segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Enfim, reinventada

Em uma das minhas últimas postagens, contei a vocês que algumas coisas mudariam por aqui. Nem sei ao certo quando meu desânimo com o blog começou e quando aceitei que precisava de uma reinvenção. Mas, quanto mais semanas passavam, menos vontade eu tinha de fazer minhas postagens habituais, e menos sentido eu via nelas. Então, entre largá-lo e mudá-lo, toquei o foda-se e decidi mudá-lo, dando uma condição a mim mesma: dessa vez, esse espaço seria uma vontade, e não uma "obrigação". Então vamos lá.

Eu sempre estipulei uma certa ordem do que postar, sempre intercalando listas, análises de filmes/livros/animes, perfis de personagens, etc. Coloquei as postagens de compras e as de fotos como mensais. Bom, chega dessa frescura. Por mais que eu goste de mostrar algumas coisas, nem todo mês é $divertido$ o suficiente para manter essa rotina, e ficar só enchendo linguiça pra ter conteúdo é chato, e todo mundo percebe. Então, façamos assim: essas postagens não serão extintas, mas só aparecerão quando reunirem coisas bacanas o suficiente. Beleza, né? Melhor pra mim e melhor pra quem lê. *todos comemora*

Segunda mudança: as análises. Gente, eu amo as análises, principalmente as de animes. Também adoro as de filmes e o que mais consumo é livro, mas esses três temas têm algo em comum: pura falta de tempo para assistir/ler, e menos tempo ainda para escrever a respeito. Fora que, se já é difícil conseguir acompanhar, imagina encontrar algo de que valha a pena escrever, em tempos de tanto "mais do mesmo". Então, decidi que não vou mais me cobrar pra fazer essas resenhas com certa frequência. Ao invés de "preciso ver um filme pra fazer resenha", será "vou ver esse filme e, se der vontade, vou fazer uma resenha". Deu pra entender? Acho que sim, né? Ahém.

"Mas Letícia, então o que você vai postar? Sobre o que vai escrever?" É aí que entra a mudança, meu caro Watson. Com a minha nova rotina e os muitos planos que eu estou fazendo, toda a minha vida entrou na dança, e esse bloguinho vai entrar também. Vou contando o que rolar de novidade por aqui, e já adianto que tem muuuuuita coisa inesperada. Mas, só pra deixar vocês curiosos(as), vou deixar essa explicação pra outro post.



(CONTINUA...)

3 comentários:

  1. Oi oi Lety, eu amo os post de suas comprinhas, sempre que der por favor faça? :3 ^-^
    Lhe desejo tudo de bom e sempre que possível estarei por aqui, quase todos os dias dou uma passadinha no seu blog.
    E gosto muito do seu blog. Simples, rotineiro porém cheio de conteúdo.
    Anima ai! Agora vem 2016, e não desiste daqui não, aposto que não sou apenas eu que leio, acho que o pessoal tem maior preguiça de comentar. Com a virada de ano gostaria que escrevesse, sobre coisas que aconteceram em suas festas, suas metas. conte pra nós, só uma indicação de conteúdo. Se você for decorar algo nos mostre. Amo esse jeitinho que seu blog tem. Enfim, eu peço desculpa, são só coisas que falei pra tentar animar e ajudar, um beijão e até o próximo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida! <3
      Eu vou continuar e vai ter post de fotos e comprinhas sim, hehehe. Com menos frequência, mas vai ter - e garanto que, quando tiver, vão ser coisas bem legais e tudo a ver com essa mudança que está rolando na minha vida. :D
      Você está super me animando e me dando ideias boas. Continue por aqui. :*
      Muito obrigada pela visita. Beijinhos. :*

      Excluir