segunda-feira, 28 de maio de 2012

Personagem: Blair Waldorf

Boa noite, amores!
Estou com coceirinha pra escrever ultimamente (hehe), então decidi criar uma nova sessão. Nela, vou escolher um personagem específico, que pode ser de anime, mangá, filme, seriado ou até novela, dependendo do meu humor - ahém. Vou falar das características do personagem, de suas frases marcantes, e/ou até do meu ponto de vista sobre ele. Essa sessão não vai ter um prazo de tempo certo pra acontecer - vai depender muito das idéias da minha cabecinha essa não! no momento. xD

Pra iniciar, escolhi uma garota que, depois da Hinatinha, é minha personagem feminina preferida: A Blair Waldorf, do seriado Gossip Girl :

Protagonista do seriado baseado nos livros de Cecily  Von Ziegesar e interpretada pela atriz Leighton Meester, a Blair é a garota que praticamente todas as garotas da idade dela gostariam de ser: Linda, rica, popular, inteligente e rápida no gatilho, no sentido de dar boas respostas - aliás, quem me conhece sabe que boa parte do meu sarcasmo e veneno ocasional são inspirados nela xD. Cheia de classe, ela "esmaga" suas inimigas sem dó, sem nunca descer do salto pra fazer isso. Corre atrás de seus sonhos e objetivos e não mede esforços pra conseguir o que quer, fazendo tudo o que for preciso, doa a quem doer.

Mas o que mais me fascina na Queen B, como ela é muito conhecida, é que por trás dessa aura de vilã, existe uma menina extremamente romântica e humana. Mesmo sendo uma verdadeira diva e invejada por todas, ela já passou por maus bocados: o pai dela, Harold, deixou a família e foi viver com o namoradO na França (eu sou radicalmente contra qualquer tipo de preconceito, mas devo admitir que isso seria traumático até pra mim... err.). Além disso, seu ex-namorado e primeito amor, o Nate Archibald, a traiu com sua melhor amiga, a Serena fura olho Van Der Woodsen. E ainda tem a mãe doida e relapsa Eleanor Waldorf, o romance complicado com seu verdadeiro amor - o bad-boy Chuck Bass... Enfim, Blair é como a grande maioria de nós: Sofre calada, maquiada e de salto alto.


Para inspirar e/ou fazer rir, algumas das melhores frases dela - lembrando que nem todas tem a minha concordância xD :

* "Destino é para manés... É só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem ao invés de fazer com que elas aconteçam."
* "Não sou egoísta. Apenas valorizo a única pessoa do mundo em quem posso confiar: eu mesma."
* "Você não ficou sabendo? Eu sou a única vadia louca por aqui."
* "Quando você começa a não se importar, as coisas começam a ficar mais fáceis."
* "Nada que eu possa fazer para algumas pessoas é tão ruim quanto o que fizeram pra mim, mas não pensem que isso vai me impedir de tentar."
* "Se você quer muito algo, você não pára por nada, nem ninguém, até conseguir."
* "Não desista só porque as coisas estão difíceis."
* "Em um jogo, a melhor estratégia é fazer o rival apaixonar-se por você."
* "Não haja como se eu não tivesse lutado por você. Eu lutei, lutei muito e por muito tempo, perdoe-me se agora estou cansada."
* "Quem fala que dinheiro não traz felicidade nunca deve ter ido ao shopping."
* "Beleza é uma questão de atitude."
* "Quando você estiver quase me esquecendo, uma garota vai passar por você com o meu perfume."
* "Eu não como aborto de galinha."


Como legítima diva, Queen B também é ícone de estilo. Para fechar com chave de ouro, alguns visuais dela. Babe Aprecie!









Xoxo ;*

Um comentário: