quinta-feira, 12 de junho de 2014

Top 5: Casais de animes

Alô, galerinha!
Quis o destino que o dia dos namorados coincidisse com a abertura da Copa do Mundo no Brasil (Neymar e Bruna Marquesine agradecem).  Duas coisas muito pé no saco importantes. Ahém.

Qualquer um que me conheça sabe que eu sou contra a Copa no Brasil, mas também não vou fazer a chata e ficar atacando os torcedores - até porque brasileiro é apaixonado por futebol e vai morrer torcendo, nada vai mudar isso. E já que não dá pra fugir muito desse clima romântico-patriota (apesar de eu já ter comemorado - meu boy magia acabou de voltar de viagem :3), hoje vou me concentrar no "só love, só love" e falar de casaisinhos de animes - coisa que eu já queria fazer a tempos, mas preferi guardar a ideia pra uma data que combinasse. :D

Segue uma lista dos meus casais preferidos - e esses são casais de verdade, nada de coisa de fã. =)


5. Shikamaru e Temari (Naruto)

Depois de doze anos de Naruto e muita torcida para ShikaTema - que provavelmente é o único shipper onde os sentimentos vêm de ambos os personagens (Hinata e Sakura não curtiram isso), o casal foi finalmente oficializado. Isso porquê, depois do capítulo do mangá em que os personagens caíram em um genjutsu que mostrou os sonhos deles, a paixão entre o gênio preguiçoso e a guerreira da areia ficou mais do que confirmada. Não que já não fosse. Shikamaru e Temari, que mostraram muita química e já agradaram desde a luta em que se enfrentaram na fase clássica, têm merecidos zilhões de fãs pelo mundo, e não dá pra imaginar um final em que eles não fiquem juntos. Mesmo que continuem se alfinetando o tempo todo. xD


4. George e Yukari (Paradise Kiss)

(NOTA: É impossível olhar pra esses dois e não se lembrar das músicas contagiantes do anime). Irreverentes, atrevidos e incrivelmente sexies, o estilista George e a modelo "Caroline" Yukari arrasam quarteirão. Aliado à personalidade intensa e à beleza absurda dos dois, o romance começou, se desenvolveu e acabou de forma rápida - em um final que coroou esse anime dramático e genial, e mostrou exatamente o que os fãs imaginavam: as vidas de Yukari e George nunca mais foram as mesmas, após eles passarem um pelo outro.


3. Okabe e Kurisu (Steins Gate)

Ainda não escrevi sobre Steins Gate aqui, mas garanto: esses dois são tão apaixonados quanto apaixonantes <3. O cientista Okabe conheceu a garota-prodígio Kurisu em uma situação já bastante inusitada, e as coisas que aconteceriam posteriormente (ou seria anteriormente?) os tornou cada vez mais ligados, em um misto de amizade, companheirismo e um amor que surge delicadamente. Okabe e Kurisu são um casal lindo e doce, e o momento em que a paixão desperta, em meio à desespero e loucura, torna tudo ainda mais dramático. Essa história é uma verdadeira obra de arte.


2. Lelouch e Kallen (Code Geass)

Tá, Code Geass tem uma temática parecida com Death Note e não é lá muito romântico, e o anti-herói nem deixa claro se ama Kallen ou só sente tesão uma forte atração por ela. Mas eu me apaixonei pela garota assim que pus os olhos nela. Kallen é guerreira, é forte, é fria quando precisa ser e, ao mesmo tempo, tem uma sensibilidade e feminilidade que são só dela. Eu não gostava da Shirley e nem da C.C. (as outras candidatas à "Senhora Lelouch"), mas vibrava a cada momento romântico e até mais quente dele com a Kallen. A química entre os dois me deixou fascinada, e ainda que eu não tivesse gostado de Code Geass (e eu amooooooooo), assistiria tudo de novo só por causa deles. =)

1. Kaname e Yuuki (Vampire Knight)

A medalha de ouro não poderia ir para outro casal. Independente dos rumos que o mangá vem tomando, os irmãos Kuran - vampiros, lindos e poderosos - formam um par deliciosamente pecaminoso, e talvez por isso mesmo tão carismático.
É verdade que a protagonista também tem química com o melhor amigo Jacob Zero, que também é vampiro e arrasta um bonde por ela. Mas, ao menos na minha opinião, é quando ela está com Kaname que a tela pega fogo. Poucas vezes torci tanto por um beijo acontecer quanto torci por esses dois - até porque antes do beijo eles tiveram momentos carregados de sensualidade e pura tensão sexual, com aquele misto de desejo e medo que só mesmo um anime com a temática "vampiros" é capaz de passar com verdade. Esse casal é de arrepiar! <3

E aí, gente, quais são os casais fictícios favoritos de vocês? Me contem - e nem precisa ser de anime, pode ser de filmes, séries e etc. :)

Beijinho, e feliz dia dos namorados!

8 comentários:

  1. Desses casais, o único que conheço e shikamaru e temari. Realmente, não da para negar que esse casal não existe, afinal o ultimo capitulo mostrou isso muito bem! Eu era fã de nejiten( tenten e neji), mas o neji morreu! T.T A morte mais desnecessária do anime! U.U
    Da uma olhada no meu blog ?
    http://flechaserumos.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Filipe! :)
      Neji, Neji... Até hoje não me conformo com a morte dele... :/ O episódio só saiu na semana passada, e mesmo sabendo o que ia acontecer, chorei horrores. Concordo com você, foi uma morte totalmente desnecessária.
      Pode deixar, vou visitar o seu Blog e te seguir! ;)
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnnnn, querida, que comentário mais fofo! Pode me chamar de Mana-chan, eu adorei! ^.^
      Menina, assista mesmo esses outros animes, eles são demais! Vampire Knight e Paradise Kiss são shoujo, mas são bem diferentes entre si - o primeiro tem temática sobrenatural e muita ação, já o segundo é bem mulherzinha, ambientado no mundo da moda! *.* Steins Gate é o que eu assisti por último, e fiquei apaixonada! Ele é de ficção científica e tem muitas semelhanças com o filme "Efeito Borboleta". Se você gosta da temática "viagem no tempo", com certeza vai amar! <3

      Imagina, não precisa pedir desculpas. O importante é que, quando você comenta, são sempre comentários legais como esse, hahaha.

      Beijinhos. :*

      Excluir
    2. depois de ler essa wikipedia dos animes citados , pode apostar que vou assistir todos adoros animes de ficçao ciéntifica , shoujo de bem mulherzinha mesmo o unico q assisti foi kamigami no asobi ( recomendo esse anime ) :p ... nao curto mt mais ai depende da historia :v <3 obrigada mana-chan *w* te adoroo <3 !!!

      Excluir
  3. Eu chorei no ultimo episódio de Paradise Kiss, assim como chorei com o Nana, sério a Ai Yazawa é foda demais só que ela tem que terminar o Nana, quero ver como será a Nana e o Ren.
    Shikamaru e a Temari formam um belo par desde o principio.
    Bj
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei passada com o final de Paradise Kiss, a Yukari acabou perdendo o George por imaturidade dela, e nem soube que foi a Isabella quem se deu bem, aushuahsuahsuahsua. Mas mesmo assim eu aprovei, foi dramático e fugiu dos clichês - achei bárbaro a mocinha ter colocado a carreira em primeiro lugar.
      Eu ainda não assisti Nana, mas o que você mencionou me deixou mais curiosa. :)
      Shikamaru e Temari são lindos mesmo. <3

      Beijinhos.

      Excluir