quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Enfim, reinventada (parte 3) - Feliz 2016!


Já acabou, Jéssica Letícia? Tá acabando, gente. O ano e essas postagens explicativas. :v




Como contei nas postagens anteriores, minha vida vai mudar, e o blog também. Ambas as mudanças já começaram, mas a pegada só vai ser forte em 2016 - que por sinal, é daqui a dois dias :O. Dezembro, como não poderia deixar de ser, foi puxado ever (juntem trabalho dobrado, compras de Natal, provas de faculdade e correrias naturais de quem pretende se mudar em breve...), tive que arranjar tempo pra viajar e passar Natal e Reveillon com a família, e até a fic que escrevo atualmente acabou ficando um pouco de lado, assim como o blog. Mas como o meu objetivo era adaptar esse espaço para continuar mantendo-o, sigo aqui, firme e forte.

Eu até gosto do clima de confraternização dessa época, das famílias reunidas (quando existe afeto verdadeiro, é claro), gosto da vibe, gosto dos presentes e da comilança :9. Por outro lado, não gosto de como todo mundo fica meio pirado, no final do ano. Acho que um pouco é por conta da mistura de emoções - a gente pensa no que conquistou e no que deixou de conquistar no ano que finda, e também pensa em tudo que pretende realizar no ano que se aproxima. E isso somado a comprar presentes, viajar, tirar férias ou não, e todos os serviços que reduzem (ônibus, bancos, etc), deixam o povo no último do stress - o que nem combina com a época, né? Mas faz parte.

A vocês que ainda me acompanham, só queria desejar um excelente 2016 \o/! Cresci muito em 2015, e tenho certeza que vocês também cresceram. No último reveillón, fechei os olhos e decidi que o ano que chegava seria incrível, mas eu tinha ideia do quanto eu estava certa. Foi muito mais do que eu imaginava, infinitamente melhor. :) Então, amanhã, quando a virada se aproximar, vamos mentalizar forte de novo, e trazer só coisas boas. Muitas realizações, muito amor, muita saúde, muita paz, muito dinheiro, muita igualdade, muita segurança, muita educação... e também muita diversão, muita cerveja e muito sexo, porque ninguém é de ferro. Aauaauaehauehuaehuaheua.

Os bichinhos da mamãe desejam a vocês um feliz ano novo. :)


Até 2016, galera. Kissus, ja ne! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário