terça-feira, 30 de abril de 2013

Personagem: Kakashi Hatake

Olá, leitores! :D
Último dia do mês de abril, véspera de feriadinho (adorooo) e dia da aula que eu mais gosto: Literatura! :D Minha última semana foi bem corrida! Terça-feira passada tive, na Faculdade, uma apresentação sobre Madame Bovary, do Gustave Flaubert, e o meu pouco tempo livre serviu para ler dois livros do Stephen King - ou melhor, um deles eu ainda estou lendo xD - e assistir um filmaço. Em breve vocês verão resenhas deles por aqui. ;)

Bom, mas hoje eu decidi trazer pra vocês um perfil de personagem - e o personagem escolhido é muito querido! :D Com vocês, Kakashi Hatake, de Naruto! (*APLAUSOS*)

Alguma dúvida de que existe um verdadeiro muso por trás dessa máscara?

Atualmente com 29 anos, Kakashi Hatake, também conhecido como Ninja Copiador, é um dos ninjas mais fortes, inteligentes, famosos e respeitados de Konoha, além de estar sempre entre os personagens mais populares da série. Segundo sensei de Naruto, Sasuke e Sakura (o primeiro foi o Iruka, gente, não sejam ingratos), ele também já foi membro da Anbu, e é um dos candidatos mais fortes a próximo Hokage - embora não tenha muito entusiasmo pelo cargo. E bem antes de tudo isso ele foi, em sua infância e adolescência, treinado por ninguém menos que Minato Namikaze, o Quarto Hokage e pai do Naruto! :o Nessa época, seus colegas de time eram Rin Inuzuka- uma ninja médica notavelmente apaixonada por ele -, e Obito Uchiha - personagem que tinha com Kakashi uma relação de "amor amizade e ódio", semelhante à existente entre Naruto e Sasuke.

Não por acaso, os últimos capítulos do mangá têm mostrado que as coisas que aconteceram com esse trio foram bastante decisivas para a história.

O primeiro time do Kakashi. =)

Só eu acho ele incrivelmente sexy, quando faz o Raikiri? LOL

Kakashi é um personagem adorado por vários motivos, mas acredito que o mais fascinante nele seja seu ar de mistério. Por ter sofrido muito com o suicídio do pai (o igualmente famoso Sakumo Hatake, vulgo "Canino Branco") e posteriormente  com a morte dos melhores amigos, Kakashi se tornou frio e melancólico em alguns momentos. Por outro lado, ele é gentil, simpático, sarcástico, e tem uma estranha fixação pelos romances eróticos escritos pelo Ero-Sennin Jiraya, outro personagem fodalhão de Naruto. Complexo e cheio de nuances, essas características são ainda mais acentuadas pela máscara que jamais sai de seu rosto, alvo de curiosidade de todos. O motivo de Kakashi usá-la nunca ficou claro, mas pelos contornos por baixo do pano, nota-se que o Copy-Ninja é um homem muito bonito (e a Ayame viu o rostinho dele e gamou, no filler "O Rosto de Kakashi Sensei" xD).

Kakashi tem um Sharingan no olho esquerdo, "herdado" de seu amigo (ou não) Obito. Com esse olho poderoso, ele copiou mais de mil jutsus, e foi esse feito que lhe deu o apelido de "Ninja Copiador". Kakahi foi também o criador do Raikiri (ou Chidori), e o responsável por ensinar esse jutsu ao Sasuke, quando o emo vingador ainda era seu aluno. Aliás, Kakashi sempre mostrou afeição por Sasuke - já que se indentificava bastante com ele - e sofre tanto quando Naruto e Sakura, pelo rapaz ter se tornado um vilão.

Lindão como Anbu.

Xonei por esse fanart.


Embora o Hatake pareça ser do tipo "solteiro convicto", os fãs não  cansam de arrumar candidatas para seu coração. Além da hipótese não confirmada de ele ter namorado a Rin, quando mais jovem, ainda existem outras quatro moças - e ninguém sabe se elas tem chances reais de ter um relacionamento com ele, asuahsuhaushausaua! A mais óbvia seria a Anko Mitarashi, doidona e com personalidade oposta e complementar à dele - e os dois tem uma química explosiva. A outra seria Kurenai Yuhi, viúva de seu amigo, Asuma Sarutobi. Seria uma saída fácil, mas eu sinceramente não simpatizo muito com esse casal. Não pelo Asuma, mas por não gostar da combinação, mesmo. Além dessas duas, também tem a Shizune - essa sim uma boa candidata, porém seria uma saída mais fácil ainda. E a última possibilidade é praticamente impossível de acontecer, devido à polêmica: Um rolo de Kakashi com Sakura Haruno, sua ex-aluna. Não existem insinuações, mas há química, sim - e me perdoem os que não gostam, mas KakaSaku é um dos shippers que eu mais amo. Ainda existe a possibilidade - por que não? - de Kakashi ficar com uma personagem sem importância para a série, que corre por fora: Ayame, a filha do "tiozinho do Ramém" (o nome do cara é Teuchi, mas todo  mundo pensa que é Ichiraku. Ichiraku é o nome do restaurante, seus loiros.). Vai saber, né? xD Bom, por mim, o Kakashi pode se casar comigo, mesmo. Ahém. u.u

Deu pra perceber que eu sou uma fã apaixonada pelo Kakashi, né? Asuaheuhauheuhaushua! E vocês, o que acham do gostoso rapaz? E das "candidatas" ao coração dele, o que acham? :D

Beijos. :*

A clássica foto do Time 7.

7 comentários:

  1. Yo, Léty! Também sou muito fã do Kakashi! Muito dewo ele *w*
    AH, KAKASHI, SEJA NOSSO SENSEI!
    É um dos meus personagens favoritos, além de bonito é super forte, e engraçado (eu acho, sei lá :P)
    Também não gosto dele com a Kurenai, tanto pelo Asuma e pelo filho dela, quanto por também não gostar da combinação.
    Com a Ayame, eu não gosto de jeito nenhum, mas se acontecer, de boa :D
    Com a Anko seria foda demais os dois!, mas eu sempre gostei do Kakashi com a Sakura, é lindo demais.
    São muito bonitos juntos, e rola muita química. Depois do Naruto, torço para que a minha diva Sakura fique com esse sensei maravilhoso dela *wwwwwwwww*
    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, Karol!
      Né, seria tudo de bom ter um sensei como o Kakashi. :D KAKASHI, SEJA NOSSO SENSEI! Auaheuaheuhaueaua!
      As minhas combinações preferidas dele são com a Sakura e com a Anko - principalmente com a Sakura. Sem contar que seria completamente além do esperado ver os dois juntos, né? :)
      Beijinhoss. :*

      Excluir
  2. Oi Lety!
    Kakashi sensei!!!
    É impossível não gostar dele....não apenas pela aparência linda dele (sim ele é lindo por trás daquela mascara não há dúvidas) e poder, mas também por ser o tipo de personagem que cativa. Depois do Itachi (meu divo master) o Kakashi é meu preferido da série. Se bem que o Pein também...
    Mas enfim eu não sei pq mas não gosto da Anko..sei lá não gosto ahshash. Preferia ele com a Sakura..o que não é novidade pra vc né?
    Ah obrigada por apoiar a fanfic Divinos Pecados e entender também a razão de ela estar parada por tanto tempo. Eu gostaria de dar um desfecho á ela pois já faz mais de 2 anos que comecei a fazê-la. Mas sei lá, foram acontecendo tantas ocisas...e Naruto também foi tomando tantos rumos que nem sei mais onde pegar o "fio da meada" para retomar. Mas talvez eu deixe a cronologia com o original de lado e foque no que tenho em mente afinal é uma fanfic. Maaas. comecei a priorizar outros projetos e quando olho pra ela embora tenha o final em mente não conisgo escrever, pelo menos não ainda.
    Bom...eu espero ter tempo para agilizar meus projetos kkk. Mesmo quando descolamos tempo parece que ainda falta @_@ Minha coleção de perucas tá crescendo, quem diria que teria tantas. E todas ainda dá pra usar mais vezes e algumas ainda nem usei. Depois que tirei a foto acabei de comprar uma outra, para um cosplay que uma amiga me intimou a fazer rs.
    Ah vc tem razão. Quando fala que não quer ter filhos parece que é a mesma coisa de estar dizendo vou virar satanista e praticar rituais de sacrificio u.u Quanto á casar o pessoal tá mais brando com isso até porque hoje casamento já não é para sempre se não dá certo e também todo mundo tá muito independente e individualista. Tempos atrás passei um baita susto na minha vida e diante disso percebi que não é algo que penso para a minha vida não.
    Sobre o cozinhar antes de casar deixa eu explicar com base nas coisas que já percebi e vi com gente do meu lado. A pessoa fica lá..num relacionamento de 15 anos só no namoro...uma lenga lenga..o casal acaba ficando acostumado consigo mesmo. Quando casa, com imóvel e tudo o mais..raramente dura mais do que 5 anos. Isso porque antes de casar já viviam como se fossem casados, se acostumaram demais um com o outro e no casamento nada acaba tendo graça ou sendo novidade. Ou seja..se é pra durar nada, casa antes, faça a festa, cae a boca dos parentes e...se não der certo, bora separar. Mas pelo menos se casou não tendo que esperar uma década para tal, pelo menos dá pra curtir melhor. Eu pemso assim orque nam inha familia e também com uma amiga vi essa enrolação de 15 anos e no fim....ficou uma merda. Ai ás vezes acontece daquilo..depois de 10 anos o casal separa...aium dos lados encontra outra pessoa e casa em 3 meses @_@. Parece muita sacanagem com o outro lado.
    Ah eu que agradeço pelos seus comments e pelos altos papos que vamos tendo...quando quiser conversar no face pelo chat é só me chamar! o/
    bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Tsu!
      Eu não só sei da sua preferência por KakaSaku, como compartilho dela - e inclusive descobri o seu Blog ao pesquisar "Fanfics Kakashi e Sakura" no Google. Acho que nunca te contei isso, né? :D
      Eu sei como é essa coisa de ter o final em mente, mas não conseguir "executá-lo". É complicado tentar forçar pra chegar logo nele, pois pode resultar em algo meia boca ou inverrossímel. Por isso que entendo a sua situação. =)
      Isso que você citou sobre passar mais de dez anos com uma pessoa, depois se separar e casar com outra em três meses... Isso acontece com frequência até, né? E o/a ex acaba ficando sempre em uma situação de parecer idiota, porque quem vê de fora sempre vai achar que ele(a) foi enrolado(a), por mais que não tenha sido bem isso. Complicado, aashaushuasuaushua!
      Também tô adorando esses papos, hehehe. Você também, sinta-se a vontade sempre que quiser chamar. ;)

      Beijinhos. :*

      Excluir
  3. Oi Lety!
    Tudo bom?
    Sim..o cosplay do Shiryu dasduas fotos que flaou são a mesma pessoa..e o mais perfeito dentre todos *.*
    Eita é mesmo que vc descobriu meu blog por conta da fanfic de KakaSaku? Eu lembro que na época que postava ela recebia visitas através dela (via pelo analytics e coisa e tal)
    Bom eu tenho um grande problema nas minhas obras literárias pq consigo fazer o comçeo e o meio..mas dai do resto do meio pro final fica tudo muito dificil ai vem uma idéia para outra obra e fica tudo um caos kkkkk. Preciso consertar isso em mim urgente.
    Então exatamente...acho que se esse tipo de coisa acontecesse comigo e eu fosse a pessoa que aguentou tanto tempo e não deu em nada e a outra em pouquissimo tempo conseguiu ficaria revoltada com o FDP e faria ele ser punido ¬¬;
    Nós temos várias opiniões polêmicas em comum e acho que precisamos nos unir para combater todas as pessoas que nos criticam por isso kkk.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tsu!
      Asuhausauhsuahsa, aquele Cosplay ficou lindo, mesmo!
      Realmente, a gente tem várias opiniões do tipo "quebra pau" em comum, né? Asahsuhausaahsuasa!
      Bjinhos.

      Excluir
  4. o naruto pode ser duro as vezes
    kkk
    eh mole kkk

    ResponderExcluir