sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

* Letícia X Inner *

Quem assiste o anime Naruto, sabe que a personagem Sakura Haruno tem uma Inner - em outras palavras, uma personalidade interior. Olha ela aí:





Hehe... creio eu que a maior parte de nós, assim como a Sakura, tem uma personalidade interior, aquela voz que fica lá dentro, e que muitas vezes quer gritar, mas é sufocada pelas nossas boas maneiras. Eu sempre trabalhei com atendimento ao público, e sei o quanto as pessoas podem ser estúpidas umas com as outras. No momento eu sou operadora de telemarketing, e atendendo os clientes, engulo um sapo atrás do outro sem poder falar nada...¬¬ seguem abaixo alguns momentos em que a minha Inner entrou em conflito comigo mesma. Em cima o diálogo real, e embaixo o que a Inner berrou naquele momento:

EU: -Boa tarde, estou entrando em contato pra saber como andam os serviços da operadora Claro com o Sr., está tudo certo?
CLIENTE: Não, acho que a Claro deveria me dar mais bônus.
EU: Exatamente! Nós temos um benefício exclusivo pro Sr. em que...
CLIENTE: Não quero, obrigada, estou satisfeito.
EU: ...Mas...
CLIENTE: Não quero, e não posso falar agora, obrigada.
EU:... Certo. Obrigada pela atenção, tenha uma boa tarde. (desligo).
INNER: Se está satisfeito, por que reclamou, oras!

EU: Boa tarde, por gentileza o Sr....?
CLIENTE: (Uma mulher, toda invocada) Quem quer falar com ele?!
EU: (Glup...) Eu sou Letícia Amaral, da operadora Claro, tudo bem?
CLIENTE: Da operadora Claro, sei... Vem cá, bonitinha, você não tem vergonha de ficar ligando pros maridos das outras?!
EU: (1...2...3...) Srª, peço que respeite o meu trabalho, sou da operadora Claro, e só quero saber se o Sr.... está...
INNER: Srª, eu não quero o seu marido, eu já tenho o meu. Quem precisa falar com ele é a Claro, mas se de qualquer forma, foda-se. (desliga)

EU: Bom dia, eu sou da operadora Claro, por gentileza a Sr.ª...
CLIENTE: Eu sei que você não é da Claro, e se continuar importunando minha filha, você vai se ver comigo!!! (desliga)
EU:...(Quase chorando)
INNER: SUA FILHA DA P***!

E você, Sasuke, o que acha de tudo isso?

                                                           "Affs, que irritante..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário