segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A Droga do Preconceito


Bem vindos ao minha bodega   meu Blog. O "É Problemático" surgiu hoje a tarde, em um momento em que eu estava pau da vida com tudo e com todos. E como às vezes tenho umas crises de Emo incompreendida e preciso desabafar, do nada me veio a idéia de criar meu próprio "Muro de Lamentações". E fui editando, editando, e bum! Deu no bicho aqui.

Para iniciar, escolhi um assunto meio clichê, mas que foge dos meus tradicionais posts sobre Naruto no Fotolog (é minha paixão <3). Vamos falar sobre o preconceito.

Há mais ou menos um mês atrás, a foto acima me chamou a atenção no Facebook. Eu adoro tatuagens, e até tenho uma frase na parte de trás do quadril (Liv And Let Die ). E futuramente pretendo fazer os nomes dos meus pais no antebraço, e um desenho da Hinata Hyuuga nas costas (ela é a minha Heroína). Pode parecer demais, mas eu não sou de mostrar muito o corpo, então acaba não sendo. Mas veja o caso do médico acima: Ele fechou os dois braços, e é praticamente impossível as tattoos dele passarem despercebidas. E, sem o jaleco branco, ninguém diz que ele é um médico. Bom, e daí?
Se você tivesse um treco no meio da rua, seria ele quem te salvaria. xD
Eu tenho uma amiga de infância prostituta, uma safra de amigos gays. Tenho um tio professor, uma tia enfermeira e duas tias domésticas. Meu pai é chefe de operação em uma empresa, e minha mãe é cozinheira em uma escola. Meu namorado é metalúrgico, e eu sou operadora de Telemarketing. Mas também já fui atendende em lanchonete, consultora de vendas, auxilar administrativa e secretária. Eu tenho tatuagem, e trabalho desde os meus quinze anos. Nunca tomei um porre nem me droguei, porque não vejo sentido em me encher de porcarias, correr o risco de morrer, sofrer violência ou, na melhor das hipóteses, ter uma p* dor de cabeça no dia seguinte. Eu tenho tatuagem, mas meus pais têm orgulho de mim. E com certeza, os pais do médico acima têm muito orgulho dele.  Com ou sem tatuagem.

:*

2 comentários:

  1. Nossa.. que texto lindo! Eu concordo plenamente, todos deviam pensar assim! Realmente adorei *-*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    É que esse tipo de coisa me deixa muito de cara, não faz sentindo. :P
    Beijinhos.

    ResponderExcluir