quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

*Conectados*

Presente de Natal que ganhei do meu more. Uma Flor-de-Lótus, linda:

 
Apesar do título, esse post não tem nada a ver com a Malhação (dãã...). Coloquei ele porque esse presente do meu namo me fez parar pra pensar.
Essa luminária de Flor-de-Lótus foi comprada na Chic, uma loja de coisas esotéricas muito fófis que tem na minha cidade. É lá que eu compro meus cristais, meus incensos, meus sinos de vento, minhas velas coloridas e minhas vassouras voadoras xD. Semana passada fui lá pra comprar um presente pra minha cunhada, vi esse luminária e me apaixonei na hora, mas não levei ela porque estava com o dinheiro contado e sem o cartão de crédito (pobre ¬¬). Saí da loja com o presente da Gaby e três caixas de incensos (!), e deixei o assunto pra lá.

Chegou o dia 23, e meu namorado ansioso decidiu me dar o presente adiantado. Quando abri a caixa, não acreditei - lá estava a minha desejada luminária, toda reluzente olhando pra mim.E eu nem tinha comentando nada com ele! :O E o interessante não foi só isso. Ele me contou que já tinha escolhido outro presente e a vendedora já estava até embrulhando, mas aí por um acaso (ou não), olhou pra uma prateleira mais afastada, viu a bonita e mudou de idéia na mesma hora, decidiu trazê-la pra mim.

Isso - e muitos outros acontecimentos - me levaram a concluir que as pessoas que são muito próximas, que estão juntas a muito tempo, criam uma espécie de conexão, uma telepatia. Amigas minhas já disseram que parecemos conversar em silêncio, entender um ao outro com o olhar. E acontece direto, comigo e com ele, de pensar em ligar um pro outro, ou então do nada simplesmente pegarmos o celular e ficar olhando pra ele, e 5 segundos depois, pimba! Ligação do love xD. E não é só com casais que isso acontece. Amigos próximos, pais e filhos, irmãos, primos... sempre tem aquela pessoa com quem a conexão é forte.
E vocês, já passaram por uma situação parecida com alguém? Eu realmente acredito que isso aconteça... Ou será que é viajem minha e, como diz o Padre Quevedo, "-Isso nón ecziste." ? Bom, acho que as coisas sempre existem pra quem quer acreditar, e significam o que a gente quer que elas signifiquem.

Aí estão duas pessoas ligadas até demais, e não é só porque são primos...

#Adooro... xD  Beijos. ;)

2 comentários:

  1. Léty isso que vc disse eu tbm acredito fielmente, eu e meu marido temos uma ligação muito forte, acontece varias vezes de um ligar pro outro na mesma hora e momento e o telefone dar ocupado, daí eu ou ele esperamos um minuto e quando eu não ligo ele liga e pergunta: Estava tentando ligar pra vc? E eu respondo: Eu tbm... rsrsrsrs... a ligação cruza e acaba dando ocupado e outras coisas, trás um docinho que eu pensei o dia inteiro e quando ele volta do trabalho está lá com o docinho na mão e eu nem falei nada.
    Tenho3 filhos e minha igação com eles é igual, desde que eles eram bem pequenos, eu sempre acordo uns 3 a 5 minutos que eles acordam, quando era pequenos, mesmo antes de eles chorarem pra mamar eu já sabia e pegava e dito e feito era a hora, até hoje quando eles acordam de madrugada por conta de querer um pouco d'agua ou mesmo ir no banheiro eu acordo e sei que um deles vai acordar, é uma conexção que não tem explicação, só sendo muito ligada a alguém pra saber!!
    PS: Amei o presente, seu namorado tem um otimo gosto!!
    E tbmquero deixar um beijooo enorme e um maravilhoso ano novo, cheio de paz, LUZ e muito sucesso!!
    felicidades!!
    beijo no ♥!!
    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Jane, acho linda essa ligação entre pessoas que se amam. Eu não sou mamãe ainda, mas já reconheço essa conexão forte que as mães tem com os filhos, e a maioria da mãezonas são assim com eles. :D
    Obrigada pelo comentário e pelo Feliz ano novo, também desejo a você um 2012 repleto de realizações, paz, saúde e muita luz!
    Beijos no ♥ :)

    ResponderExcluir