouvia os amigos fazendo "ãhnnn...", com cara de "Mente Suja". Fofa, disse ao Lee que colocaria as flores em uma banheira com água, já que elas não caberiam em vaso nenhum. :P
*Tenten tirou... Shikamaru: Assim como todos em Konoha, Tenten sabe que Shikamaru é um grande candidato a próximo Hokage - só falta o incentivo. Deu a ele um livro de auto-ajuda com todas as melhores dicas para ser um bom líder e fazer a diferença. Encabulado, o Shika apenas sorriu. Já o Naruto pareceu meio contrariado com essa história.



Hehe, e essa foi mais uma mágica noite de Natal para nossos amigos de Konoha. E vocês, já entregaram os presentes de Amigo Secreto? Não? Estão com medo? Asasuaushuahsauhsuauuaau!

É isso por hoje, gente! Desejo a todos um Feliz Natal e - se o Mundo não acabar xD - nos encontramos de novo semana que vem, kkkkkkkkkkkkkkkk.

Beijokas! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário