quarta-feira, 23 de maio de 2012

*Opinião: Arte no corpo*

Boa noite!
Eu tenho 4959.3985.2285 idéias de posts (ahém), mas devido aos últimos acontecimentos, vou escrever sobre isso:

Não, o assunto não é a minha cara, não sou tão narcisista assim. O assunto é aquela coisinha brilhante ali no meu narizinho. É isso aí, Lady L colocou um piercing! *o*

Não vou dizer que eu morria de vontade de fazer isso - era mais uma coceirinha, uma coisa de ver do que eu era capaz, sabe? (#ALoka)Eu até achava legal, aliás era o único lugar que me motivava a ter um piercing. E tomei coragem porque uma pessoa que eu adoro de paixão não só me convenceu, como me deu o bonitinho de presente! \o/ Apesar de a minha mãe ter torcido o nariz (o dela, hehe), a maioria da parentada gostou, e minha prima até decidiu colocar um também. Eu sou inspiradora mesmo! (cof, cof...!).

Tá, chega de conversa fiada. O assunto é essa coisa de piercings e tatuagens, mesmo. Vocês curtem? Eu sempre adorei tatuagens, desde novinha. Lembro que com 14, 15 anos, eu era super fã do CPM 22 (hihi, ainda gosto), e queria porque queria tatuar o logo da banda no pulso o.O. Ainda bem que minha santa mãezinha não autorizou, e que eu obedeci, porque sempre fui uma filha meiga, querida e ajuizada (ahém). Bom, tatuagem é uma coisa a se pensar muuuito, porque é definitivo - se você quiser tirar, vai torrar uma grana preta e, pior ainda, fazer uma caca imensa no corpo. Eu fiz a minha com 19 anos, e ficou linda! Mas é claro que o motivo de eu não me  arrepender, é que ela fica em um lugar discreto, foi super bem feita, e a frase é "Liv and Let Die", que tem tudo a ver comigo e é título de uma música que eu amo. Olha ela aí:

                      Sim, otaku também curte Beattles e o Tio Paul! :D


Eu pessoalmente prefiro esse estilo mais discreto. Não tenho preconceito com pessoas tatuadas - até já comentei sobre isso em outro post - e nos outros acho até bonito aqueles desenhos grandões, dependendo do estilo da pessoa. Mas em mim, sou mais caretinha. Até pretendo fazer outras, porque essa coisa de tatuagem é viciante, pode acreditar! Mas tudo numas, é claro! Nada de tatuar nome de namorado (never), mas tenho vontade de fazer as iniciais dos meus pais. Outra idéia que tenho é de fazer o kanji da Hinata, futuramente. Que tal? Dia desses, vi uma garota com um desenho do Gaara no braço, em preto, a imagem dele com aquele ursinho, de quando ele era criança, lindo demais! Nem preciso dizer que quase pedi um autógrafo pra guria, né? Rsrsrs...

E aí, alguém mais curte essa arte que pra mim é fascinante? Fariam em seus corpinhos?

Beijos.


                                             Cléo Pires, sua imitona! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário