quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Voltei

Oi. Tem alguém aí?


Err. Sim, eu sumi. Não, não vou justificar. Tá, vou sim, mas com a mesma ladainha de sempre: correria e mais correria. Mas não foi só isso, na verdade.

Bom, eu já tive um público fiel, mas deixei de ter. A maioria dos últimos posts não teve comentários, por culpa minha mesmo - eu não estava escrevendo com a mesma paixão de antigamente. E quanto menos escrevo, menos tenho acessos. E quanto menos acessos, menos escrevo. É um ciclo vicioso, e isso aliado ao ano mais louco e cansativo da minha vida (e também o melhor) fez com que eu me concentrasse mais em outras coisas, e deixasse esse cantinho de lado. E sim, pensei mais de uma vez em largar. Seria bem mais fácil escrever um post de despedida, fechar as portas e não ter mais que me preocupar com esse blog.

Mas não consegui fazer isso.

Esse final de ano promete ser o mais louco de todos, e 2016 promete ser ainda mais louco e maravilhoso que 2015. As novidades são fortíssimas, mas não vou contar ainda, ahém. Vou dizer apenas que vou voltar a postar aqui. Não tenho certeza da frequência. Não tenho certeza do que muda e do que fica. Não tenho certeza de ~nada~ sobre isso aqui. Mas vou tentar continuar, da melhor forma possível. E isso é uma promessa.

E que rufem os tambores, porque uma nova fase da minha vida vem aí.

4 comentários:

  1. Oiii, tem alguém aqui, que leu uma fanfic sua no Nyah, faz uma semana mais ou menos. E vim procurar o blog que você divulgou nela. Só tenho conta no SS não onde você postou e amei a fic. Desde então leio os artigos do seu blog. Você parece ser simples e feliz, porém com muita personalidade e atitude. Te acompanharei toda essa fase nova então não desiste que recém eu achei esse blog MARA! Li seu artigo sobre coisas que aprendeu depois de mais velha. Inspirador. Então não desiste não, beijos e abraços linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adrieli.
      Adorei se comentário, me desculpe pela demora em responder - não consegui justamente por causa de tudo que tá rolando, hehehe. Não vou desistir, não, mas já que estou amadurecendo, decidi que o blog amadureceria junto comigo. Por isso já mudei o visu e o nome dele, e estou pensando em conteúdo novo. Não sei pra quando será o próximo post, mas estou muito ansiosa pra voltar à ativa. Continue acompanhando, pois sua visita me deu um quentinho no coração.
      Bjo, obrigada pelo apoio! :*

      Excluir
  2. Oiee Lety!!!
    Nossa, sério mesmo que vocêp ensou em largar o blog? Ainda bem que não largou! Vamos tentarnos manter na blogsfera1 Esses tempos pra mim também estão sendo uma correria danada e quando decidi recomeçar o blog tentei entrar em contato com os blogueiros daquela nossa época de ouro da blogsfera hehehe.
    Ah fico feliz que meu comentário em inha volta te motivou a se manter por aqui também! Nunca mais papeamos pelo face..quando me ver online, pode me chamar lá!
    bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Tsu.
      Menina, me desculpe pela demora em responder. As coisas por aqui estão, ó, uma bagunça.Por isso q não nos falamos mais no Face - tenho usado tão pouco, que acabo não falando com ninguém, kkkkkkkkkk.
      Eu decidi mudar porque cansei do jeito que estava, e acho que mudar é preciso. Mas ainda não decidi o que sai e o que fica. Mas logo vai ter um post novo falando um pouco sobre isso. E, como você pode ver, mudei o visual e o nome do blog, que agora tem mais a ver com minha fase atual. Apesar da falta de tempo e das dúvidas, tô bem empolgada pra voltar às atividades, hehehe.
      Muito obrigada pela visita, pelo carinho e por ter me motivado, mesmo sem saber, hehehe. Bjão. :*

      Excluir